ACESSE

ESCREVENTE CONFESSA QUE PREPAROU DOCUMENTO DO SÍTIO DE ATIBAIA PARA LULA

Telegram

O escrevente João Nicola Rizzi confessou em depoimento ao juiz Sergio Moro ter elaborado minutas de venda dos imóveis que formam o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, para transferi-las a Lula e Marisa Letícia.

Rizzi confirmou que, primeiro, lavrou as escrituras das duas propriedades em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna no escritório de Roberto Teixeira, a pedido dele.

O escrevente disse que, também a pedido de Teixeira, elaborou então as minutas de venda do sítio. Os campos dos compradores foram deixados em branco, por orientação do advogado e compadre de Lula.

Comentários

  • E. -

    Pra que diabos o escrevente iria fazer uma minuta da venda do sítio para o Lularapio e a defunta, se eles não tem nada a ver com a propriedade, hein?

  • Maria -

    Querem mais provas petistas fanáticos alucinados? ? 😈😈

  • 🇧🇷🇧🇷ELES -

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷E AGORA LULA ???🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🔫🔫🔫VOCÊS VÃO MANDAR MATÁ-LO ???🔫🔫🔫 E AGORA ROBERTO TEIXEIRA ??? E AGORA ZANIN ??? E AGORA GLEISE ??? VOCÊS VÃO CONTINUAR DEFENDENDO O CHEFE DA QUADRILHA ??? VOCÊS SÃO TODOS ... UM BANDO DE DELINQUENTES, QUE SUPÕEM SER OS ÚNICOS SERES PENSANTES DO UNIVERSO !!! HÁ MUITO TEMPO TODOS SABEMOS QUE VOCÊS FORMARAM UMA QUADRILHA PARA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS !!! AGORA, VÃO TODOS PAGAR PELOS CRIMES PRATICADOS !!!

Ler 211 comentários