Escola com partido dá nisso: Gleisi, Genro e Boff

Gleisi Hoffmann leu “Forza Lula” numa faixa de torcedores do Bayern de Munique que dizia “Forza Luca”.

Tarso Genro retuitou como se fosse notícia verdadeira da Folha de S.Paulo uma postagem satírica em que Paulo Guedes diz que iria privatizar “cu de curioso”.

Agora Leonardo Boff levou a sério no Twitter uma coluna de gozação de Nelson Motta em O Globo sobre as teorias conspiratórias do PT contra Sergio Moro.

Escola com partido dá nisso.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 122 comentários
  1. Os petistas estão feito baratas tontas. Não sabem o que fazer. O acampamento na PF da prisão do ladrão, terminou. A eleição deu PT, perda total. O Lula está triste. O partido envelheceu todo. R

  2. A esquerda em geral e o pt em particular, emburreceu. Nos rastro dessa desgraça. nós fomos juntos. Felizmente operação de salvamento ou resgate da Inteligência dos Brasileiros foi iniciada.

    1. A Suderj, informa. Substituição na relação da imprensa bolivariana: sai O Antagonista, entra a Foice de SP. Só por uma questão de justiça.

    1. Recomendei q/ Lula lesse obra DIÁRIOS DA PRESIDÊNCIA (FHC) p/ simular sugestão: “Ei Lula com livros de FHC você saberá o quão retardado foi em relação ao teu antecessor”.

    2. Ao recomendar pro Lula ler livro DICIONÁRIO LULA (Ali Kamel) a intenção foi simular recado: “Ei Lula vai bem caso você se inteirar do besteirol desde 2003 q/ te instalou cá/CUR!”

    3. Quando recomendei pro Lula ler todos os exemplares VEJA c/ capas Lula/Dilma/PT a intenção era dar recado assim: “Ei Lula você não sabe nada sobre si mesmo e sobre PT”.

    4. Próceres do PT não eram tão estúpidos como se mostram atualmente. O Lula na cadeia ensejou uma embaralhação de neurônios e, a tratorada do bolsonarismo pirou a petezada.

    5. Evidente q/ próceres do PT leem os mídias maiorais só que não podem revelar pois senão a petezada ficaria desnorteada. A Folha deve ser lida diariamente continuadamente.

    6. “Um mínimo que seja” é muuuita coisa gente! Considero IMPOSSÍVEL até p/ leitor desajeitado não aproveitar UM MÍNIMO QUE SEJA em qualquer veículo de mídia.

    7. Toda vez que um exemplar passar ignorado o auto-excludente sempre PERDERÁ alguma coisinha q/ seja. Evidente q/ não ler NUNCA MAIS gera uma pane na mente do demente.

  3. Esquerda brasileira dá nisso, um país atrasado lotado de pseudointelectuais, onde até modelinho mediocre, apresentadora de programa sem graça, quer dar lição de moral no povo.

    1. Atenção Jane: p/ corroborar tuas colocações no tópico vai buscar via Google: “ENTREVISTA GLOBO A LECH WALESA”. A figura do “aquário” que o socialismo destrói.

    2. “Humoristas” – como Duvivier e cia – q. ideologizam sua “comédia”, são extremamente sem sal e sem graça. A realidade e a espontaneidade da natureza humana não favorecem o artificialismo ideol

    3. E NÃO, fanatismo ideológico não tem qualquer senso de humor.Reprime a alegria e o deboche irreverente. Vejam o que Maria do Ossário e Paulo Pimenta tentaram fazer com D.Gentili. Perseguição.

    4. E para “refutar” débeis mentais ,como Leandro Karnal, dizem que toda fala é ideológica como se não existisse ciência, filosofia, a vida enfim, fora das bolhas classificatórias em que enfiam

  4. Conversa fiada, todos os 3 sabiam muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem o que estavam fazendo. O importante é enganar gente humilde desinformada. É o que fazem melhor, como política. 🐷🐷🐷

  5. Os petistas em seus desvarios dissonantes cognitivos leem o que postam e acreditam. Então começam a se enlouquecerem uns aos outros e vice-versa e frente-e-verso. Os mais burrinhos piram mesmo.

  6. Escola pode ter partido! Partido a cara, com o PT. Partido para a melhoria, com bolsonaro. Só não pode ter partido entre negros e brancos, hetero e homossexuais. Aí, tem que ser uma só.

  7. Os universitários não perceberam ainda que o mundo precisa cada vez menos deles. Precisamos de medicina, saúde e ciências exatas. Os “estudantes” esquerdistas estão fadados ao insucesso q mer

  8. Dizer o que dessas figuras? Bando de analfabetos funcionais!!!! A pergunta é : como essas figuras chegaram ao poder??? Mostra, infelizmente, quão pobre é nosso povo. Prato cheio para bandidos aprov

  9. Até pode ser que a maioria de zumbis de esquerda se saia com as contumazes hipocrisias e mentiras. Mas, há algumas mentes muito perversas, inteligentes para o mal que fomentam as práticas e tática

  10. Claro, a canalha (inclusive intelectuasnos) PTralha (a rima pobre faz jus à indigência dos delinquentes) só cultiva as “verdades” que convêm aos intere$$es deletérios da quadrilha…

  11. É algo simples,o esquerdista não tem senso de humor,ele cultiva o ranço e produz bílis em excesso,para eles tudo é confrontamento,se guiam por cartilhas,são doutrinados,possuem prisão de ventre

  12. Escola com partido emburrece, fanatiza e tira o discernimento do cidadão para escolher o seu destino, subtraindo dele, na verdade, a sua liberdade. Fora com essa excrescência fascista.

  13. Como é que o povo se deixou enganar pelo PT e os comunistas em geral, pois são todos hipócritas aloprados, que deturpam tudo para se fazerem de vítimas! Cuidado, eles estão soltos!!

  14. Essa leitura equivocada das coisas,da realidade e’ o que permeia e norteia o sr. BOFF.Incapaz de interpretar corretamente textos e ideias,virou o que e’, esse pudim mental com Q.I de minhoca

  15. É pior. Outro dia li uma frase da Gleisi assustadora, porque pra dizer aquilo, a pessoa realmente tinha que acreditar. Eles acreditam de verdade que se for pelo partido, vale tudo e tudo pode.

  16. Chama-los de burros, seria uma ofensa tão grande a esses animais maravilhosos, que tanto nos ajudam na lida diária, que vou me abster de chama-los de burros. Ignorantes, essa é a palavra.

  17. Coitados! São os crentes da seita lulista. Acreditam em tudo quanto é tipo de piada e levam a sério. É por isso que essa piada sem graça do PT durou tanto tempo e quiçá ainda vai durar.