Escolinha do professor Bolsonaro

Escolinha do professor Bolsonaro
Foto: Reprodução

Fez sucesso nas redes, durante o fim de semana, um vídeo em que Jair Bolsonaro faz propaganda do cursinho preparatório da AlfaCon.

Evandro Guedes, fundador, diz que a gravação é de 2018 e apenas republicou depois que o presidente confirmou, em live, o lançamento do edital para 4 mil vagas na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal.

O AlfaCon foi palco de outro célebre vídeo em que Eduardo Bolsonaro diz que bastariam um cabo e um soldado para fechar o STF.

Depois do vídeo de Bolsonaro, passaram a circular os dois vídeos abaixo de professores do AlfaCon relatando suas experiências pessoais de quando integravam os quadros da Polícia Militar.

“Uma vagabunda criminosa só vai gerar o que? Um vagabundinho criminoso. Por isso quando entrava chacinando, eu matava todo mundo: mãe, filho, bebê”, diz um deles.

É espantosa a expertise.

 

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 30 comentários
TOPO