ACESSE

Ernesto Araújo põe rédea curta na Apex

Telegram

Ernesto Araújo publicou ontem portaria que estabelece o “regimento interno da Comissão de Acompanhamento e Avaliação da Apex-Brasil”.

O objetivo é “acompanhar o desempenho da Agência no cumprimento dos objetivos e metas estipulados no Contrato de Gestão” entre o MRE e a Apex.

O chanceler quer que o relatório de monitoramento anual das atividades da agência lhe seja enviado diretamente e não mais a uma secretaria do Itamaraty.

O texto também dá ao ministro mais autonomia para vetar iniciativas do atual presidente da Apex, o contra-almirante Sérgio Segovia.

Confira a íntegra aqui.

A NOVA CHANCE DO '02' NA GUERRA DA COMUNICAÇÃO. Saiba mais

Comentários

  • Paulo -

    NO BRASIL SO A RECEITA FUNCIONA BEM, INSS NAO, CORREIOS NAO, AGENGIAS REGULADORAS TODAS NAO, BANCOS PUBLICOS CAIXAS PRETAS AINDA NAO,SUS NAO, EDUCAÇAO NAO, FGTS NAO, CONSELHOS NAO, E POUCO, PRA MUITO

  • ANTONIO -

    Cabe lembrar que Santos Cruz, idolatrado pela mídia p.orca e igualmente porcos que aqui comentam, foi o responsável pela demissão da diretora e seu indicado liberou verba de R$ 43 milhões p/ esque

  • ZEZECO -

    Resumindo,o Ernesto ta fazendo uma limpa dos esquerdistas nesse outro orgao do atraso.Ate a extinsao total.Parabens MRE.Ou tao com saudades do MAG ou do amorin?

Ler 5 comentários