Esperamos ansiosamente

A Veja.com noticiou que Delcídio do Amaral poderá ir à Comissão de Constituição e Justiça do Senado, na segunda-feira, para prestar um depoimento de viva voz sobre Lula e Renan Calheiros.

De acordo com o site, “o entendimento do senador é o que de que, como o procurador-geral da República Rodrigo Janot já aditou a denúncia contra ele, incluindo o petista os passíveis de se tornar réu por obstrução à justiça, ele estaria liberado para contar detalhes de como Lula atuou para melar a Lava Jato e como o presidente do Senado Renan Calheiros teria se beneficiado de propinas na Petrobras”.

Esperamos ansiosamente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. Ora, se Andrade Gutierrez gosta de esbanjá dinheiro com palestras desnecessária é por que o dinheiro da obra super faturada foi maior, do que as outras, para dar essa propina para o lula em forma de pagamento de palestra isso tem que ser investigado com muito rigor, por que o lula é o maior colecionador de crimes sem punição.

  2. Será que ninguém filmou uma palestra do lula. Dá para se imaginar astragicomédias que devem ser essas palestras. Pois é, se alguém as filmou, esse alguém vai ganhar um bom dinheiro.

  3. Se as palestras de fato ocorreram, Lula não poderá ser incriminado por ter recebido! É claro que nós sabemos que existem PALESTRAS e “palestras”! Há de se ver que tipo de “palestra” Lula deu! Provavelmente tratou-se somente de lavagem de propina!! Mas isso só o empresário que pagou pode dizer. Se não disse…