Equipe econômica de Bolsonaro ‘acelera os trabalhos’

O Valor registra que o núcleo de economistas da campanha de Jair Bolsonaro acelera os trabalhos para ter prontas as primeiras medidas de um eventual governo.

A proposta, diz o jornal, é começar por cortar as despesas que Michel Temer autorizou colocar no projeto de lei orçamentária para 2019.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 54 comentários
    1. Nunca disse que seria tudo. Ele disse que vai privatizar 2/3, e o resto ele vai olhar com um olhar estratégico, estudando modelos, e atentando pra geopolítica internacional.

    2. Ele NUNCA disse que ia privatizar tudo, mas sempre falou das poucas “estratégicas”… De onde vcs tiraram isso?

    3. Ele sempre falou que empresas estratégicas, que podem afetar nossa soberania de forma negativa, não seriam privatizadas.

  1. Extinguir essas estatais que são cabides de empregos desses companheiros improdutivos! Quebraram o país com a folha de pagamento e suas benesses para esses que nada produzem para o Brasil! CHEGA PT!

  2. A população brasileira espera que o governo dê exemplo, cortando despesas. A começar pelo aumento indevido de deputados e senadores. Outra medida urgente, é a revolução educacional!

  3. Eita, daqui a pouco vão falar asneira, o mais certo, dar bom dia a cavalho. Desde de 1980, com a eleição de Collor, na campanha falam uma coisa, quando estavam no governo era outra.Figurinha carimb

  4. Cortar orçamento 2019 20% linear.Nomear profissionais competentes compromissados com resultado. Enxugar essa gastança,desperdício,corrupção,vagabundagem em todos serviço público.Vai sobrar dinh

  5. Se a primeira medida do governo dele for acabar com essa mamata do Lula de ficar preso na sede da PF, mandando o pilantra para o presídio onde ele já deveria estar, já terá sido um ótimo começo.

  6. Dá-lhe Capitão!!!! Agora é a hora de Mudar o Brasil!!!!!! Brasil decente, parabéns…. Vai ser no 1.turno ⚠️⚠️⚠️VOTO ÚTIL 1️⃣7️⃣Bolsonaro presidente 2018 porr@!!!

  7. Ô Capitão ! Reduza o IR sobre aposentadorias. Contribuir com a RF durante 40 anos e ainda ter que pagar IR sobre aposentadoria é duro. Fizemos a nossa parte. Merecemos nosso dinheiro integral.

  8. Ao demitir o Congresso inteiro, você: (1) mostra aos políticos quem manda no país, (2) pune os responsáveis por mais um voo de galinha e (3) tira o foro privilegiado de todos eles.

    1. Se eu fosse você começava a procurar emprego ainda hoje, seu candidato está bem ruim no pleito, sem chance.

    2. Cara, tenho que admirar seu profissionalismo. Após o contrato acabar, procure um emprego de verdade, você tem futuro.