Equipe de Bolsonaro no MEC enfrenta racha antes da posse

O Painel da Folha afirma que o cientista político Antônio Flávio Testa discutiu com o futuro ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, e não vai mais atuar no ministério.

Testa, da UnB, atuava no grupo de transição de Jair Bolsonaro como o nome para a secretaria-executiva do MEC, uma espécie de número dois da pasta.

Segundo o jornal, Vélez teria descumprido acordos que havia firmado com sua equipe e recuado da nomeação de quadros que já havia convidado.

Procurado pela Folha, Testa limitou-se a dizer que não vai ocupar nenhum cargo no MEC. Para integrantes da equipe de transição, existe a possibilidade de Bolsonaro nomeá-lo para alguma função em outra pasta.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 152 comentários
  1. Esse governo está rachado em todos os setores. Cada ala pensa de um jeito e tem planos diferentes. Nenhum ministério tem foco, só promessas vazias … Um governo que já nasce condenado…

    1. Bom mesmo era quando diziam amém ao lularápio e os 40 ladrões. Tudo certinho, sem discussão, afinal, todos estavam pelo “bem comum” de suas contas bancárias, desviando o dinheiro do povo.

  2. Equipes são feitas de GENTE e o bicho mais complicado na natureza é gente . Vaidades , desejos , sentimentos mesquinhos , tudo resulta em conflitos . Vai dizer que os ANTAGONISTAS são uma ilha de

    1. Mas isso é uma promessa feita por BOLSONARO na campanha, ou seja, AUDITAR todos os Ministérios e tudo o que for recebido do governo criminoso de TEMER. Não foi?

  3. Painel da Folha é da Daniela Lima, aquela que passou vergonha no programa Roda Viva que entrevistou o Bolsonaro? Uma que agora está no natimorto My News? Que perda de tempo ler a Folha…

    1. Oxe porque pulou FHC ? Será porque o psdb neste tempo era de direita e hoje já eles não sabem mais o que são!!!Ordinario 🥰

    2. Kkkk se não Wagner, porque dizem que a esquerda destruiu o Brasil. Contando só 13 anos 🤦‍♂️ Agora estou com dúvida

  4. Vélez é uma cobra. Já picou o primeiro rato. Testa já apoiu Color e votou em Lula, colaborou com Cristóvão Buarque, José Roberto Arruda e Joaquim Roriz. Vélez é especializado em pensamento br

  5. Cientista político da UnB, próximo ao Collor, eleitor do vagabundo Lula que se gaba de viver há mais de 60 anos em Brasília e conhecer todo mundo… O personagem está em todas e não faz a menor

  6. Quem não se enquadra no perfil do chefe, tem mais é que sair fora mesmo !! Mas a Foice precisa fazer uma encenação, para os cumpanherus não saírem por baixo. Chega de mi… mi…mi…

  7. Isso é racha? Um desentendimento não é racha! O cara não concorda tem que sair mesmo, mas Bolsonaro tem que ver se esse cara é comunista ou não, já que ele é da UnB! E se for, manda pra Cuba!

  8. Antagonistas, nos nao queremos ler a FSP, senao estariamos la e nao aqui. O que vcs querem, que paremos de entrar aqui tambem? Se quiserem publicar alguma coisa noticiada pela FSP, apurem vcs mesmo

  9. Tem que demitir todos os comunistas do MEC, limpeza geral, senão todo o esforço de mudança vai dar em nada! Para o governo Bolsonaro dar certo, comunistas fora, em todos os setores, BB, Caixa, etc!

  10. A folha é um lixo que apenas tenta confundi os eleitores com fofocas e mentiras. Já está na hora de o Antagonista se basear pela imprensa séria, se não vai começar a perder muitos leitores.

    1. Que a cada dia lança uma fake news para preencher espaço porque é avessa à verdade. E vêm essa bishas paulistanas a reproduzirem isso sem checar. Porque não trabalham como jornalistas?

  11. Um radical contra a ideologia de genero, contra o comunismo, a favor, no minimo, do debates entre iguais nas escolas, dificilmente Bolsonaro mexerá agora com um temperamento parecido com o dele.

    1. Se não fosse Hermes Magnus ligando pai de Mainardi ao Ministério Públlico, eles nunca teriam capacidade de fazer notícia.

  12. Melhor discutir agora do que depois já em curso, os ânimos estão exaltados, isso é para que dê certo, vamos em frente, deixe a Folha e outros falarem o que quiserem, eles não nos representam, ad

    1. Flávio e José,tenho tributos a recolher e folha de pagamento para pagar todo mês,coisa que talvez os doidinhos não saibam como é difícil.Ele foi eleito para mudar e não manter os privilégios

    1. Concordo plenamente ! O Antagonista está revelando suas influências de Reinaldo Azevedo…Tá virando um Pasquim…só teve importância durante os governos militares…

  13. Sim, a FOLHA tem como prática mentir e manipular. Mas o ministro RICARDO VELEZ não terá vida fácil no ministério. Torço para que resista às pressões e faça um bom trabalho mirando o longo

  14. ..quanto menos comunistas das federais MELHOR….pois há quadros para tocar esse ministério que centralizado se torna – sem rumo e ideologico, lógico. Descentraliza a educação e colha frutos .

  15. A Foia é o maior covil de terroristas petralhas para destruir o grande Mito. esse pasquim tem que ser destruído. Quem for Mito tem que acabar com a assinatura. Estão a serviço do PT e dos ladrões