Então não nomeie “J”, Temer

Michel Temer negou que, uma vez na Presidência, vá interferir na Lava Jato.

Ele escreveu no Twitter que “Dizer que eu poderia interferir em processo judicial, levado adiante em função da posição do Ministério Público: isso jamais eu faria. No país cada um cumpre a sua função. Tenho salientado que nós do Executivo, Legislativo e Judiciário somos apenas exercentes do poder.”

Muito bem, Temer, então não nomeie “J” ministro da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. E o PIS tambem, quando a gente vai receber os rendimentos consta que ja foi pago, mas quem sacou? o meu consta que foi sacado numa agencia da Av. Jabaquara, aliás uma agencia suspeitissima, fui la conhece-la e só tem barbudos, era bom a policia dar um rapa lá.

  2. Inclusive continua se usurpando da contribuição social da multa de 10%, em caso de demissão sem justa causa. Trata-se de contribuição social que já atingiu seu objetivo, que eram de cobrir o rombo causado pelos expurgos inflacionários. As contribuições devem ter finalidade especifica para justificar sua manutenção e essa já se esgotou a muito tempo, segundo as próprias manifestações da CEF. Isso vem onerando “só mais um pouco” o empresariado brasileiro.Basta ! Matéria objeto da ADI 5050 e 5051.

  3. Qdo abrir a caixa preta da CEF, várias aplicações mal sucedidas do FI-FGTS, uma espécie de mini BNDES, vão vir à tona: aplicações na Odebrecht, Sete Brasil, OAS/Invepar, etc.

  4. o PT está com tanto, mas tanto medo de um novo golpe militar que já grita não vai ter golpe com medo de acontecer novamente o que aconteceu em 1964, estes do PT herdaram o que sobrou de João Goulart. Na verdade o PT já está tentando o golpe, mas a nação brasileira vem com o contra-golpe e já vai abrir a contagem.

  5. Tungando o FGTS para DAR PARA OS BANDIDOS DO MTST (na forma de “3a. etapa do MCMV”) , tudo isso com a CUMPLICIDADE DA CÂMARA, que é quem poderia ter barrado a conversão da MP que executa esse roubo. Não vai adiantar nada o impeachment se o congresso continuar roubando dinheiro do cidadão para dar para criminosos.

  6. De fato, comentarista Paulo, será muito difícil para o novo presidente governar, com a herança nefasta deixada por esses incompetentes. Mas não impossível! Nós, o brasileiros decentes, o apoiaremos, daremos sugestões, cobraremos quando necessário, seremos unidos por um futuro melhor. O maior perigo será a perseguição vingativa deles… será difícil viver sem tantas mordomias…

  7. A corja entende que como é o “partido dos trabalhadores”, elles tem uma procuração para tungar tudo que se relaciona aos pobres burros de carga que tem carregado a quadrilha nas costas. Ai, vermelhos de bost..! Quando voltarem a trabalhar, terão que ajudar a pagar o maior assalto aos direitos trabalhistas em 516 anos.

  8. É preciso enfatizar isso. muito claro no comentário abaixo. Rafa, colega antagonista, faço minhas suas palavras: “O Presidente Temer terá que assumir com auditores e denunciar a situação das contas que ele encontrar – tanto no FGTS, como BNDES, CEF, FAT, etc bem como expor as condições dos tais empréstimos concedidos a certos amigos. Transparência total.”

  9. Se uma profunda reforma trabalhista, tributária e educacional, lamento, mas não vai adiantar nada tirar a louca e o mestre dos bonecos que a manipula, o bêbado ladrão. Com o tamanho gigantesco da ineficiente, cara e corrompida máquina pública, o sem-número de tributos e direitos trabalhistas, que paralisam e inviabilizam o setor produtivo e a cultura ensinada nas escola, onde produzir, gerar riquezas e ter mérito são duramente combatidos pelos analfabetos esquerdistas que dão aulas, vai ser muitoooo complicado mudar este país.

  10. Assim como já vem tungando as restituições do IR há, no mínimo, dois anos. Para isso, a receita vem simplesmente deixando milhares de restituições na malha fina por meio de apontamentos inconsistentes ou até mesmo falsos. Em resumo: retenho a grana, deixo a declaração na malha fina e aponto qualquer tipo de coisa. Se o contribuinte vir nos procurar, a gente corrige. Mas como quase ninguém faz isso, temos 5 anos pra dispor da grana e liberar a restituição.

  11. AUDITORES….DEIXE AS COISAS BEM CLARAS SOBRE A SITUAÇÃO DE COMO VOCÊ RECEBE O PAÍS. Rafa 6 minutos atrás O Presidente Temer terá que assumir com auditores e denunciar a situação das contas que ele encontrar – tanto no FGTS, como BNDES, CEF, FAT, etc bem como expor as condições dos tais empréstimos concedidos a certos amigos. Transparência total.

  12. Uai, e ninguém pode impedir isso? Nem a câmera dos deputados? Deve haver uma forma legal de impedir desastres maiores até a posse do novo presidente. Todo cuidado é pouco, vão fazer mais horrores. Pior para nós. Mas terá um lado bom na tragédia, mostrará ao povão quem são eles de verdade. Assim espero. Se bem que esses fanáticos são cegos, surdos e mudos! Lástima.

  13. O Presidente Temer terá que assumir com auditores e denunciar a situação das contas que ele encontrar – tanto no FGTS, como BNDES, CEF, FAT, etc bem como expor as condições dos tais empréstimos concedidos a certos amigos. Transparência total.

  14. Heldomiro Machado “Vou apenas lembrar aos Antagonistas a EMENDA CONSTITUCIONAL 40/2003, aquela que tirou a limitação constitucional (1988) dos juros em 12% a.a.. Esse partido deveria ser dos BANQUEIROS …” Emílio Botín, presidente do Santader, já declarou que um quinto da economia do banco é obtida no país. Sobre a insatisfação de Lula com o episódio, o empresário espanhol se limitou a dizer ser amigo do ex-presidente. — O presidente Lula é muito amigo meu, e para ele só tenho elogios. http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/07/sim-lula-e-muy-amigo-do-presidente-do.html

  15. LADRÕES. BANDIDOS. PT não tem nada a ver com política, eles são BANDIDOS. É impressionante que a lavagem cerebral foi tão grande, que a sociedade ainda se constrange e não faz logo uma limpeza ENJAULANDO esse animais.

  16. Moro em Brasília (vivo do meu trabalho fora de governo) e pude acompanhar o que o Agnulo fez por aqui. Não foi nem para o segundo turno, mas deixou, com muita competência a terra arrasada. Esse é o modus operandi deles.

  17. Isso é próprio do PT. Não quero recordar ações ocorridas antes de 2003. Vou apenas lembrar aos Antagonistas a EMENDA CONSTITUCIONAL 40/2003, aquela que tirou a limitação constitucional (1988) dos juros em 12% a.a., isso mesmo, 12 por cento ao ano. Esse partido deveria ser dos BANQUEIROS e não dos trabalhadores. Espero que as administrações petistas estejam no seu último suspiro. Que Deus nos proteja da ORCRIM. Cadê o Mercadante???

  18. . Normal. Na campanha de 2002 eles deixaram subentendido o que fariam com o Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=Kx7-6TPz9VU Lema comunista: “Acuse-os do que você faz. Chame-os do que você é.”

  19. Não esperaria nada diferente dessa gente nefasta, corrupta e imoral…. Tentarão deixar terra arrasada, poiss isso é bem a cara desses “patriotas” que só pensam em seus próprios bolsos…