Esfaqueador de Bolsonaro participou de outro evento com o candidato

“Meses antes de esfaquear Jair Bolsonaro”, revela a Crusoé, “Adélio esteve em um outro evento com a presença do presidenciável.

Foi em Uberaba, também em Minas Gerais, em outubro do ano passado.”

Esse é um dos pontos obscuros que o segundo inquérito da PF deve tentar elucidar, diz a reportagem.

Você sabe das novas revelações sobre o atentado a Bolsonaro? O mistério aumenta. Confira AQUI.
A estratégia de Renan Calheiros para voltar à presidência do Senado. CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Renato-CP disse:

    Chamem um hipnólogo, detector de mentiras, chamem o Ricardo Ventura que faz análise não verbal, o cara entrega todo mundo. O problema é que isso pode "influenciar as eleições", não é?

  2. Luiz disse:

    Paulistas com vergonha na cara não basta Bolsonaro,temos que votar Major Olímpio para o senado o cara que a combate a Orcrim, os paulistas tem que varrer Suplicy,não podemos passar esta vergonha!!

  3. Cleuza disse:

    Será que vamos confirmar a relação íntima do PCC com a política?

    1. PCC é a cereja do bolo, a última barreira da lava-jato

  4. João disse:

    Bolsonaro Presidente , Mourão Vice !!!!

  5. Martins disse:

    Saudades das dependências 5 estrelas do DOPS ou DOI-CODI. Esse terrorista abria o bico rapidinho.

  6. Marcos disse:

    Em sendo questão de segurança nacional, não haveria justificativa para mandar às favas esse tal "sigilo financeiro" desfrutado pelos advogados? Já estava mais do que na hora ...

  7. Maria disse:

    Nada impede que ele tenha tanto ligações com o PCC qto com certos congressistas defensores dos direitos dos manos. Mas pelo que tudo indica, culparão o PCC e livrarão a cara dois políticos.

  8. Mila disse:

    que enrolação , a camara dos deputados federais está sendo poupada os mandantes estão lá

  9. Chega disse:

    Que ele integra e/ou é financiado por uma facção criminosa de alta periculosidade não resta a menor sombra de dúvida... A PF só precisa vir a público e dizer se esta facção é o PCC ou o PT!

  10. Patriota disse:

    Tenho certeza que este vagabundo é um matador profissional, certamente matou outras pessoas e contou com a proteção da ORCRIM.

  11. Roberto disse:

    Aperta os bagos do cara até ele soltar a franga PÔ...

  12. SPA disse:

    Só uma observação. ..Vocês notaram que , após essa tentativa de assassinato , algumas figuras onipresentes SUMIRAM do noticiário? Cadê Wadih Damous ,Paulo Pimenta , Paulo Teixeira _ _ _?

    1. O "nego" não foi pejorativo ou racista... apenas vicio de linguagem da minha região... antes que se torne mimimi, né!

    2. Verdade!... Mas uma coisa é certa... O Capitão vai entrar, e esse "nego" vai falar , pode ter certeza disso.

  13. marcelo disse:

    Para ficar de tocaia todo esse tempo, um trabalhador braçal, sómente sendo custeado por uma FACÇÃO criminosa, não tenham dúvidas.

  14. José disse:

    A proteção da advocacia não pode ser usada para perpetuar as OrCrim. Os advogados do crime são os profissionais mais ricos. Só perdem para banqueiros, políticos e outros criminosos.

  15. Marcos disse:

    Lembrando que Minas Gerais está sob governo do PT (Pilantrel)...e a PM é subordinada ao governo estadual...

  16. Cleuza disse:

    Ele era o perfil traçado pela turma da ovada que Bolsonaro levou em Ribeirão Preto. Tá no vídeo do Magno Malta.

  17. Rodrigo disse:

    Se foi o PCC então nunca descubriremos o político mandante

    1. PCC é paulista, São Paulo a muitos anos e governado pelo PSDB, PCC sempre foi protegido pelo governo. Portanto é só ligar os pontos...

  18. João disse:

    Quem financia esse criminoso ? Quem mandou matar Bolsonaro ? Quem é o mandante ?! Queremos saber! O Brasil precisa saber!

  19. REVOLTADO disse:

    Depois da forte pressão e das críticas, a PF do "ministro Lobo Solitário" começa a vazar alguns detalhes da investigação!!!

  20. Romeu disse:

    A imprensa investigativa está moribunda no Brasil. Não descobre nada sobre Marielle e nem sobre a facada em Bolsonaro... Esqueceram até da divulgação das delações de Pallocci. Subdesenvolvimen

  21. Marechal disse:

    O sujeito é um desempregado que viaja mais do que eu. Está na cara que a coisa foi planejada e com financiamento partidário. Coisa de partido grande, já que Polícia Legislativa está no bolso.

  22. Fagner disse:

    Se não tiver gente grauda nessa história o cara ganhou na mega sena desempregado viajando desta forma dinheiro de onde e outra o PCC não seria vir do de colocar alguém que fosse pego ai tem!!!!!

  23. Marcelo disse:

    Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  24. josé disse:

    Ponto obscuro?Contas bancárias,Cartões,celulares,presença em Brasília no Congresso,Viagens acompanhando candidato,hospedagens,etc...Alguma dúvida sobre o planejamento do crime?

  25. RENATO disse:

    Entao com todas essas informaçoes o cara ainda vai ter o "direito"de aparecer em rede nacional e bancar o coitado...essa democracia fajuta faliu, se o Bolsonaro nao ganhar fodeu de vez...

  26. Jussilvania disse:

    Precisa manter isso aí, viu?! Bolsomito Presidente!

  27. LUIZ disse:

    Estamos em plena campanha eleitoral. O líder Bolsonaro foi tirado da disputa numa facada. O PT lança Lula, impedido por lei e mantém sua propaganda, afrontando o TSE e fica tudo por isto mesmo?

  28. Edileuza disse:

    O que prova que não foi ato de um louco... ele planejava... o mais interessante é que, foi um certo prisioneiro ser liberado da cadeia, e o cara conseguiu o intento, que tentava há meses.

  29. Maria disse:

    mostra o talão de água para esse adelio fala tudinho, B17

  30. Romeu disse:

    A PF está desmoralizada por uma facada... A Lava Jato e a Justiça Federal sendo desmontadas e submetidas aos desmandos do STF e de Jungmann. O Brasil agoniza. Bolsonaro, 17.

  31. PresidenteXVII disse:

    Se a PF acha que o PCC pode estar financiando a defesa, então não seria surpresa ela achar que o Adélio, DESEMPREGADO, teria todo aquele DINHEIRO VIVO, pra custeá-lo, vindo do mesmo lugar.

  32. Nilton disse:

    vou escrever novamente, poe esse maldito no DOI-CODI

  33. Capitão! disse:

    Para mudar toda esta baderna em que transformaram nosso país, dia 07 é 17! E não apenas elegermos um Presidente fora deste sistema imundo, mas senadores e deputados também!

  34. MOACIR disse:

    Como um desempregado consegui acompanhar as viagens de um candidato, é obvio quer alguém patrocinava esse assassino, só não vê, quem não quer.

  35. Lili disse:

    E a "grande imprensa" continua calada, impressionante. A mesma imprensa que tem fetiche para falar sobre preconceito onde não há, porta-se cinicamente ao não dar a devida importância ao caso.

  36. Cefalopode disse:

    Brasil é uma faccao criminosa travestida de estado democratico. As instituições funcionam mas o objetivo é outro que o anunciado.

  37. LUIZ disse:

    E quer ser entrevistado na TV. Em breve aparecerá um "patrocinador" oculto e o Adélio terá um programa na TV, com o slogan "PT e PCC unidos jamais serão vencidos".

  38. José disse:

    Nós confiamos na PG esperamos uma apuração sem omissões. Não há dúvida de que o criminoso é militante engajado, tem ramificações no Congresso e que seus advogados enriquecem com o crime orga