Equipe de Bolsonaro foi consultada antes de intervenção em RR

A equipe de Jair Bolsonaro foi consultada sobre a intervenção federal em Roraima antes de Michel Temer bater o martelo.

Segundo o Estadão, partiu de Temer a ideia de escalar o governador eleito Antônio Denarium como interventor.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Nem precisou, ele disse que esperava que o Temer vetasse, o que são 1,8 bi, perto dos mais de 20 bilhões ano do 13 e super bolsa familia??

Ler mais 13 comentários
    1. Nem precisou, ele disse que esperava que o Temer vetasse, o que são 1,8 bi, perto dos mais de 20 bilhões ano do 13 e super bolsa familia??

  1. Não é como se 30 dias também irão fazer lá tanta diferença né. Temer deveria ter feito isto em setembro, no mais tarde, em Outubro logo após as eleições com o governador já eleito.

    1. Acontece que o blog não informou que se tratou de UNICA maneira para repassar dinheiro da união para pagar o salario dos servidores atrasados desde outubro.

  2. Temer teve 2 anos para agir e não fez m* nenhuma. Fez agor, na hora de deixar a presidência para, caso tenha algum resultado positivo futuro sob a batuta de Bolsonaro, ele querer levar créditos.

  3. “A equipe” quer dizer Sergio Moro. A mulé lá de Roraima estava doidinha pra se livrar do abacaxi da horda venezuelana. Conseguiu. Parece que andou aprontando com grana destinada aos imigrantes.