ACESSE

ENTREVISTA: "Bolsonaro e sua família sofrem de síndrome da conspiração", diz Paulo Marinho

Telegram

Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o empresário Paulo Marinho fala sobre a denúncia de vazamento da Operação Furna da Onça para Flávio Bolsonaro, os depoimentos à PF e ao MPF, relata as ameaças que recebeu e o último contato que teve com o ex-ministro Gustavo Bebianno, morto em março.

Marinho também rebate as acusações de atuar como lobista e que “não tem vergonha” de suas relações com empresários como Eike Batista e políticos como José Dirceu, e relembra a aproximação com a família Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

“Eu recebi algumas ameaças via redes sociais e minha família se sentiu desconfortável. Pedi proteção ao governo do Rio, como presidente do partido aqui, e fui prontamente atendido. Estou incomodado com uma certa devassa, dossiês.”

Para Marinho, Jair Bolsonaro e sua família “padecem de um problema sério de síndrome da conspiração. Qualquer pessoa que não se criou no ambiente deles, ao se afastar da política deles, vira traidor, comunista”.

O empresário lembra que Bebianno foi quem o apresentou ao então deputado federal ainda em novembro de 2017, buscando auxílio jurídico para o ‘caso Maria do Rosário’.

“Gustavo foi ganhando a confiança dele com o tempo, com as missões que Bolsonaro dava a ele. E missão dada é missão cumprida. Ele achava de fato que o capitão era um mito e, tenho certeza, se estivesse em Juiz de Fora naquela rua onde ele sofreu o atentado, se colocaria na frente do Bolsonaro para levar aquela facada.”

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Nina -

    Sugestão para entrevista: filósofo Marcos Nobre (UNICAMP).

  • Flavio -

    Minguem pode falar mau do meu MITO do meu Jesus do meu Deus(não importa quem seja )quem falou mau dele não presta é comunista MITO EU TE AMO MITO VC É MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flavio -

    Vc não está na correia ok , não é pq votou no PR que vc não pode mais ter sua própria OPNIAO (vc não precisa aceitar(ajoelhar)a tudo que ele fala(mesmo vc sabendo que está errado)pense nisto amigão ok

Ler 71 comentários