Escritório de Zanin nega ter trabalhado para campanha

O escritório de Cristiano Zanin e Valeska Teixeira, os advogados de Lula, negou ter recebido R$ 1,5 milhão do PT para trabalhar para a campanha presidencial, informa O Globo.

Segundo registro no TSE, o valor foi repassado a título de “consultoria jurídica referente a processo eleitoral”. O escritório diz que a informação será retificada.

Na segunda à noite, conta O Globo, a campanha petista afirmou que o escritório de Zanin prestou serviços para “atuação na Justiça Eleitoral para o PT e para a extinta candidatura do ex-presidente Lula”.

Agora, a campanha alega que o lançamento do valor foi “equivocado” e se refere a uma proposta de contrato que “não chegou a ser assinado”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Ah é. Não chegou a assinar contrato? Vai que cola, né? Onde tem PT tem corrupção, até nos mínimos detalhes. E o TSE? Cadê? Só serve para engordar salários de ministros e cabide de emprego.

    1. E vc nem desconfia que este crescimento foi por causa da transferência de votos do Lula?! Se fosse tão bom, ele deveria ter recebido os 30% que as pesquisas davam para o condenado, não?

  2. Se aqui fosse um país sério, esses bandidos não teriam escapatória e o nosso dinheiro seria recuperado, apesar das “retificações e equívocos” cometidos de novo por esse advogado lulista. Revo

  3. Estranho os advogados do Lula negarem a atuação na questão eleitoral. Achei que eles estavam no TSE no dia do julgamento. Achei que eles recorreram e foram à ONU defendendo a candidatura do Lula.

  4. Puta que pariu. Com esses caras é sempre assim: “Não é meu”, “não conheço”, “a culpa é dos outros”, “sou inocente”, “aqui cometi um erro”, etc. Assim fica difícil. Para o lula, claro

  5. O PT lançou R$ 1.5 milhões por engano? Mas os advogados do Lula não trabalham pro bono? Talvez o erro foi registrar o pagamento que deveria ocorrer por fora. É só uma suspeita, mas…

  6. E o DINHEIRO, porra!!! Foi devolvido ao TSE? Foi pago? Esses petraçlhas são ladrões vagabundos, gente escrota, e ainda vem o Ibope é dá 19% de eleitores que votam em vagabundos assassinos.