A equipe do amigão de Bolsonaro na Petrobras

Victor Guerra, o amigo sortudo de Jair Bolsonaro, chamou para a equipe de inteligência da Petrobras o funcionário Marcelo Sá Dias, que assumirá uma das gerências-gerais do setor.

Marcelo foi denunciado em 2010, ao lado de Adilson Amaral e Regiane Souza de Lima, pela quebra de sigilo de mais de 400 mil pessoas.

Ele tinha um esquema com a Polícia Civil, que funcionou entre 2000 e 2009.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 264 comentários
  1. Pra isso que votei no Bolsonaro, pra colocar gente conhecida dele e honesta em postos chaves. Se fosse pra colocar inimigo dele, eu não teria votado nele. Anta tá mostrando sua verdadeira cara.

  2. e deve ser parente da erenice guerra.é o pt vestido de verde.para os amigos tudo.mesmo os investigados e condenados.afinal o que se esperar de alguém que usava o auxílio moradia “para comer gente

  3. O Bozo está há 11 dias no governo e já coleciona trapalhadas, corrupção, nomeações suspeitas, laranjas, filho corrupto, Morãozinho, ministra anta. Imagine daqui há 1 ano. Volta Temer!

    1. Acontece Paulo q n é pq ele tirou os Ptralhas q devemos “abençoar” os “equívocos”, para n dizer outra coisa.

  4. E a Regina Miki quantos níveis ela alcançou? Nem funcionaria era nunca tinha trabalhado em empresa assessora do José Eduardo Cardoso e Tarso Genro dois lunáticos marxistas e a imprensa falou o que

    1. Esse q concorda com o Amílcar e o Caio esquerdista ou talvez o Caio Binder eu sou o Caio Silva de direita e portanto mais honesto

    1. Pois é! Qual a relevância da notícia se não aponta as consequências? E a denúncia do MP em SP, datada de 2010, parece que foi produzida para conter a ação de pessoas bem-intencionadas! Leiam!

  5. Nenhum jornal consegue sobreviver defendendo o indefensável. O Bolsonaro é um trapaceiro, tanto quanto LULA. Mais uma enganação. Daqui uns meses vamos muitos dizerem FORA BOLSONARO!

    1. E você se rendeu aos políticos de estimação? O que é isso? Só os outros não podem cercar-se de investigados e condenados? aposto que gritava Fora Temer a plenos pulmões.

    1. Vc queria o que ? Que ele chegasse num boteco e dissesse : Tem alguém aqui que quer trabalhar na Petrobras, ou que pedisse indicação de político ?

    1. Esse povinho queria que ele pedisse indicação aos político, ou que chegasse numa esquina e gritasse : Quem quer trabalhar na Petrobras ?

    2. quem ta jogando contra o Brasil é você. que está apoiando e justificando velhas práticas nocivas ao nosso desenvolvimento.

    3. Ninguém joga contra o Brasil o problema é acreditar em um presidente honesto ladrão, só que os eleitores do bozo acham que ele é inocente que piada kkk kkk.

  6. O Antagonista fica se preocupando com coisas menores. Esse assunto é publicado todos os dias, como se o Bolsonaro tivesse indicado um pilantra qualquer sem nenhuma competência. Vira o foco pro Rena

  7. Ele tinha era que ser condecorado pelo esquema, já que visava combater a entrada de meliantes nos quadros da estatal e auxiliava na recaptura de presos foragidos. Por mais pessoas assim.

    1. Ai Pantaleão, nem fala, só de ouvir Ciro me dá arrepio de medo. Torcendo muito pro Zema fazer um excelente trabalho em Minas. Precisamos do Novo.

  8. Qual o banco de dados que ele “invadiu”? Foi indiciado? Foi condenado? Mais uma matéria do tipo “FOFOCA NEWS”. Tem algum colaborador novo responsável por essas preciosidades?

    1. Gente, mas como é possível pensar assim? Então se não colocar amigo só resta de opção os inimigos? Quem não é teu amigo é teu inimigo? vão ser burros assim la na casa do…

    2. UK300, França450, ALEMANHA500, USA4000, Brasil22,5mil “Mas se n contratar amigos d confiança vai contratar quem?” Primeiro vc demite no mín.80%dos cargos d confiança, depois arranja desculpas

    1. Mas não dá para colocar desconhecidos num cargo de inteligência e colocar amigos competentes não é contra lei nem prejudica o funcionamento da estatal.

    2. Tipo só existem duas opções. Amigos ou inimigos. Aqueles que a gente não conhece pessoalmente, mas que são até melhores profissionais não. Tem que chamar amigo, ou inimigo. Cade a meritocracia

  9. Quando vejo comentários justificando cag?adas como normal, me faz acreditar que direita e esquerda não altera nada, brasileiro age como torcedor, e não crítico. O problema é de cultura e honestid

  10. Não sei com o que fico mais abismado, se com os idiotas lobotomizados filhotes do Lula, ou os novos idiotas que acham que corromper policia com uma estatal não tem nada de errado. Tamu fhu.

    1. Talvez seja algum tipo de ouvido seletivo. Normalmente , quem só pensa besteiras só costuma ouvir o mesmo que pensa.

  11. Um bolsominion é um mortadela de sinal invertido!!! Ele não entende que NÃO podemos ser iguais ao governo passado mas TEMOS QUE SER EXEMPLO SENÃO A POTR0CA DA ESQUERDA VOLTA!! Capisce???

    1. DireitaMssiva vc é que está sendo burro. Está sendo manipulado pela esquerda e nem percebe. Com uma direita igual a vc temos que nos preparar para a volta do PT daqui a 4 anos. Acorda!!!

    2. Nova, entende, vc pode não querer, vc pode não aceitar, vc pode tudo, mas tem que respeitar a lei sua petista tranvestida.

    1. É irresponsabilidade mesmo. Devemos o Brasil estar na merd@ até hoje, a mídia que acabou com o governo Temer e as reformas não foram adiante. Qtos. brasileiros perderam tudo por causa disso?

  12. Antagonista perdeu o rumo. Partiu para o deboche e o sarcasmo. Cansou ler tanta babaquice, para encher espaço. Um comércio de publicidade, usando matérias políticas vazias, para atrair acessos. FU

  13. Meu deus do céu, ainda tem a cara de pau de falar em “esquema com a policia civil”. Grande esquema esse, esquema pra analisar boletim de ocorrência. O antagonista da pior que a foice de SP…

  14. Não entendi este alarde todo dos ANTAS uma empresa não pode saber da folha corrida na policia dos seus funcionários ou os que pleiteiam ser? Qual o problema? Muitas para contratar exigem nada const

    1. Solicitar nada consta, não é o mesmo que quebrar sigilo ilegalmente. A pessoa tem o direito de não entregar o nada consta e procurar outro lugar pra trabalhar.

    2. E desde quando boletim de ocorrência é coberto por sigilo? Mas pelo visto o pantaleão está com medo de consultarem sua ficha corrida ein… Porque será?

    3. Cooptando policiais civis para consultarem a base de dados (quebra de sigilo) sem autorização judicial. Legal o país que estamos construindo. Até que um dia o cadastro é o seu

    1. Tenho certeza que os diretores da petrobras quando superfaturavam as obras pra roubar grana, tambem se perguntavam “qual o problema? é dinheiro a beça mesmo…”

    2. Se ele precisava de conluio com a policia para acessar os BOs, entao eles nao sao publicos. alias, se sao publicos, onde que eu acesso?

    3. Boa Luiz. Primeiro, ele não cooptou, pq era um “esquema”. Segundo, o culpado aí é o policial. Na verdade, nem culpados tem, qual o problema de ver antecedentes? Ele estava representando a empresa

    4. E desde quando boletim de ocorrência é um documento sigiloso? Se fosse assim todos os processos criminais correriam em sigilo.

    5. Este é o seu grande problema e de muitos. A falta de leitura e compreensão do mundo que te cerca. Cooptar polícia civil para quebra de sigilo sem autorização judicial ? Tudo bem então?

  15. E dai?! O PT , via foicebook faz o mesmo. FolhaSP há 30 anos as esquerdas fazem sem constrangimento. Serra usou e abusou da PF. Sarney também. Renan suas “maletas” cadê?! Subiu 4 cargos?E dai?

    1. Sim. A folha fazia, o Lula fazia, o PT fazia, todo mundo fazia. Então que mal tem né? Bolsonaro nem foi eleito como o “diferente” de tudo isso, né? Então pra que cobrar dele uma postura diferent

  16. desisto do site! acompanhei este site desde o começo durante o dia todo, era bom. agora é uma decadência. nos últimos anos tive q abandonar a Veja, Istoé, Época, Reinaldo Azedo e agora esse! bye

    1. Desistiram de criticar o indicado e estão indo atrás da equipe do indicado. Alardeiam que ele foi denunciado, mas não dizem se o cara foi condenado ou absolvido. Tá demais…

  17. E a IM B E C i Lidade do antas, só aumenta. Eu aparecia por aqui de hora em hora, agora duas vezes no dia, Antas os patrocinadores já sentiram a Back de vcs se te arma sucursal da Globo e foice de S

    1. Nova quebra joelho para político. Leia a denúncia. Se estiver machucando seu cérebro, eu posso tentar traduzir e assim fica mais fácil você digerir com o capim que te alimenta.

  18. O Lula e sua boneca fizeram o mesmo. Botaram ‘cumpadres’ em todo canto. Destruíram o país na cara dos jornalistas. Hoje com a experiência adquirida basta botar a lupa. Não precisa ironia.

  19. Uma coisa fique bem clara: O Lula está preso porque é LADRÃO. O Bolsonaro é presidente porque não é ladrão. Nem ele nem os amigos íntimos dele, todos gente de bem.Ah, e a Dilma vai pra cadeia.

  20. Se um amigo é indicado, e é capacitado para o cargo, apesar de inconveniente é compreensível. Mas, fechar os olhos para o que tem ocorrido, é absurdo e tem q ser reprimido com energia.

    1. perdemos os petistas, ganhamos os minions, ou seja, tudo igual e passarão a mão na cabeça de toda besteira que bolsonaro fizer.

  21. Cara, cabe entrar na justiça contra cada jornalista por charlatanismo e vigarice. O código de defesa do consumidor admite ação coletiva, onde todos lesados por informação enganosa são ressarcid

  22. Oh meu isso é jornalismo…. Ou é as Lavadeira da dona Maria ? Pela madrugada, ja não chega ter aguentado a globo 50 anos mentindo! Agora vem as lavadeiras do antagonista. Assim Vocês vão dançar

  23. Então né? acho que seguir antagonista, que erra também, está muito ruim, mas pelos comentaristas. Eu achava que quem gostava de ban.di.do de estimação era petista. Mas vejo que é típico de bra

    1. Bandido? Vc leu a noticia? O cara é acusado por quebrar sigilo de bandido. O ” esquema” era para a policia civil procurar antecedentes

    1. Dinheiro público mas a lei garante o sigilo. Logo ainda q seja por uma boa causa, É CRIME! Realmente, se as leis não são respeitadas e cada um faz o quer, não pode reclamar do Lula e PT não.

    2. Quebrando sigilo? Agindo por conta sem estar respaldado pelo sistema judiciário? Realmente vocês são uma piada.

  24. Gente que tem a cultura carioca acha isso tudo normal. Bolsonano – votei nele, vive no Rio, e então? Te de cobrar postura que esqueceu. A oratória é diferente da prática, característica da cultur

  25. Acharam alguma condenação criminal dele. 400 mil pessoas? Então todos ali são CRIMINOSOS? Pois é o que estão tentando passar para os leitores. Jornalistas tudo charlatões, vigaristas, mentiroso

    1. parece que alguém quer tirar a mãe do puteiro e colocar no governo do capitão. esse caras ajudaram a quebrar a veja e vão quebrar esta tal de cruzoé também.

    1. A nova não entendeu ainda que o que ela, ou eu ou vc acha não faz a menor diferença. O que importa é a lei! É por isso que estamos onde estamos.

    2. Quebrar sigilo tudo bem? É assim que vamos construir um novo Brasil? Vocês são tudo um bando de petista com sinal invertido.

    3. O jornalismo virou um esgoto, cara. Qua palhaçada! É pra tentar passar pra população que o cara é ladrão e corrupto que nem esses jornalistas vendidos são.

    1. Teremos sim. Vamos ver o dia que o Bolsonaro em cadeia nacional de rádio e televisão ira falar as cinco palavrinhas mágicas: “Eu Não Sabia de Nada”

    1. Eu sei. É não ficar na internet ajoelhada de quatro para político. simples. Ou você luta pelo país cobrando ou fica aí defendendo político.

  26. O Antagonista é o único jornal onde ninguém assina as matérias. Medo de quê, cara-pálida? Falar de uma quebra de sigilo coletivo, algo corriqueiro da justiça, querendo acusar o cara. 400 mil pe

    1. Quebra de sigilo sem autorização judicial? Vocês são tudo petista de sinal invertido. Brasileiro releva tudo. Essa pocilga nunca vai ser um país sério com essa mentalidade.

    1. Pantaleão, vc investigar a vida dele é crime, agora um funcionário investigar a vida de alguém com contato com a Petrobrás é algo totalmente diferente

    2. Fernando. Pera ai que vou verificar sua vida, quebrando o sigilo sem autorização judicial. Você pensa que isso aqui é o Congo?

    3. Vc não entendeu. O cara foi denunciado por verificar ilegalidades de contratados pela Petrobras .Isso é positivo . Não é?

  27. Cara, que título bem idi*ota! Queriam o quê? Q ele colocasse quem lá pessoas desconhecidas? Agora vão ficar perseguindo até o quinte, sexto, sétimo escalão? Até concursados, caso sejam admirad

    1. Falaram em nova política, meritocracia, pessoas competentes nos lugares chaves, etc etc. Não estão mudando nada. só vão trocar as peças e depois a corrupção vai bombar de novo.

    1. Vc também nunca teve NADA, nenhum problema? SPC, Serasa, Receita Federal, nada? Pois é mais ou menos o que se refere a matéria. 400 mil pessoas, foi uma verificação coletiva, não contra ele espe

    1. Pois é. Isso deveria ser comum na máquina pública. Quem escreveu esse nota é um estuprado pelo Lula que se apaixonou.

  28. Tomara que agora ele consiga quebrar o sigilo de toda a petezada que infesta a Petrobras. O cara certo, no lugar certo, na hora certa. Eita Bolsonaro, vai fazer história. Em frente Capitão.

    1. E quem disse que era só bandidagem? Além disso, só pode ser feito com autorização judicial. Ou já estamos na Venezuela?