Enteado de Lula depõe sobre operação em sua casa

Marcos Lula falou hoje à Corregedoria da Polícia Civil paulista sobre a operação de busca e apreensão em sua casa, em Paulínia, no dia 10, informa O Globo.

A operação foi autorizada pela Justiça. A polícia investigava uma denúncia anônima de tráfico de drogas e armas, mas não achou nada na casa do enteado de Lula.

Um dia depois da ação, a Secretaria da Segurança Pública de SP afastou Carlos Renato de Melo Ribeiro, o delegado responsável pelo caso, para “preservar as investigações”.

A defesa de Marcos Lula disse que só se manifestará quando a polícia encerrar o processo de apuração.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 15 comentários
  1. Acho que o único que não vai se enrolar com a justiça depois que os petistas passaram pelo poder é o cachorro que a Dilma mandou sacrificar antes de deixar o palácio. Será que alguém já checou se o cão foi enterrado ou incinerado? Se foi enterrado…

  2. segundo relatorios secretos da policia existe sim provas concretas da participaçao do filho de lula em movimentos nao explicados , , e foi por isto que a justiça permitiu a busca e apreensao nno caso , outras pessoas estao envolvidas , o afastamento do delegado e a retrataçao da juiza sao apenas ajustes politicos , e nao policiais .isto correa bocapequena dentro da corporaçao , assim como casos cabeludos do envolvimento de politicos ce outros com os narco traficantes e terroristas ., nao so em sao palo a no brasil todo , porem o famigerdo foro especial e que faz crescer exponencialmentea criminalidade no escalao politico.

  3. Essa família é do barulho … E o tal Taiguara , “engenheiro ” contratado pela Odebrecht ; onde anda esse menino travesso ?

  4. De duas uma, ou foi petista que fez uma delação falsa no intuito de desmoralizar a polícia, ou a delação era procedente e vazou.
    Logo saberemos.

  5. Tanto quanto se saiba, ele é filho de Lula. Quando se casou com dona Marisa, ele adotou o menino, filho do primeiro casamento dela.

    1. Adotado não é filho ,respeitem a árvore genealógica de cada um e a ciência,adotado é filho de coração, coração é um órgão, saco é outro.

  6. isso é obra do padrasto molusco, por causa da treta da divisão dos bens da “falecida”. devem ser bilhões em jogo, algumas fazendinhas no pará, argentina, etc

Os comentários para essa notícia foram encerrados.