Erundina falou sozinha

Durante a reunião da Mesa Diretora da Câmara que pediu, sem sucesso, a renúncia de Waldir Maranhão, Luiza Erundina pediu a palavra e afirmou que quem deveria renunciar era Eduardo Cunha.

Foi a única a não pedir que Maranhão renuncie.

Constrangedor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. E agora TJMG, quem está mentindo? a Assessora da Presidência do TJMG ou a Foto abaixo??? FORaJARARACA 4 horas atrás Essa foto está rolando no face desde 29/04/2016, reconhecem o Desembargador e a seu lado Pimentel ? Mais alguém ? . https://www.facebook.com/photo.php?fbid=591987510960072&set=a.120923524733142.25301.100004464848978&type=3&theater Podem postar a resposta aqui mesmo no O Antagonista, aguardarmos ansiosos pelos esclarecimentos!

  2. Por que esta nota? Por que o presidente do TJMG faz questão de enfatizar que não conhece o advogado anfitrião do convescote? Por que afirmar que não compareceu àquela festinha? Porque ele sabe da gravidade dos fatos. Pra não perder tempo. Desafio qualquer um para apostar: digo que este advogado e sua banca, o dono da “festa”, tem uma “performance” invejável quando atua neste Tribunal, fruto da sua “competência”. Fico imaginando a perda irreparável das partes que litigaram tendo- o como patrono da parte adversária. Caberia uma investigação séria, creio eu, por parte da Corregedoria e pelo CNJ

  3. Tenho uma grande impressão que este Pimentel foi eleito na maracutaia, as urna eletrônicas fraudaram as eleições. Pelo amor de Deus, mudem estas máquinas.

  4. Que vergonha para Minas Gerais . Um tribunal onde se espera somente desembargadores apartidários, éticos e de reputação ilibada , vemos os proprios indo para ” churrasco” em casa de advogado do governador… Se vendem sem o maior constrangimento . Um governador mergulhado em corrupção o mínimo que os membros do Tribunal deveriam fazer é não participar de nada que venha dele. E julgarem seus desmandos estritamente conforme a lei.

  5. VIRAM ISSO ? . Ter 15 dezembro 2015 17:20 atualizado em Seg 02 maio 2016 00:26 Governador em exercício, Pedro Bitencourt, destaca importância da preservação da memória em Minas Gerais Ao lado da presidenta Dilma Rousseff, ele participou da inauguração, em Congonhas, de um dos maiores centros de pesquisa do Barroco no Brasil

  6. Hoje graças ao celular as micro-câmaras e a comunicação rápida tá vindo à tona a realidade. Churrascões e coquetéis dos deuses aconteceram aos montes na surdina, na calada do dia ou da noite. Ex.: No plano collor banqueiros detonaram nada menos de 84% da poupança dos brasileiros e em decisão esdrúxula responsabilizaram o Banco Central que nunca ser cumprido a decisão e ao final nem bancos nem BACEN pagaram nada. Aquele assalto ao BACEN Fortaleza num dado momento quando a PF tava chegando aos cabeças paralizaram as investigações. Fora lalau monstruoso esquema isolaram um só condenado alvo.

  7. Então DESEMBARGADOR, mandar sua assessora desmentir que participou do acinte ao povo mineiro e o escárnio ao judiciário e as leis é tudo o que devemos esperar de vossa EXCELÊNCIA? Nem uma nota de repúdio a esse descaramento total? Dizer que não conhece Augusto Paulino? Essa pode até colar em outro lugar mas não em Minas o sr bem sabe. Será que a mesma doença do esquecimento ou ignorância total que afeta os chefes petistas no Governo Federal infectou a justiça de Minas também? Como dizem em nossa terra, tome tenência Desembargador e aja contra esta safadeza e mais, o mínimo que os mineiros

  8. de bem esperam do tribunal é que afastem imediatamente o tal “governador” que sequer deveria ter sido empossado tamanhas irregularidades existentes em sua campanha. Não pense que todos os mineiros estão dormindo. Estamos nos unindo e o levante de um povo que tem a descendência de Tiradentes será perigoso para os que ficarem do lado dos criminosos e não do povo.

  9. Só o fato de o presidente do TJMG ser obrigado a vir a público negar algo que só a sua conduta serviria para dissipar qualquer suspeita, já é um escândalo. Que fica muuuito pior quando notamos que ele não negou o restante da notícia e, considerando que preside a maior instância do Poder Judiciário estadual, fala por ele.

  10. Nesse mundo de mentiras e bromas, maracutaia, corrupção e tudo mais, fica difícil acreditar no que a assessora informou sobre. Tomara que seja verdade. Porque pega mal uma autoridade de preside um tribunal, presenta na casa de um ladrão denunciado à justiça, para desfrutar de um churrasco da promiscuidade.

  11. O estranho seria esta gente mandar uma nota dizendo: ” Fui mesmo no churrascao e a carne da JBS estava otima” E ainda anexar a foto tirada com a gangue ao lado da placa ” Cantinho do Churrasco” Nos poupe

  12. É isso aí Sandra, muito bem, a sua atitude a partir desde acontecimento é que mostrará o seu caráter como Presidente do TJMG. De que lado ele está, da lei, da seriedade ou dos pilantrels da vida. .

  13. Pelo menos, a nota do desembargador presidente do TJMG, nos informa a existência de uma “barnabezinha” da família Drummond (Raquel Starling Drummond), encastelada nas entranhas do dito tribunal? Sim ou não? Caso afirmativo, a situação da justiça em Minas Gerais, está no mesmo nível da dos demais 25 Estados e do Distrito Federal… em perfeito alinhamento aos Tribunais Superiores da Justiça Federal!…

  14. Senhor Desembargador, torna-se necessário chamar os seus pares à responsabilidade, senão daqui a pouco vão a um churrasco com Bruno, Marcola, Vacari ou Zé Dirceu. Agora virou obrigação do TJMG caçar esse governador, até por sua credibilidade.

  15. Pedro Marcondes ( pres. TJMG ) não conhece nem qdo Augusto Paulino foi procurador-geral da Câmara Municipal de BH ? O tal churrasco foi do PAI Advogados Augusto Mário Caldeira Paulino ( careca ) ou do FILHO Augusto Mário Menezes Paulino ? Pedro Marcondes não conhece nem o famoso escritório de pai e filho ? : CNPJ 04.688.063/0001-33 – Augusto Paulino – Advogados Associados está localizado no coração de Belo Horizonte/MG

  16. Tá bom mas e daí… Estávamos esperando era uma nota de repúdio do nobre presidente do TJMG em relação aos seus pares que lá estiveram. Eu também não estive lá e repudio os que estiveram… Só uma dica, meritíssimo!

  17. Quando leio matérias de assessores de imprensa que, desconhecem blog de site, que utilizam gerundismo como método de comunicação, fico enjoado. Pobre língua portuguesa e comunicação que se desconhece. A moça, pelo sobrenome, deve conhecer bem psicopatas, em especial ” Silêncio dos Inocentes “. Quanto ao poeta mineiro, e agora José? Havia uma pedra no meio do caminho?? No meio do caminho tinha uma pedra, e a festa acabou.

  18. ” O juiz nao e nomeado para fazer favores com a justica, mas para julgar segundo as leis”. ” A medida de um homem e o que ele faz com o poder”. ” Nao ha nada de errado com aqueles que nao gostam de politica; simplesmente serao governados por aqueles que gostam”. PLATAO. (filosofo grego, 427 a.C./347 a.C.)

  19. Os meretríssimos estão se preocupando com sua imagem ???? E o meretríssimo nomeado por Dilma para o STJ para liberar o Marcelinho ?? Vai ficar no cargo ??? só guilhotina para melhorar nossos tribunais…

  20. fala sério, a gente acabou de se librar do Cunha e já tem outro usando o cargo para comprar, açodar, para fazer pressão, seja pro que for??? Pelo amor de Deus! E sabe o que me intriga? QUE OS “CONVIDADOS” APARECEM, vão ao churra sem mais nem menos!

  21. Eu discordo de alguém achar que O antagonista se torna mais importante porque foi lido por um Desembargador, eu acho que o Desembargador se tornou mais importante porque vem aqui lê-lo. Quanto aos fatos: a pergunta verdadeira a ele não é se ele estava presente na churrascada, mas sim se ele fora um dos condecorados pela Medalha Tiradentes, foi?

  22. Prezado DIOGO. Continue sendo ANTAGONISTA. Somente conseguiremos EXPURGAR a PRAGA dos INTERESSES ESCUSOS, com a vigília constante. SAI governo, entra GOVERNO, os crápulas continuarão existir. SOMENTE um vigília constante em prol da moralidade do serviço público é que fará o BRASIL melhorar. CONTINUE firme, ANTAGONISTA !

  23. “VALE DO JEQUITINHONHA SOFRE COM PROMESSAS DE CAMPANHA QUE NAO SAEM DO PAPEL”. Reportagem do site www.em.com.br [Politica] [26.4.15] percorreu 10 cidades e constatou o abismo entre discursos de campanha e as acoes governamentais no V. do Jequitinhonha, afundado na falta de estrutura e em obras paradas. A regiao mineira e uma das MAIS POBRES do BRASIL…. La nao falta somente um bom churrasco nas mesas, faltam arroz com feijao…

  24. Sinceramente, um desembargador lendo O Antagosnista?? Rapa! ceis tão com a bola toda hein? O home ate “esclareceu”. Caracas velho, eu to abismado com a potencia do Jornal. Parabens Espero que vocês retribuam essa responsabilidade sempre com a Verdade! E que saem das barras da saia da esquerda, VEM PRA DIREITA!

  25. o povo esperava uma nota de repúdio do ministério de justiça,e uma cobrança do comportamento anti ético dos membros do judiciário de tal permissividade diante do quadro.A rigor,o judiciário de minas está impedido de julgar o biltre.

  26. E precisa conhecer para comparecer? Se não estava lá, precisa procurar saber quem estava, entre advogados, magistrados ou servidores do judiciario, para informá-los que o “zé pimenta” é um investigado/indiciado, portanto devem manter distância. Continua sendo vergonhoso. Que país é este?

  27. Se é verdade que o senhor desembargador não esteve no referido churrasco, peço aos senhores antagonistas que confiram com cuidado suas fontes. Não é a primeira vez que este blog retifica notícias. Não podemos permitir que este importante canal de comunicação caia em descredito, especialmente num momento tão importante para a história do país como este.

  28. O antagonista virou referência nacional, tudo que vocês publicam repercute. Vocês têm perante a população o mesmo respeito e consideração que o Juiz Sérgio Moro

  29. Oh, Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais, oh, Minas Gerais… É o mesmo que dizer que todos os ministros do supremo foram a um churrasco com o Lula, menos o Lewandowski. Muda o quê? Nada.

  30. O CONTRADITÓRIO É UMA CONSTANTE NA ESFERA DOS 3 PODERES…COMO A FILOSOFIA DOS 3 MACACOS ,NINGUÉM VIU,NINGUÉM OUVIU E NINGUÉM FALOU NADA …MAS NÓS SABEMOS BEM ONDE ESTA A VERDADE…QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO.

  31. Este Moro é muito valente, já mandou para a prisäo, quase 100 companheiros, enquanto o Supremo, näo prendeu nem 10 companheiros, que vivem na mordomia como eu

  32. PELO MENOS UM SE SALVA, É MUITA AUDÁCIA E FALTA DE COMPOSTURA DESEMBARGADORES SE REUNIREM NA CALADA DA NOITE COM UM MARGINAL E LADRÃO A QUEM TERÃO QUE JULGAR.