“Entre Bolsonaro e o PT, fico com o primeiro”

O deputado Rogério Rosso, candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSD, foi um dos que assinaram o manifesto do “polo democrático e reformista”, em junho deste ano, por uma candidatura única de centro no cenário nacional.

Diante da possibilidade de um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e o PT, ele disse a O Antagonista:

“Entre Bolsonaro e o PT, fico sem nenhuma dúvida com o primeiro, meu amigo e colega de Câmara, que mostra seriedade em todos os seus passos.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 27 comentários
  1. Qual Brasileiro que preza pelo seu emprego e não pelo bolsa-esmola, que preza pela segurança e não direito dos mano, que preza pela infância e não pedofilia, votaria no PT? Bolsonaro 1 turno!!

    1. Haddad perde para Bolsonaro em TODAS pesquisas. Se você não é capaz de ler, não espanta que ainda esteja pedindo voto pro candidato careca que logo será TRAÇO junto com o Boulos.

    2. Mav, você é uma vergonha! Mas ok, precisa de uma graninha para pagar as contas. Aproveita, que vai ser a última do santo merendeiro.

  2. Está procurando votos via Bolsonaro. Isso vai começar a aparecer. Como parece que não vai ganhar em Brasilia o seu apoio vem bem atrasado pois nem no congr. estará mais para ajudar o mito a govern