ACESSE

A escolta da Mercedes

Telegram

Depois do assalto a oito mecânicos e engenheiros na sexta-feira, na saída do autódromo de Interlagos, a Mercedes contará com escolta policial e seus integrantes só deixarão o circuito em comboio neste sábado de treinos e no domingo do GP Brasil de Fórmula-1, informa a Folha.

O episódio do assalto foi descrito como “assustador” pelo chefe da escuderia, o austríaco Toto Wolff, que não estava na van abordada pelos ladrões.

“Você nunca espera que vá acontecer algo deste tipo. Por sorte não aconteceu nada com ninguém, mas estão todos muito assustados, porque eram homens armados. A partir de agora teremos escolta para evitar que isso se repita.”

A maioria da população brasileira, que, ao contrário da Mercedes, dos políticos e dos ministros do STF, não pode contar com escolta policial, continua sendo assaltada mesmo.

Comentários

  • FRANCA -

    A impressão que que se tem é que o trabalhador paga para o governo roubar e proteger ladrão. Até quando? Até quando o povo honesto e trabalhador se levantar e começar a matar "todo mundo"? Realidade não é apologia ao crime, apologia ao crime é taxar o trabalhador com impostos altíssimos, quebrar o pais roubando e por cima proteger e defender ladrão e quando preso, sem trabalhar, ganha mais do que o salário mínimo. Isso sim, é crime!

  • Passividade -

    ALAGADOS ____________________ Todo dia o sol da manhã Vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agonia E a cidade que tem braços abertos Num cartão postal Com os punhos fechados da vida real Lhes nega oportunidades Mostra a face dura do mal Alagados, Trenchtown, Favela da Maré A esperança não vem do mar Nem das antenas de Tv A arte de viver dá fé Só não se sabe fé em quê A arte de viver dá fé Só não se sabe fé em quê

  • Almanakut -

    Dia D: Forças Armadas reforçam combate ao mosquito Aedes Ministério da Defesa - 02/12/2016 https://www.youtube.com/watch?v=8JxsBKlDC2I

Ler 72 comentários