A esperança de Doria

Além do apoio anunciado do DEM, João Doria ainda mantém a esperança de contar com o apoio de outro postulante ao cargo de governador de São Paulo, o presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf, do MDB, registra O Globo.

O ex-prefeito tucano “conta com sua interlocução com o presidente Michel Temer para convencer Skaf a abandonar a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes e tentar uma vaga no Senado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu acho que Jair Bolsonaro, se isso se confirmasse, iria acabar lançando uma candidatura própria, ou apoiando outro nanico qualquer, que não seria o do partido cor de laranja, e reforçaria o palanque do Major Olímpio.

Ler mais 19 comentários
  1. Eu acho que Jair Bolsonaro, se isso se confirmasse, iria acabar lançando uma candidatura própria, ou apoiando outro nanico qualquer, que não seria o do partido cor de laranja, e reforçaria o palanque do Major Olímpio.

  2. O Eleitor Paulistano relembrou bem o que esse ex-prefeito fez e não fez pelo município. Imagina o desastre que pode ocasionar ao estado?! Pessoal do interior,litoral veja o post do Eleitor Paulistano e venha até a capital para ver o que o ex-prefeito fez ”durante a gestão dele”. Ele piorou e muito as coisas por aqui não merece e não deve ter chance de por as mãos imundas no estado. Prestem bem atenção.

  3. Boa estratégia, assim economizamos um bom dinheiro com um segundo turno que fatalmente será ganho com Doria.
    Também até o momento não apareceu nenhum bom candidato ao senado, nem Joice, nem Major Olimpio tem a envergadura para representar SP no senado, muito melhor um industrial, é muito mais a cara de SP

  4. Voto no Chequer.
    Antes 1 liberal q ainda não entendeu q a economia é consequência dos costumes, do q 1 esquerdopata q acredita q a economia é uma questão d escravizar a população para sustentar os vagabundos no Poder.

  5. Jamais votarei em politico que:
    1. Disse que a prisão de Lula seria “erro histórico”
    2. Fez conchavos para evitar que Temer fosse afastado para ser investigados nas duas denuncias
    3. Recebe Gilmar para fazer conchavos
    4. promete ficar os 4 anos de mandato e sai com um ano esperando enganar novamente o eleitor
    5. Tem como amigos, conselheiros e colegas de partido FHC, Aécio Alckmim Santo-M&M , Serra e Nunes
    6. Deixou que homenageassem Marisa (e suas utilidades para Caçarolas) em viaduto
    7. Tentou aprovar guarda especial para ex-prefeitos planejando esse benefício para quando saisse da prefeitura.
    .
    RESUMO: DÓRIA E MIL RAZÕES P/ NÃO VOTAR NELE

  6. Pesquise, PROCURE saber, informe-SE , dê um Google e depois VOTE, OLHE o CURRICULUM de cada CANDIDATO, faça exatamente IGUAL ao que fazem com você quando vai PEDIR emprego. Seu VOTO é seu FUTURO, se jogar seu VOTO fora, seu FUTURO vai junto.

    1. Vc falou tudo! Não importam as barbaridades que esses partidos façam, SEMPRE tem gente votando neles. Pior ainda, conseguindo reelegê-los!