A esperança de Temer

Michel Temer vai tentar colocar a reforma da Previdência como “item prioritário da pauta da transição de governo”, registra a Folha.

O presidente disse que, dependendo de quem assumir a Presidência da República, o tema voltará a ser discutido logo depois da eleição.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo disse:

    Esse porco quer prestar um último serviço ao capital e desserviço ao povo brasileiro, no apagar das luzes. Fundos de previdência privada pressionam fortemente. 10 trilhões de dólares por ano no mundo.

Ler comentários
  1. Acabar com os privilégios é um bom começo!! disse:

    É preciso urgente acabar com os privilégios dos funça s públicoa que cuja folha de pagamento e previdencia leva dias após dias os brasileiros ao desemprego.

  2. Johny Bravo disse:

    Hahahahahahahahahahaha! Esse Temer é engraçado! -.-

  3. Murilo disse:

    Quanto esse vigarista vai levar se aprovar essa reforma ? Qual interesse nessa pressa toda ?

    1. 10 trilhões de dólares movimentados por ano por fundos de previdência privada, no mundo. Brasil é um dos poucos grandes mercados ainda não explorados...

  4. Nathan disse:

    O temeroso poderia ter feito história, mesmo sendo quem é, bastaria ter feito o mínimo, isto é, ficado do lado do povo e não da ORCRIM! AGORA, VAI ENCARAR A CADEIA!

  5. TAVARES CMRJ1961 disse:

    O maligno quer, como Cesar, atear fogo, subornar, perverter, sabotar o país e criar um consórcio de ladrões alijados pelo voto para conseguirem empregos e nomeações na rede pública.

  6. UBIRATAN disse:

    E quem neste mundo de meu Deus está preocupado com o que pensa e diz o Temer "alma-penada"? Só se for o AlcKmin AliBabá e seus milequatrocentosladrõesCENTRÃO e os petralhas, Marina e LULARÁPIO. Piada

  7. Cris disse:

    Dois meses antes de acabar este governo "pinguela" o cidadão tem o desplante de colocar no ar a "jogatina" estilo "smartmatic", com aposta mínima de R$ 30,00 e ainda quer mais????

  8. Eduardo Garcia disse:

    Trata-se de medida vital, que só não ocorreu em 2017 por causa da tentativa fracassada de golpe de estado de Rodrigo Janot, Joesley Batista e outros, na qual O Antagonista participou alegremente.