Erundina e seu megafone

Antes do anúncio da internação de Michel Temer, Luiza Erundina resolveu relembrar os tempos de sindicalista e pegou um megafone para pedir que não se desse quórum ao enterro da segunda denúncia.

A ex-prefeita psolista, que conclamou a oposição a “resistir”, estava acompanhada do colega de partido Glauber Braga (segurando o megafone) e dos petistas Luiz Sérgio e Benedita da Silva.

Não é necessária a presença de Tiririca para a Câmara se parecer com um circo.

Clique abaixo para assistir.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Na gestão da erondina quebraram a CMTC,encheram a cidade de marreteiros,camelôs, lotou de vans clandestinas a Cidade de São Paulo, ela e Haddad foram os piores Prefeitos que passaram por São Paulo. Qual legado útil que eruindina deixou para São Paulo, a Marta Shemit Matarazzo Suplicy ainda será lembrada pelos CEUs , mas os dois anteriores, Deus me livre e guarde.

  2. Sinto enorme vontade de vomitar quando vejo Erundina, antiga prefeita incompetente e que emporcalhou de vez minha ex-cidade , e fico pior ainda quando vejo aquela outra petista Benedita , aí é que o vômito aflora mesmo até esvaziamento total de meu almoço.

  3. Essa mocreia caquética, senil, quando prefeita de S. Paulo deixou como legado uma máfia, a máfia das vans, que depois de implantado o sistema, nunca mais alguém conseguiu extinguir esse tipo de transporte de quinto mundo. Isso, depois, se espalhou para quase todas as grandes cidades do Bananão.

  4. Dá pena de ver uma senhora idosa, aparentemente honesta, deformada por uma ideologia jurássica que comprovadamente deu errado em todos os lugares do mundo onde se tentou implantá-las. Já está senil, sem dúvida.
    Caso irrecuperável.
    Agora, as pessoas que a acompanham são piores.

  5. Esta daí destruiu a cidade de São Paulo, a CMTC foi tão aparelhada que o Maluf que assumiu em seguida, não teve outra alternativa a não ser fechar a empresa, não rolou nem uma “privatisaçãozinha”. O grande objetivo dela com certeza é causar a mesma destruição no Brasil.

  6. PREZADOS ANTAGONISTAS;
    SERA QUE TEM ALGUEM AINDA QUE ACREDITA Q ESTES DEMONIACOS PTralhados Ai DA FOTO DO POST, ESTÃO REALMENTE PREOCUPADO COM A DEMOCRACIA, ORDEM E PROGRESSO, TRABALHO P/ DESEMPREGADOS OU O BEM DO BRASIL, DOS BRASILEIROS ???
    JAMAIS! NUNCA, ELES SÓ ESTÃO PREOCUPADOS EM RETOMAR O PODER P/ CONTINUAR C/ AS ROUBALHEIRAS NAS ESTATATAIS / BANCOS / FUNDAÇÕES !!! ISTO SIM !
    POR ISSO Q EU SEMPRE DIGO : LUGAR DE DEMONIOS/BANDIDOS/MALFEITORES É PRESO – CADEIA NELLES !!! FORA MALFEITORES !!! VÃO PRA CUBA / VENEZUELA / QUINTO dos INFERNOS !!!

  7. Está passando da hora do Exército gostar ordem no Cabaré chamado Brasil condenado nove dedos e seus quadtilheiros incluindo tener quando estavam no poder a cachorrada estavam todos com o Rabo ente as pernas e agora querem darem uma de moralistas eita bando de sem vergonhas esses esquerdopatas

  8. Odeio o velhote corrupto canalha, mas essa VELHA escrota comunista não fica atrás SINTO ASCO por ambos. Temos que ficar LIVRES dessas personagens velhas, carcomidas por velhas práticas, antiquados, feios, nojentos – não me representam, esgotos a céu aberto..Tiririca já mostrou o que é aquilo, um lodaçal fétido cheios de espíritos das TREVAS !!
    Deus nos livre de tudo isso, leve um a um nos livrem desses monstros umbralinos..

    1. Concordo, essa velha escrota é suja, atacando mal LAVADO – Pode gente mais nojenta que esses atrasos, com pensamentos datados da GUERRA FRIA
      O MURO DE BERLIN, Fidel partiu para o INFERNO, se FUDEU, Guevara idem, caiu muitos ali ainda está lá…DEUS nos livre desses insetos gigantes, feios, monstruosos, de algum Planeto do mal..não aguento nem ouvir a voz de todos eles, PODRES!

    1. Um Congresso que tem Erundina, Benedita e Luiz Sergio é o pior dos parlamentos.
      Desclassificados. Petralhas da ORCRIM!

  9. Que moral tem essa velha senhora para criticar quem quer que seja. Ela foi eleita prefeita de São Paulo. Pergunte ao povo paulistano se sua administração deixou alguma marca positiva.

  10. Por menos que eu goste do presidente – e não gosto nadinha – a atitude que estão tomando hoje é inadmissível.
    Tenham a coragem de entrar e votar contra.
    Pelo menos isso.
    O comportamento tem que estar compatível com o cargo e a idade.
    Ou não?

  11. Velha nojenta! Na sua gestão como prefeita de São Paulo, a extinta CMTC tinha 7 funcionários por carro da frota. Quando ela saiu, tinha 30! Quebrou. É só uma petralha de quatro costados, oportunista e lulista até o tutano.

  12. Ela pode ser antiga, sindicalista, fora de moda, mas é esperta. Quase 90 % da população está com ela e quer que Temer seja investigado. E é justamente explorando essas falhas de caráter do PMDB, DEM, PT e PSDB, que eles vão encontrar um espaço para emplacarem candidatos de esquerda. O que sobe, desce, o que vai volta, e o planeta segue girando dia-noite-dia.

    1. Exato! E para o nosso mal , pois são todos farinha do mesmo s@co.
      Candidaturas independentes das mafias dos partidos continuam proibidas

  13. Essas figuras são realmente patéticas …. E a oposição como sempre ajudando no atraso do Brasil …. Gentalha! Também, onde já se viu cobrar responsabilidade dessa cambada?

  14. A política brasileira envelheceu demais. Os brasileiros se distrairão esperando uma solução e o que ganharam foi um bando de políticos velhos e corruptos.Chegou a hora da renovação, a política brasileira foi parar no hospital!

  15. O governo já decidiu: depois do Congresso votar a denúncia contra o presidente Michel Temer na próxima quarta (25), voltará com toda força ao tema da reforma da Previdência.

  16. O Brasil deveria fazer um test-drive: pegar um pequeno pedaço do Brasil e dar para esses vagabundos comunistas administrarem por um período de tempo.
    E pegar outro pedaço pequeno e colocar nas mãos dos liberais(economia).