ENTENDA POR QUE ACORDO COM A JBS PODE SER REVISTO

Rodrigo Janot explicou que decidiu abrir um processo para a revisão do acordo de colaboração premiada da JBS, depois que sua equipe identificou, no conjunto das 40 horas de gravações inéditas, uma conversa “gravíssima” entre dois delatores.

O Antagonista revelou na semana passada que a PF, ao fazer a perícia da conversa de Joesley Batista com Michel Temer, descobriu novas gravações no aparelho usado pelo empresário.

A PF informou a PGR, que questionou a JBS sobre essas gravações.

Os delatores confirmaram a existência dos áudios, mas alegaram que não tinham identificado indícios de crimes – por isso, não entregaram num primeiro momento. (Estranho)

A PGR solicitou então que fizessem uma nova análise com auxílio de advogados. Esses novos áudios foram entregues com os anexos na sexta-feira. Pelo visto, os delatores não perceberam a inclusão da conversa de 4 horas, gravada acidentalmente. (Muito estranho)

É nessa conversa, segundo Janot, que os delatores falam da vida privada de autoridades. Sem saber que estavam gravando o próprio diálogo, eles mencionam crimes que não foram entregues na delação original, assim como o possível envolvimento criminoso de Marcelo Miller e de integrantes do Supremo.

Janot disse que, alertado por uma procuradora auxiliar, ouviu o áudio ontem pela manhã e constatou diversas “insinuações muito graves sugerindo atos ilícitos na PGR e no Supremo, de forma clara e transparente”. “É uma conversa franca e em linguagem livre entre dois colaboradores”, afirmou.

Segundo o procurador, o passo agora é “entender que conversa é essa e as referências que fizeram. Eles serão ouvidos, o direito de defesa será assegurado. Se houver o esclarecimento de que isso tudo não passou de um equívoco, que não passou de uma confusão, tudo bem. Caso contrário, o resultado pode ser a rescisão do acordo com a perda total da premiação”. (Como é que é, Janot?)

Mesmo que os delatores percam o benefício da premiação, as provas já entregues serão aproveitadas nas investigações e não evitarão novas denúncias, como a de Michel Temer. (Depende…)

Diante de tanta confusão, não é improvável que Temer se livre dessa enrascada. Politicamente, ficará difícil passar outra denúncia contra ele na Câmara.

Temer, no entanto, está longe de ser inocente. Rodrigo Rocha Loures continua dando aquela corridinha com 500 mil reais de propina na mala.

 

 

107 comentários

  1. Sinceridade ? Não estou vendo qualquer novidade nessa lambança. Ou alguém duvida que tudo isso não passa de um grande imbróglio, arquitetado convenientemente com os supremos e as excelências políticos, para criar bastante confusão e todos elles livrarem suas respectivas fuças ? Aliás como sempre.

  2. A pressão da PF federal fez a PGR vir a público e revelar o envolvimento do MPF na arapuca para derrubar o presidente da república e levar a economia do Brasil a paralisia sem fim, prejudicando a nação e cidadãos brasileiros. Coisa de amador dar inocência daquele jeito para açougueiros bandidos que junto com ex-presidentes, ministros das fazendas arreganharam os cofres do BNDES para gerar empregos e pagar impostos no EUA. Golpe quase perfeito de um dos maiores roubos contra o erário público brasileiro cujas digitais para acobertar açougueiros bandidos agora se revelam em prováveis comparsas no governo do lulopetismo, assessores da PGR e apadrinhado no STF. Vergonha e nojo!

  3. Isso tá parecendo conversa de bêbado/louco, não pode ser só isso, Janot não seria tão irresponsável de convocar uma entrevista coletiva, prometer uma bomba, no fim soltar um peido. Isso não é brincadeira, muito sério colocar sob suspeita ministros do STF, que se os JBS dizerem que foi engano, tudo bem? Não acredito nisso.

  4. Acho que o tal marcelo miller vai perder a boquinha na JBS.
    Será que consegue voltar para o |MPF?
    Será que consegue se aposentar com a grana que ja recebeu da JBS?
    Será que vai ter que recolher àsJustiça a grana que embolsou da JBS?

  5. Eis os trapaiões da reppúbrica PF vá buscar agora os J&J já!!
    Graças ao Enganot, zoneou toda a lava a jato, e ainda vai livrar temer e o papagaio Loures

  6. Henry disse: 4 de setembro de 2017 às 20:59
    .
    Janot esta fazendo a denúncia para não ser denunciado. ..
    A Polícia Federal fez o seu trabalho bem feito:de forma republicana desbaratou a trama para derrubar o presidente da república. ..
    Ninguém acredita que Temer é santo…afinal ele é um político. ..
    Depois do mandato que ele seja investigado..
    Assim como o Janet tem que ser investigado.
    .
    Vovó Mafalda SE FUDEU com a Polícia Federal. ..
    .
    .
    jrdantas disse:4 de setembro de 2017 às 20:38
    .
    Se Temer tivesse escolhido o Nicolau Dino (PC do B)
    amigo íntimo de Janot ao invés da Dodge
    Janot divulgaria a existência dessas novas gravações ?
    Alguém não sabia da cooptação do Marcelo Miller ?

  7. Vcs deveriam se desculpar ao invés de insistirem que tem qualquer prova valida dessa farsa. Não dá para considerar nada dessa armação. Acusem o Temer por provas reais.

    E vcs devem desculpas aos seus leitores por nós acusarem de MAV governista. Aprendam a perder.

    1. PERFEITO!!!

      Assino embaixo de tudo o que disse…Se houve dignidade, pediriam PERDÃO AOS LEITORES.
      Claramente o Janot está abatido e agora tenta cancelar a delação para não ser investigado, ele acusa e faz algo grave, tenta intimidar o STF alegando que o Joesley citou ministros.
      É grave que nossa justiça esteja sendo “politica” em ambos os lados, tanto o STF como a PGR do Janot agiram POLITICAMENTE contra ou a favor de desafetos, só sendo uma ANTA para não ver isso

  8. Antas tentam limpar seu chefe Janot (Enganot).
    .
    ” Kevin Lomax disse: 4 de setembro de 2017 às 20:46
    .
    Esse é o mais GRAVE momento da história política brasileira desde o GOLPE de 64

    Quando membros da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal entram em conluio com a maior emissora do país RED GLOBO para montar uma CONSPIRAÇÃO para derrubar um Presidente da República, impedir as REFORMAS e vingar a criminosa ex- Presidente que foi deposta LEGALMENTE respeitando a Constituição Federal via Impeachment não existe mais saída
    .
    Vivemos em um Estado de Exceção e as Instituições foram implodidas
    .
    O mínimo que espero é que TODOS os envolvidos sejam PRESOS e CONDENADOS”

    1. perfeito.
      Só os super antenados antagonistas não “perceberam” a jogada para inocentar a quadrilha petista e o CHEFÃO da ORCRIM. O que será que a REDE GLOEBELS deve para os petralhas? será que algum petralha sabe de algo muuuuuiiiitttto comprometedor dos globalistas? Franklin Martins foi morar em portugal para administrar a grana que a ROSE levou no Aero Lulla? Ele sabe muito das entranhas da rede GLOEBELS.

  9. Quando Janota ouviu na gravação de indícios de crimes praticados por seu braço-direito, sentiu ânsia de vômito? Só estou perguntando! Espero que os bajuladores de Janota não venham me ofender, ok?

  10. Leila disse:
    4 de setembro de 2017 às 20:33

    Conversa! Janot não contava com as astúcia da PF que recuperou áudios “inconvenientes”. Agora quer tirar o dele da reta!
    Entre na conversa
    OPaisEstáAcabando disse:
    4 de setembro de 2017 às 20:33

    Compraram o Janot para dar uma recuada doida dessas? Peguem todos, Lula, Temer, os me@das do STF e Janot e ponham todos numa jaula!

  11. Bolsonaro lança livro contando sua história.
    Mundolivro.com.br
    Bolsonaro lidera no RS, Paraná pesquisa de hoje.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1

  12. Será que alguém escutou o áudio ou estão todos palpitando sem saber? Não há NADA, eu disse, NADA de comprometedor no áudio! Só demonstra que são todos “santos”! Os procuradores são freirinhas inocentes! O canalha diz que atraiu o tal Marcelo “porque chamou todo mundo de bandido”. Pouco crível! E “estavam ainda tentando proximidade com Janot” – mais inverossímil ainda! E mais: não tinham nada contra o STF, ainda estava, à cata de informações que pudessem comprometê-lo! Piorou! Todo mundo sabe que Fachin é apadrinhado da JBS e foi juramentante ele que selou esse acordo sem vergonha! Como podem, então, não ter nada ainda contra o STF? Não disseram absolutamente nada que comprometesse ninguém! É mais uma presepada do bandido açougueiro! Talvez para tentar uma anulação geral, tipo Castelo de Areia.

  13. Antas tentando limpar Janot (aquele que os alimenta com estratégias e fake news)
    .
    ” Macaca do Trump disse:
    5 de setembro de 2017 às 10:24
    .
    PARECE QUE OS ANTAS, ASSIM COMO A GROBO, DEU UMA BROCHADA COM RELAÇÃO A ESSE NOVO FATO.
    BLOGS PEQUENOS JÁ ESTÃO DIVULGANDO PARTE DO ÁUDIO E AQUI, ATÉ AGORA, NADA.”

    1. Já acertou e feriu muita gente, Sissi: eu, você
      e todos os brasileiros que estão só pagando o pato , ou seja, a fatura dessa roubalheira toda.

  14. NINGUÉM TINHA DUVIDAS QUE ESSE ACORDO ERA UMA TREMENDA MARACUTAIA, LIDERADA PELO PROPRIO MPF E POR MEMBROS DO STF. AGORA CHAMA ATENÇAO POR QUE O UOL E A FOLHA ESTAO TAO CALADOS. ALOOOOOOOOOOO!

  15. Caso fique provado que o Marcelo Miller ajudou os açougueiros a preparar a emboscada a Temer, essas provas poderão ser anuladas.

  16. Armação Ilimitada. É pura armação. Então os açougueiros entregaram os novos áudios sem saber o que continha ali que os incriminava? Pela absolvição que Janot concedeu a eles, não havia necessidade nenhuma de entregar novos áudios. Na entrevista, Janot estava dopado ou bêbado.

  17. Janot fez tudo nas coxas, por Deus sabe lá que razão, fes mal à lava-jato e ao país. E vocês, antagonistas, caíram na conversa.

  18. jr dantas é um nick do petralha que habita este site, o lucas silva (minúsculas mesmo).
    Agora bateu o desepero nos patrõenzinhos do petralhete e ele está sendo obrigado a fazer comentários que o fazem arrancar os cabelos de raiva!
    Acho pouco para esse quadrúpede burro!
    Chuuuupaaa petralha mau caráter!
    Barata voadora vermelha!

  19. Creio que a nova equipe da PGR teve acesso a essa informação e Janot, para conter danos, está investgando a si próprio.

  20. Janot não sabia de nada sobre seu braço direito Marcelo Miller!!! Será que Marcelo estava associado com Dona Marisa já que o Lula também não sabe de nada.

  21. Acordo caiu de tão medonho que foi. Coisas que estariam na primeira gravaçao aparecem. Molina tava certo. Que vexame e MPF do DF e PF já alertavam ha bom tempo. Os precedentes de outras operaçoes por um erro pequeno levaram a nulidade total. O STF nao vai acreditar em mais nada do tal acordo

  22. Janot esta fazendo a denúncia para não ser denunciado. ..
    A Polícia Federal fez o seu trabalho bem feito:de forma republicana desbaratou a trama para derrubar o presidente da república. ..
    Ninguém acredita que Temer é santo…afinal ele é um político. ..
    Depois do mandato que ele seja investigado..
    Assim como o Janet tem que ser investigado. .
    Vovó Mafalda SE FUDEU com a Polícia Federal. ..

  23. Não consigo ver como agora ficaria fácil para Temer! Uma das primeiras coisas que aprendi – e ouvi repetidamente – é que quando delatores não contam toda a verdade, eles são punidos, mas todas as provas ficam valendo. Afinal provas conseguidas, são provas – não são suspeitas. O bom é que agora vamos poder nos sentir representados em duas situações das quais não abro mão: que Joesley tenha alguma punição e que entregue Lula. Afinal sabemos, com certeza, que este campeão nacional está enrolado com Lula e seus filhos – filhos “campeões”, que seja dito. Também sei isto desde sempre! Me digam, como Joesley pode fazer uma delação sem envolver Lula?!?! Aff. Será que agora vai?!?!

    1. Nem sempre a prova é fator agravante e definitivo para uma condenação, teoricamente, ao menos. O excesso de provas, Fátima, absolveu Dilma e Temer no TSE. No Brasil dos petralhas o que está escrito não vale.

  24. Esse é o mais GRAVE momento da história política brasileira desde o GOLPE de 64

    Quando membros da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal entram em conluio com a maior emissora do país RED GLOBO para montar uma CONSPIRAÇÃO para derrubar um Presidente da República, impedir as REFORMAS e vingar a criminosa ex- Presidente que foi deposta LEGALMENTE respeitando a Constituição Federal via Impeachment não existe mais saída

    Vivemos em um Estado de Exceção e as Instituições foram implodidas

    O mínimo que espero é que TODOS os envolvidos sejam PRESOS e CONDENADOS

  25. A sensatez dita que não se pode acreditar na palavra de ninguém no Brasil, a começar pelas mais altas autoridades da Praça dos Três Poderes.
    A crise é de credibilidade originada na amoralidade absoluta implantada pelo lulo petismo em toda a sociedade brasileira. Desta crise é que nascem todas as outras que, somadas geraram o caos geral no país.

  26. Se Temer tivesse escolhido o Nicolau Dino (PC do B)
    amigo íntimo de Janot ao invés da Dodge
    Janot divulgaria a existência dessas novas gravações ?
    Alguém não sabia da cooptação do Marcelo Miller ?

  27. Dá no que dá fazer acordo de delação de forma supersônica com os açougueiros, não poderia ser diferente, um vexame ao Janot, como já tinhamos alardeado.

  28. Só podem ser petistas, os ministros do STF envolvidos!! Isso descarta Gilmar Mendes, o único que sempre deixou claro sua aversão a essa DELAÇÃO DIRECIONADA aos inimigos de Lula, Dilma e do PT!!!

  29. Conversa! Janot não contava com as astúcia da PF que recuperou áudios “inconvenientes”. Agora quer tirar o dele da reta!

  30. Compraram o Janot para dar uma recuada doida dessas? Peguem todos, Lula, Temer, os me@das do STF e Janot e ponham todos numa jaula!

  31. MY GOD AWESOME ! O Dr. Janot, no ocaso de sua carreira, arrependeu-se da CAGADA que deu ao se meter na delação de um dos maiores BANDIDOS brasileiro. O CARA entrara para a historia juridica como o PROCURADOR MEIA-DELAÇÃO, pois so inquiriu de inicio e fim, o que ferrava seus inimigos : PMDB e PSDB.

  32. AMIGOS DA POLÍCIA FEDERAL !
    Nos que lhe amamos , apoiamos e respeitamos
    pedimos patrioticamente ; Já que não podem divulgar
    as novas gravações , pelo menos as investigações relativas
    a elas não entreguem a Janot , entreguem dia 18 a Raquel Dodge .
    O Supremo deveria moralmente , ouvir os onze , pois Fachin
    está mais que suspeito .

  33. – CORRE JOELSEY!!!

    – A PF ESTÁ NO SEU ENCALÇO!!

    – A CASA CAIU, CORRUPTOR!!

    – OU ENTREGA TODOS OS ROUBOS DE LULA, DILMA E DO PT, OU FICA 30 ANOS EM CANA, SEU SAFADO!!!

  34. Jota – Oficial disse: 4 de setembro de 2017 às 20:19
    Uma pergunta aos fakes que vem aqui só para falar mal do site.
    Se é ruim, se tudo são inverdades, o que vocês ainda fazem aqui?
    Vão comentar no blog do Reinaldo Azevedo, da Mônica Bérgamo, do Carta Maior, etc.

    DISSE TUDO MEU REI. HOJE NÃO EXISTE MAIS DIFERENÇA ENTRE REINALDO AZEVEDO, MONICA BERGAMO E BLOGS SUJOS DO PT. A REPORTAGEM CALUNIOSA CONTRA O SÉRGIO MORO, AQUELA DO FORAGIDO ESPANHOL FOI IGNORADA PRATICAMENTE POR TODA A MÍDIA, COM EXCEÇÃO DOS BLOGS PETISTAS E O BLOG DO REINALDO AZEVEDO. VEJA A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS MEU CARO. TEMOS QUE LER AQUI UM MONTE DE DÉBEIS MENTAIS APOIANDO REINALDO AZEVEDO, O MESMO QUE TANTO ATACA SÉRGIO MORO E OS PROCURADORES DE CURITIBA.

  35. Convenhamos, a turma da Lava Jato de Curitiba é o máximo. Nunca passou por este fiasco. Os caipiras amigos de Lula tentaram ludibriar o país. Se lascaram.

  36. Todo celular, ligado, grava tudo! A CIA e o FBI sabem de TUDO o que você falar, se estiver com um celular ligado! Vejam bem: não é preciso estarem numa ligação, basta o celular estar ligado! É só um avizinho besta!!

  37. Está gravação foi apagada para não aparecer na primeira delação. Quando os responsáveis pela investigação souberam que o áudio que foi apagado estava sendo periciado pela PF, tomaram a decisão de tornar público que recuperaram o áudio e descobriram a gravação. Será??? É só mais uma hipótese

  38. Já prenderam os Batistas? Não? Essa estória está cada vez mais suspeita. Esse Janot se não é venal, é de uma incompetência assombrosa.

  39. – ei, voce ai, bandidao, isso ai foi um equivoco?
    – foi sim sinho
    Viram, foi um equivoco, fica tudo como ta
    Tem muito otario, ja dizia o ze pequeno

  40. O lobo gravou o coiote e vice versa e janot acha que pode ter sido um equívoco, uma confusão?
    KCT janot, não somos trouxas.

  41. URGENTE PRISÃO IMEDIATA!!!
    O jatinho da JBS foi usado por Fachin junto com Ricardo Saud no trajeto -Curitiba-Brasília-Curitiba para ir em jantar com Renan Calheiros.O ministro não se deu por suspeito ao homologar, mas adiante, o acordo de delação dos Batista e Saud:
    http://polibiobraga.blogspot.com/2017/06/abin-descobriu-que-fachin-usou-jatinho.html/

  42. KKKKKKKKKK… O açougueiro do Brasil provou do próprio veneno!!! Gravou por 4 horas a própria conversa sem perceber!!! Aqui se faz, aqui se paga!!! JOESLEY BATISTA NA CADEIA!! JANOT NA CADEIA TAMBÉM!!! O GOLPE DO PETISTA RODRIGO JANOT FOI POR ÁGUA ABAIXO!!! Essa gravação tem de vir a público como a do Temer!!! Transparência total!!!

  43. Uma pergunta aos fakes que vem aqui só para falar mal do site.
    Se é ruim, se tudo são inverdades, o que vocês ainda fazem aqui?
    Vão comentar no blog do Reinaldo Azevedo, da Mônica Bérgamo, do Carta Maior, etc.
    Tanto mais vocês falam, mais claro fica que vocês militam, seja para algum partido ou seja pelo partido do vil metal. O civismo de aluguel ou pelego. Tanto faz.
    Já passou da hora do Antagonista obrigar log pelo facebook. Esses manés teriam que criar muitos perfis fakes, e claro, facilmente detectáveis. Fotos falsas, ou nenhuma, perfis criados no dia, etc.

    1. Log pelo facebook não sei se é uma boa ideia. Pode ficar muito fechado a área de comentários. Um outro site que eu acessava, ZH, colocou log pelo facebook e ficou horrível. Baniram minha conta joão agrário e agora só entra comentário politicamente correto lá. Um lixo.
      .
      Melhor era contratar um moderador. Não sei se o site tem dinheiro para isso.

    1. Mentecapto!
      Se esse pressuposto for válido para decretação de prisão:
      Prendam Michel Temer (o corrupto) e sua neta, digo, esposa Marcela Temer.
      Eles voaram no avião da JBS em diversas ocasiões.
      kkkkkkkkkkkkk

  44. Alguém acha que o Rodrigo Janot iria convocar a Rede Globo de Televisão, que entrou com um plantão da Globo ao vivo no ar, para falar em suposto áudio, suposta delação, suposto crime para afirmar que quem sabe, de repente a delação ser revista?
    É óbvio que a casa do Janot caiu! A PF já descobriu tudo! A do Joesley e a do Miller, idem! E de parte do STF também! Fazer esse escarcéu todo para manter essa delação e deixar esse bandido do Joesley solto?
    Prendam todo mundo amanhã cedo! Ou o STF e a PGR precisam ser extintos! E até o Exército tomar conta disso!

  45. ” se houver esclarecimentos de que tudo não passou de um equívoco , de uma confusão , então está tudo bem ” disse janot . Alguém está vendendo óleo de peroba em Brasília ?

  46. Realmente, foi um equívoco. Não era uma conversa real. Eles estavam ensaiando para papéis no filme Lava-Jato 2: O Inimigo Agora É Outro. Pela reação de todos, já estão contratados.

  47. Conversa, quem decide é o STF se irá ocorrer rescisão de acordo, ele pode requerer, mas, quem decide é o STF. E, mais, Janot só divulgou a existência desses áudios devido a instauração da CPI da JBS, a intenção era passar batido.

  48. O Ministro do STF envolvido SÓ PODE SER UM PETISTA, pois o objetivo dessa “delação” era claro: PEGAR TEMER E AÉCIO E PROTEGER LULA, DILMA E O PT!!

    Isso descarta pelo menos um deles: Gilmar!

  49. Se Janot estivesse no meio do mandato nada teria visto nem revisado… agora que vai sair pela porta dos fundos sabendo que sua sucessora vai anular os benefícios da delação quer bancar o gostosão.

  50. O importante agora é saber quem do STF foi citado. Por mais informação nova que surja, tudo que não isso é nada. É como final de novela,… É o quem matou Odete Roitman do momento…

    1. Eu só quero saber quem poha é essa tal de Odete Roitman! E quem diabos a matou?

  51. DILMA confirma sua candidatura à presidência: “SEI FAZER POLÍTICA E ADMINISTRAR. SEREI PRESIDENTA novamente. O povo me dará outra chance””

  52. Se estrelou, Petralha! Não imaginava que a PF iria fuçar no aparelho e descobrir gravações apagadas. Caiu a casa, Petralhot.

  53. “Mesmo que os delatores percam o benefício da premiação, as provas já entregues serão aproveitadas nas investigações e não evitarão novas denúncias, como a de Michel Temer”, certo, Antagonistas? E vocês realmente acham que depois desta desmoralização total, completa e absoluta de São Janot dos Bandidos. de Fachin, de Joesley Safadão e dos demais pilantras que montaram a maracutaia do golpe falhado alguém que não seja doido na Câmara ainda vai aceitar a tal “denúncia” de~um PGR desacreditado, com delação de Funaro, um meliante perigosíssimo que ele mesmo ajudou a condenar, moral e criminalmente? Realmente, o desespero de vocês em tentar salvar um fiapo de credibilidade depois deste fiasco monumental já extrapolou todos os limites. Vejam se conseguem salvar algo desta joça e – por favor – evitem, se possível de todo no futuro, apoiar pilantras.

  54. Janot pilantra .
    ” Atribuições indevidas à PGR (ele) e ao STF (Fachin)”
    O Brasil tem o direito de ouvir no Jornal Nacional
    como fizeram com Temer .
    Não queremos invalidar provas contra Temer
    mais ´só se tivermos o mesmo acesso que tivemos da outra gravação .

  55. Sabe o que está parecendo? O Janot percebeu que fez besteira e está buscando uma saída honrosa. Não dá pea confiar nele, em ninguém, na verdade.

  56. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando JBS, MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

    1. 2 PESOS E 2 MEDIDAS…

      O ANTAGONISTA, tão JACOBINOS com os outros, não deveriam dizer que a delação “TEM” que ser revista, ao invés de “PODE” ser revista!
      NÃO ESTÃO CONSEGUINDO DISFARÇAR O BAIXO ASTRAL!
      A MÁSCARA CAIU!

  57. Antagonista tão inocente. O áudio entrega o próprio Janot e o Fachin. Janot se desesperou quando viu o teor do áudio e o Fachin de imediato mandou decretar o sigilo. Aguardem as próximas cenas.

  58. Parem de deletar nossos posts, palhaços!
    E tratem de nos pedir desculpas formais! Aliás, ao Tio Rei também!

  59. .
    EQUÍVOCO UMA OVA!!!!
    AVANTE LAVA JATO!!!!
    DIRETO NA JUGULAR DOS TOGADOS BANDIDOS DO STF!!!!
    VAMOS ARREBENTAR ESTE PUTEIRO!!!!
    .

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.