A enteada de Cunha no ex-flat de Vampeta

Em seu depoimento de hoje, Lúcio Funaro disse que comprou vários bens com recursos de corrupção para Eduardo Cunha e seus familiares, conta a Folha.

A lista, segundo ele, inclui parte de um flat comprado do ex-jogador Vampeta. Segundo o doleiro, Cunha precisava do imóvel para acomodar a enteada, Gabriela, que faria faculdade em São Paulo, na região do Pacaembu.

O negócio teria sido feito com um cheque de uma empresa de Funaro e outro de Cláudia Cruz, mãe de Gabriela e mulher do ex-presidente da Câmara.

O juiz Vallisney Oliveira questionou o doleiro sobre o antigo dono do flat. Funaro especificou: “Aquele que deu cambalhota no Palácio do Planalto.”

(A foto da cambalhota é de Jamil Bittar, da Reuters.)

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. A foto está ótima. A cambalhota desse idiota demonstra muito bem o que é o Brasil desde os idos de 2002: uma esculhambação. A má notícia é que piorou muito de lá para cá.

  2. O PRESIDENTE DA CÂMARA EDUARDO CUNHA ERA ALIADO DE DILMA E DOS PTRALHAS. FOI ASSIM QUE ROUBOU EM MUITOS ÓRGÃOS PÚBLICO NOS GOVERNOS PTRALHAS. CADÊ AS ACUSAÇÕES SOBRE OS PTRALHAS ALIADOS DE CUNHA? CADÊ O JUIZ PARA FAZER PERGUNTAS SOBRE O APOIO E NOMEAÇÕES DOS GOVERNOS PTRALHAS A PEDIDO DO CUNHA? É POR ISTO QUE TODO PTRALHA CHEGA EM CASA, CORRE PARA O ESPELHO E DIZ; – “ISTO ALGUÉM MAIS CORRUPTO DO QUE EU?” E O ESPELHO RESPONDE: – “MUITOS CUMPANHEIROS PTRALHAS!” PTRALHA BOM É PTRALHA PRESO! – DIZ O POVO.

    1. Onde a tal estudou ou estuda ou vai estudar é o de menos…….nem sempre moramos perto de onde estudamos. (haja paciencia)

  3. A SECRETARIA da RECEITA FEDERAL e o COAF do BANCO CENTRAL do BRASIL não viram absolutamente nada, não sabem de nada! Tudo normal, segue o jogo!

    1. Vai um profissional liberal com renda de 15 mil por mês fazer isso. Vai sentir logo o quente bafo do leão -gatinho (dependendo de quem) , no cangote!