Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Entre uma perereca e a nossa vida, ficamos com a vida”, diz Bolsonaro, sobre política ambiental

O presidente da República rebateu há pouco, durante solenidade no Paraná, as críticas relacionadas à política ambiental do país
“Entre uma perereca e a nossa vida, ficamos com a vida”, diz Bolsonaro, sobre política ambiental
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Durante solenidade de entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná, Jair Bolsonaro (foto) rebateu há pouco as críticas relacionadas à política ambiental do país.

“Vejamos [a hidrelétrica de] Belo Monte, por exemplo: foco de corrupção e herança da querida Marina Silva, que fica dizendo: ‘Olha a perereca, olha a rã, olha o peixinho’. Ninguém quer passar por cima de tudo, ninguém quer destruir o meio ambiente, mas entre uma perereca e a nossa vida, ficamos com a nossa vida”, disse o presidente da República.

“Perguntem aqui se eu demarquei alguma reserva indígena? Tem centenas para serem iniciadas. Já temos 14% do território nacional demarcado como terra indígena. Vê se o Ibama, que continua fazendo o seu trabalho, está fazendo de forma diferente. Diminuímos em mais de 80% o número de multas no campo”, complementou Bolsonaro.

“Tem que multar tem, mas esse não é o único caminho”, defendeu o presidente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....