Era tudo verdade

A decisão de Marco Aurélio Mello determinando a Eduardo Cunha o acolhimento do pedido de impeachment contra Michel Temer vazou na sexta-feira.

Quando foi questionado, o ministro disse que não era verdade. Ele estava mentindo, claro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Pois é, como verificar a prestação de um serviço desse tipo? É como caminhão de lixo. Diz-se que antes de pesar nas balanças passam em uma bica, para molhar a carga e pesar mais…

  2. Duvido que esses serviços tenham efetivamente sido prestados. Notas fiscais muitas vezes sequenciais e de valores redondos para uns poucos clientes, e ainda mais com a criação e baixa da empresa num curto espaço de tempo. Se isso não for uma lavanderia completa do tipo VTPB então Lula é honesto mesmo. Os petistas abriram empresas aos borbotões também para saquear o fundo partidário. O PT só nao rouba a lua porque é longe. Eis aí, na cara de todos, o ELEIÇOLÃO.

  3. Se for rastrear dinheiro de campanha, a história não terá fim. Um exemplo: até a Dilma fez doou R$ 92.500,00 pessoa jurídica (CNPJ 12.182.444/0001-74) para a campanha de um certo político “evangélico” do PRB que agora — que coincidência — se diz INDECISO com relação ao impeachment, apesar do presidente do partido, Marcos Pereira, reiterar: “O PRB (…) apoia o impeachment e ponto final.” Todos os políticos agora estão em suspenso com medo de ser envolvido no “oil cash”

  4. Que beleza!!!! Espero que a campanha dessa senhora à prefeitura de São Paulo termine antes mesmo de começar. Olha que aqui em São Paulo vai ser difícil, Marta, Haddad, Dória e Russomano, ou seja, PT I e II, Dória e Russomano pelas atitudes estão mais para PP de Maluf. Nós não merecemos!

  5. Vote for Dilma, the worst leader of the world. http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/

  6. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSC e os nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros “

  7. PT irá desaparecer, alguns políticos também. O povo cansou de ouvir promessas e não ver resultados. A classe será hostilizada, quem ficar só no papinho dificilmente frequentará lugares públicos. Nesse cenário Bolsonaro ganha força, tem carisma construído na revolta com os políticos atuais. O brasileiro se embruteceu, a população está menos tolerante. No inconsciente já somos um país dividido.

  8. Isto é. Para tentar aplacar as crises, cada vez mais recorrentes, a presidente tem sido medicada com dois remédios ministrados a ela desde a eclosão do seu processo de afastamento: rivotril e olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. A medicação nem sempre apresenta eficácia, como é possível notar.

  9. Toma uma dose com o cachaceiro.,quem sabe fica com os olhos castanhos de vergonha.que você não tem.

  10. – Radar de VEJA: “Ainda irritado com a decisão de Teori Zavascki que retirou do juiz Sergio Moro os grampos e as investigações sobre Lula, um investigador que atua na Lava-Jato disse o seguinte: ‘O STF pode ter tirado da jurisdição do Moro as investigações sobre a lavagem de Lula, mas ele tem agora uma de assassinato’.”

  11. Leio na imprensa que a “nova fase da Lava Jato preocupa o Planalto”. Cuma? Noticia-se como se o Planalto ainda não tivesse aparecido nas investigações.

  12. Well, praticamente todos os que foram candidatos por esse partido do cão aparecem nas investigações. Daí, pode-se concluir que parecia tudo mesmo “modus operandi” do partido e que tudo seguia o esquema de sempre.

  13. URGENTE!!!! QUEM FOR DE SÃO PAULO, NÃO DEIXE DE COMPARECER!!! Inauguração do Muro da Vergonha, dia 03/abril – domingo, 15H00, em frente a FIESP. O que é o Muro da Vergonha???? Nele constarão os nomes de todos os parlamentares (com foto e número de telefone) que ainda estão indecisos quanto ao impeachment. Convite foi feito pelo Prof. e historiador Marco Antônio Villa. Vamos participar!!!! Cada um leve mais 3 amigos!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.