Escandalosas prerrogativas

Renan Calheiros acaba de ler o texto de citação de Dilma Rousseff, informando-a da necessidade de deixar o cargo e das prerrogativas que manterá.

A petista terá até jatinho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 140 comentários
  1. Normal. É o que mais nós vemos nos dias de hoje, a famosa ESQUERDA CAVIAR..Temos muitos integrantes..Chico Buarque, Tico Santa Cruz, etc.. A Dilma gastou em UMA diária quase 400 mil na Inglaterra..Lula ficou hospedado em um dos melhores hotéis de Brasília por quase 1 mês para tentar embarreirar o processo de impeachment ( e detalhe: duvido que tenha saído do bolso dele isso).. E querem falar em ELITES..quem são as ELITES? Eu que acordo todos os dias 5:30 hrs para trabalhar ou eles que têm todas essas regalias às nossas custas?!

  2. Engraçado que esse povo não trabalha, não produz nada…São financiados por nós que produzimos e que pagamos impostos…E a única coisa que fazem é nós atormentar com essas idéias burras deles e protestos que nos deixam presos no trânsito…que que fizemos para merecer esses fardos?!

  3. UFA! Amanhã ficaremos livres destas organizações criminosas e de suas militâncias, espero que o TEMER corta as verbas que os sustentam com dinheiro público. Fora Ptralhas e comunistas (PT, PSOL, PCdoB, PDT e REDE ) NUNCA MAIS, a nossa bandeira jamais será vermelha.

  4. Providência urgente do Temer tem de ser cortar totalmente as fontes de financiamento desses vagabundos, os quais não são trabalhadores ou estudantes. O fim da contribuição sindical obrigatória vai ter o aplauso de milhões de trabalhadores. Se os vagabundos dos sindicatos protestarem, que se realize um plebiscito com objetivo de consultar os verdadeiros trabalhadores. Da mesma forma a maioria dos estudantes votaria pela extinção dessas entidades aparelhadas por partidos políticos (UJS, UNE, etc). Os recursos no Brasil são escassos e devem ser direcionados para os estudantes e trabalhadores .

  5. O novo governo tem que cortar o dinheiro público que esses comunistas e mini-comunistas recebem do erário, pra infernizar a vida dos cidadãos de bem, que trabalham e pagam altos impostos. Não querem sair do poder ? Podem ir pra Cuba, ou Coréa do Norte, que vão ser governo a vida toda. Nos deixem em paz. Pilantras retrógrados.

  6. Em meus dias de congressos e encontros a hospedagem era muito pior mas a mulherada era nota 10! Essas daí também são 10! 10arrumadas, 10cabeladas, 10mioladas, 10informadas…argh povinho mais feio…

  7. Do Meliá direto para o Palácio do Planalto, está explicado aquela reunião de grêmio ontem com cartazes colados na janela, tudo isso sobre a liderança da militante surtada, mostrando que já não temos mais presidente.

  8. Por isso q eles estão defendeno a presidente honesta e honrada com unhas e dentes, vão querer perder esta mamata, alem de hospedagem hotel 5 estrelas certamente estão ganhando diaria, comidao boa… este é o verdadeiro socialismo caviar.

  9. como disse um politico anos atras o brasil tem um partido dos trabalhadores que so tem vagabundos , tem um movimento sem terra ,quequer terras mas nao sabe agricultar , uma uniao de estudantes que nao estudam ,e um movimento sem teto que tem carros que valem mais que uma casa , e passamos treze anos com um bando de criminosos no poder afirmando que fazem justiça , porem o mais tragico disto tudo e que nos que nao temos nada com esta camarilha de vagabundos e que temos que pagar as contas e ainda ver os assaltantes de nosso dinheiro afirmando que nao temos o direito de reclmar,tomar nouuu

  10. e o que eu digo sempre , os defensores da quadrilha de assalto ao eraraio publico , e sao contra o impecheament sao aqueles vagabundos acostumados a viver do dinheiro espoliados dos outros em impotos escrochantes , ja os que sao a favor do impecheament sao os verdadeiros trabalhadores , que sao espoliados por impostos ecrochantes por uma quadrilha que sustenta vagabundos s soldo e assalta o erario publico, e que perdeu a paciencia e a vontade de sustentar tantos vagabundos incompetentes , fora otoda esta corja banditicia que defende a quadrilha , lei ati terrorismo neles , e cassetete tambem

  11. É mais do mesmo. Esquerdopatas falam em distribuiçao de renda, justiça social mimimi. Contudo hospedam-se hotel 5 estrelas, vão em restsurantes caros, tratam no Albert Einsten Canalhas e hipocritas!!!!

  12. Imaginem a classe dessa gente… o que deve ter de cartazes distribuidos nos corredores, calcinhas e roupas penduradas nas janelas, paredes pichadas , suvenirs enfiados nas malas… Onde esse pessoal chega, fazem uma verdadeira maloca !

  13. Irreal 4 minutos atrás: Vai uma interpretação de texto aí? ANTAGONISTA: Não apenas eles… “SINDICALITAS DA CUT-PT CONTRA IMPEACHMENT SE HOSPEDAM NO HOTEL MAIS CARO E LUXUOSO DE BRASÍLIA. O MESMO EM QUE LULA MONTOU O SEU BUNKER.” http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/sindicalitas-da-cut-pt-contra.html

  14. E nós que pagamos tudo isso. Lógico que ficariam no Meliá: ponto estratégico, pois o hotel fica bem em frente ao eixo monumental. Poderão badernar à vontade e descer tranquilamente para a praça dos 3 poderes.

  15. Gosta ria de saber por onde anda o líder Lula, ah, acho que não ouviu, então, POR ONDE ANDA O LÍDER LULA? Sei que seu endereço na próxima semana será Curitiba, e em alguns meses Papuda – df, o lugar que haverá mais petistas por m2 do país, na cadeia.

  16. Quanta reclamação, veja nosso padrão de vida, estudante, sem dinheiro, sem terra, sem teto, sem poder, se hospedando em hotel 5 estrelas. E ainda tem gente que acha que o Brasil está mal. Comunista também gosta de conforto. kkkk.

  17. Enquanto isso no interior do agreste, os pobres que a UNE e a esquerda amam tanto … Nem eu nunca fiquei em hotel cinco estrelas, rss, e deve ser tudo pago pelo governo.

  18. Por isso que a dívida pública não pára de crescer! E depois, vem político ignorante que diz que a solução é dar calote na dívida. O melhor, mesmo, é saber gastar!

  19. Meu esposo me mostrou o desconto de 1.846,88 no holerite dele esse mês (contribuição sindical anual, de quem nem é sindicalizado). Revoltante… É pra gastos como esses aí. Corja!

  20. Contei 8 na foto. Deve ter uns 10, por baixo. Diária mais barata do Melia não sai por menos que 400 reais. Façam as contas pra onde (ainda) vai nosso dinheiro. Esses caras aí não têm vergonha na cara?

  21. Quem paga? Quem paga a conta do lula no Hotel 5 estrelas?Certamente somos nós que trabalhamos e pagamos impostos. Essa gentalha desocupada vivendo à custa de verbas de dinheiro roubado do povo brasileiro que nao tem saude nem educaçao !! Fora PT!!!!

  22. Claro, se não pudessem pagar hotel 5 estrelas com dinheiro público desviado, não compensaria protestar a favor do governo mais impopular do planeta para a manutenção das mamatas né?

  23. Muito provavelmente estão sendo custeados com dinheiro do contribuinte ou pixulecos (dinheiro de origem ilícita de circulação comum entre os petistas). A UNE, CUT, MST e MTST têm uma relação simbiótica e nada republicana com o PT.

  24. Somos todos “sem hotel” Dilma. Queremos as mesmas regalias para protestar a favor do seu impeachment. Não, melhor não. Somos honestos e trabalhadores. Vamos as ruas por conta própria, protestamos de livre vontade. Somos brasileiros do bem e de bem. Que essa e outras fotos sejam publicadas na imprensa mundial !!! Milhões de desempregados e o governo bancando “apoiadores”.

  25. Eles são a nova elite dominante do país e vão partir para o confronto para se manterem no poder, pois sabem que o outro lado teme a guerra mas que a própria morte, contudo o alto comando do pcdob, logo após a derrota fragorosa no Araguaia constatou que uma das causas da derrota foi a falta do espírito de luta de seus combatentes. De fato, por mais que o mst tenha gente e armas falta-lhe o espírito de luta e principalmente a vivência em combate, serão facilmente derrotados numa guerra de movimento ou de guerrilha, quanto aos da foto é sem comentários. Eles subsistem pelo medo da maioria.

  26. Temer precisa cortar o financiamento desse e de todos os ditos “movimentos sociais”. Se eles quiserem um centavo, que trabalhem, ou que façam como seus predecessores que hoje estão em Brasília, e peçam apoio de ditaduras comunistas mundo a fora.

  27. Se vendem e se dobram ao vil metal, se aninham em colchões capitalistas pagos com suor de quem morre em filas de hospital, com bala perdida em “lindas” favelas. Se vendem por muito pouco, gente sem brio.

  28. .Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  29. Esquerda é alienação, é desvio de caráter, é má-fé pura e simples. Enquanto os joõezinhos e mariazinhas do MST comem zerda, a “elite revolucionária” aproveita os deleites do regime. Hipócritas!

  30. No blog do Políbio Braga, sem-terras paraguaios estão neste momento tentando invadir o território brasileiro http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html

  31. Olhando a foto se vê a fina flor da escumalha comunista. Esses comunistas não passam de um bando de gentalha e chinelões, a começar pela Dilma que tem um repertório de palavrões dignos de putas barraqueiras de zona de meretrício.