Esperando Teori

Teori Zavascki ainda não homologou o acordo com os delatores da Andrade Gutierrez.

Só depende dele.

Os depoimentos do presidente da empreiteira, Otávio Azevedo, condenam Dilma Rousseff, como os leitores de O Antagonista souberam em primeira mão, em dezembro do ano passado.

Condenam também Renan Calheiros, por seu envolvimento em Belo Monte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 155 comentários
  1. Claro, todos da Org. criminosa atacam os que os denunciam e provam quem são! A tática dos comunistas é sempre a mesma! O STF foi aparelhado, Joaquim Barbosa denunciou em plenário no julgamento do Mensalão, O STF petralha já cometeu vários crimes, de proteção aos crimes da org. criminosa, deve ser denunciado internacionalmente!

  2. O deputado esqueceu-se que, recentemente, uma pesquisa apontou para uma determinação da sociedade brasileira, que quer uma apuração da Lava Jato a qualquer custo.

  3. Ele esta se borrando, pq sabe que o PT não tem dedos suficientes para tapar os buracos do barco furado. Haja criatividade para tentar conter as investigações… É assim, cometeram tantos crimes que agora tá difícil de esconder.

  4. Mais um psicopata perigoso solto.os deputados e de-p.utadas, q.entraram no ccj contra O juiz Moro, valem alguma coisa? Figurinhas hediondas. Mais uns malfeitores, sem capacidade de trabalho; são uma vergonha.

  5. MeuDeusducéu! E o Aragão, que está – ilegalmente – ministro da justiça? Que tal? “Não podemos tolerar que aqueles que não conseguiram ganhar numa eleição queiram agora no tapetão quebrar a ordem democrática”, disse o ministro, que chamou o discurso da oposição de “oportunista e ideológico”. “Tentaram de todo modo fazer com que esse governo não pudesse assumir o seu lugar. Fizeram-no no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fizeram-no no Poder Legislativo e buscam-no no Poder Judiciário…

  6. Sugiro que Polícia Federal e o MPF sobrevoem Santa Maria-RS, berço (de ouro) do Pimenta. Aproveitem e conheçam as terras produtivas do Deputado, vicinais à cidade.

  7. Gilberto 2 horas atrás Os petralhas acharam que o Zavascki tinha dado um “cheque” no Moro. Mas o Moro fez um “roque” e deu um cheque-mate no PT. Jogada de mestre, he, he. Com uma jogada ele pega o assassinato de Celso Daniel e o Mensalão. Lula não agora escapa. Parabéns Moro, MPF, PF e todos brasileiros honestos e inteligentes que formam a Lava-Jato! Viva o Brasil! …. Com o mundão de provas que eles têm , a carbono 14 foi de lascar pro lula , pq , ora, se ele se mostrar muito apreensivo, querendo que o STF intervenha, vai parecer que deve, “pois quem não deve não teme” – senso comum

  8. HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Se Marcelo não se afogou alguém o matou, algo elementar. Esta é a pergunta que não quer calar: quem matou Marcelo Cavalcante? O cara quis dar uma de esperto e se ferrou. Isso é raia miúda . Dane-se. É problema do irmão e da família enterrar o presunto (cadáver).

  9. Ele tem uma coisa em comum com o Ronan! Ambos tem seu próprio time de futebol. Santo André e São Bernardo. A camisa do Santo André, que eu tinha, foi para o lixo faz tempo.

  10. HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Gravações divulgadas com Marcelo Cavalcante pareciam atestar seu envolvimento em grande esquema de corrupção. http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/10640-um-cadaver-insepulto.html Conclusão : Realmente a corda rompeu do lado mais fraco. Dane-se !

  11. “Ameaça à nacionalidade e à paz social!” que nada!!! “O Globo” está sendo elegante. Na minha opinião, o que o deputado pensa é que estão perto, muito perto mesmo de desmascarar todos, e lança mão de frases que desqualifiquem a investigação.

  12. Alho Poró, vou postar mais um link para você dar uma lidinha a respeito da farsa de suicídio que colocaram no meu saudoso irmão Marcelo Cavalcante, mas que a mídia chapa branca tentou colocar culpa no governo Yeda. Minha família sabe que quem está por trás do premeditado e planejado assassinato é a oposição e por isso fomos ignorados. http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/10643-a-pergunta-que-nao-quer-calar.html

  13. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSCe nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros//

  14. Para: Marcos Cavalcante 2 minutos atrás. Por mim, assunto encerrado. Eu tentei repercutir o seu pedido para querer falar. Entendi que o assunto era sério. Mas já percebi que vc não é sério. Eu só estava querendo me aprofundar e vc vem falar que eu estou postando link chapa branca. Vai saindo, o problema é seu !

  15. O Globo cometeu um erro de português grave. Paulo Pimenta, no primeiro período do inserto, não tem valor explicativo, mas sim restritivo, já que existem mais de um vice-líder do PT. Dessa forma, a vírgula que separa os dois está mal empregada.

  16. Para : HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Para : Marcos Cavalcante 1 hora atrás : Não tenho elementos para julgar, apenas uma pergunta para tentar entender : O seu irmão não quis dar uma de esperto e a corda rompeu do lado mais fraco?

  17. Alho Poró, quem mandou matar meu irmão não foi ninguém ligado ao governo Yeda, muito pelo contrário, foram pessoas ligadas à oposição do governo Yeda Crusius (PSDB-RS). Não fique postando link chapa branca aqui no O Antagonista. Dê uma lidinha neste link: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/10640-um-cadaver-insepulto.html

  18. HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Mistérios na morte de ex-assessor de Yeda Crusius. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/misterios-na-morte-de-ex-assessor-de-yeda-crusius/

  19. HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Viúva de ex-assessor de Yeda muda versão após encontro. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/viuva-de-ex-assessor-de-yeda-muda-versao-apos-encontro/

  20. Paulo Pimenta não presta, ele é da minha cidade(infelizmente) Santa Maria, esteve na CPI do mensalão, foi visto junto com Marcos Valério em um estacionamento do congresso, se não me engano, com uma lista que marcos Valério tinha entregue pra ele. todo mundo suspeita que ele está envolvido nesse mensalão. Não vale nada, esse pulha!!! A hora dele vai chegar, a lava jato tá chegando nele, por isso que ele tá falando isso…

  21. Claro. A apuração de um assassinato é uma intervenção no processo político quando o poder político é exercido por pessoas que cometem esse crime. Na verdade isso mais parece uma confissão que uma crítica.

  22. Para :” O Antagonista” O assunto é sério. É preciso abrir um espaço para este ser humano falar. HÁ UM CADÁVER INSEPULTO AQUI EM BRASÍLIA. Marcos Cavalcante 28 minutos atrás Há um cadáver insepulto, também, aqui em Brasília. Meu irmão, Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da ex-gov. Yeda Crusius (PSDB-RS), apareceu boiando em fev/2009, às margens da ponte JK. Gostaria de falar sobre.

  23. Sr. Pimenta, se não tem culpa no cartório, por que a comoção, por que o medo, por que o esbravejamento; será que é por faltar pouco para os 100% dos petistas serem enrolados e arrolados? Por que a raiva do Sergio Moro! O Sr. não é um DIGNO representante de parcela do povo, não prima pela honestidade, pela ética e pela moral? Não sabe que o patrimônio público e de todos e não do grupo no poder?

  24. AS CERTIDÕES DESTAS TERRAS EM SÃO BORJA (RS)PARA MOSTRAR AQUI…E TORNÁ-LAS PÚBLICAS AOS BRASILEIROS. justiniano 7 minutos atrás Esse é dono do laranjal da Dilma, a começar com terras compradas no RS para Dilma (fazendas em São Borja), tem participação no supermercado O Dia, tanto que na sua terra natal Santa Maria todo mundo que é o testa de ferro do dono (advinham quem é o dono ele o selfman Lulinha). Por que Nelson Marchezan acusou ele na tribuna de não explicar a origem das suas posses (claro é testa ferro e laranja).

  25. Pessoal, aqui quem fala é o “Chief in a Bottle”. O nosso amado navio PINICOTANIC nº13 foi atingido por um Lava-Jatoberg novamente. Querida, como é mesmo o nome do teu remedinho para dormir? E a rolha para que é que serve? Sim, Querida, entendi. Só em caso de necessidade.

  26. vai todo mundo pra cadeia ou vão ser fuzilados pelo povo. NÃO VÃO PENSANDO QUE SÓ MST, MTST E O RESTO DESSES VIRA LATAS SABEM MEXER EM FUZIL. VÃO PENSANDO QUE OS “COXINHAS ” SÃO BUNDAS – MOLE..VÃO PENSANDO E VÃO ACREDITANDO NISSO..QUE NA HORA QUE A O FERRO COMEÇAR A COMER VOCÊS VÃO MIJAR DE MEDO SEUS CANALHAS! VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU DILMA, LULA E O CARALHO! VÃO PICANDO A MULA QUE A PACIÊNCIA ESTA ACABANDO…

  27. Para : Marcos Cavalcante 14 minutos atrás : Você afirma que gostaria de falar sobre a morte do seu irmão. Que foi ex-assessor da ex-gov. Yeda Crusius (PSDB-RS), apareceu boiando em fev/2009, às margens da ponte JK. Pode falar. Quem sabe alguém poderá ajudar.

  28. Esse é dono do laranjal da Dilma, a começar com terras compradas no RS para Dilma (fazendas em São Borja), tem participação no supermercado O Dia, tanto que na sua terra natal Santa Maria todo mundo que é o testa de ferro do dono (advinham quem é o dono ele o selfman Lulinha). Por que Nelson Marchezan acusou ele na tribuna de não explicar a origem das suas posses (claro é testa ferro e laranja).

  29. Tontice. A estratégia é a mesma: desqualificar… Oh, Gosh, isso é um político! Estamos com péssimos representantes! FORÇA, LAVA JATO! Vá avançando com toda a força, rompendo os portões dessa OCRIM, com a potência de um aríete!

  30. Os comunistas do PT, sob a liderança do imperador Lulalau I, o analfabeto, pensaram que, após o mensalão, com Dirceu e Genoíno na cadeia, tudo estava consumado: as elites brancas estavam satisfeitas com os holocaustos e agora eles poderiam roubar de verdade…. Mas, havia um Moro PF MPF no meio do caminho… no meio do caminho havia uma pedra…. O MST não vai iniciar uma guerra civil de jeito nenhum, eles sabem que se matarem 2 ou mais soldados das PMs, serão massacrados. Não vamos nem precisar das FFAA.

  31. Talvez este deputado esteja com receio de uma devassa em seu aumento de patrimônio, conforme já mencionado pelo Dep. Nelson Marchesan Jr em plenário. Em Santa Maria fala-se muito do fantástico enriquecimento de laranjas ligados ao ilustre deputado Paulo Pimenta. Construtoras de rodovias (que sempre ganham os contratos emergencias de conserto de estradas como a BR 158) por exemplo. Mas deve ser invencionice da mídia golpista…

  32. Chico Buraco e Fernando Imorais arrotando “democracia” num palanque para a claque petista é o máximo do deboche com as pessoas decentes. Esses dois vagabundos vivem de mãos dadas com Fidel Castro e com ditadores africanos. Falsos brasileiros e falsos democratas. Não merecem o país onde moram. SUMAM DAQUI…..FALSÁRIOS VAGABUNDOSS……

  33. É assim: tem um assassinato aqui, mas o assassino (s) está acolá. então tem imunidade aqui, mas acolá em “teoria” é “zaz~tráz “pra cá , Brasília.

  34. Acuse o outro daquilo que vc é!! O outro defende a democracia de verdade, mas não importa, vc tem que afirmar muitas vezes: estamos defendendo a democracia! Não vai ter golpe!! a velha e batida cartilha comunista/nazista. Fora PT e todas suas mentiras!

  35. Paz social só se consegue através da justiça, com a punição dos culpados. Caso contrário o povo terá que fazer justiça com as próprias mãos. Aí sim, será o fim da paz social e o do estado de direito. Vamos fazer justiça através do estado e evitar o cáus.

  36. Há um cadáver insepulto, também, aqui em Brasília. Meu irmão, Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da ex-gov. Yeda Crusius (PSDB-RS), apareceu boiando em fev/2009, às margens da ponte JK. Rapidamente minha família desconfiou que opositores de Yeda poderiam estar envolvidos. Infelizmente fomos ignorados pela “investigação” e o caso acabou sendo encerrado como suicídio. Depois de uma estranha troca de delegados a versão oficial é a de que meu irmão pulou da ponte, que é monitorada 24h p/dia, mas no fatídico dia as câmeras não capturaram o “inventado pulo”, acreditem! Gostaria de falar sobre.

  37. Mas a jogada é sempre essa. Aconteça o que acontecer, a ordem é DESCONSTRUIR. Essa é a palavra chave dos comunolarápios. Desconstruir a acusação, desconstruir a investigação, desconstruir quem está investigando. Se mesmo assim não colar, coloca um monte de pilantras amestrados e pseudo artistas num palanque e reclamem que a democracia está sendo atacada. Quem sabe funciona, né?

  38. Chama minha atenção a “voracidade” com que o Deputado Pimenta ataca a lava-jato, juiz Sérgio Moro e todo o processo em qual o PT está enrolado. Ele apareceu em vários videos aos gritos e xingamentos contra pessoas que protestavam contra o governo ou dentro do congresso a favor do impeachment. Eu seguia ele no twitter e seguidamente o criticava educadamente pelas suas posições políticas. Mas quando eu lembrei-o do episódio onde ele pegou carona com o Marcos Valério (ele fazia parte da CPI, lembram?) ele me bloqueou, para que os seguidores dele não ficassem mais sabendo.

  39. Pimenta?!?! Não é aquele deputado que na CPI dos correios foi visto se esgueirando a noite pela garagem do congresso e entrando na porta de trás do carro do Marcos Valério?

  40. continuação… 6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado em 2002 7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003. 8 ) Carlos Delmonte Printes: legista que examinou Celso Daniel, encontrado morto em 12 de outubro de 2005. 9 ) Josimar Ferreira de Oliveira: delegado, registrou a morte de Celso Daniel. Assassinado – janeiro de 2015“

  41. http://www.pstu.org.br/node/11023 http://www.jornali9.com/noticias/denuncia/deputado-paulo-pimenta-faz-parte-da-lista-dos-politicos-mais-corruptos-do-pais http://blogdopavulo.blogspot.com.br/2015/11/juiz-da-zelotes-acusa-paulo-pimenta-ele.html Deputado petista se encontra com Valério às escondidas e apresenta lista de sacadores Galera olhem os link ref. a esse cara….é um bandido dos Grandes! Meu Deus como esse povo é cego como que um cara desse ainda é eleito com mais de 100mil votos!!??

  42. O ow paulo pimenta, a lava jato tá investigando tudo, e onde tiver dinheiro da petrobrás tem que ir atrás mesmo. seja onde for, até no cemitério se for preciso.

  43. Meus Deus!! Os defensores deste governo falam em defesa da democracia, mas para isto temos que defender um governo corrupto e manipulador? Precisamos lutar contra a impunidade e buscar algo diferente do que esta aí, mesmo sabendo que está longe de ser o ideal, mas que tenha o minimo de condições para fazer o que deve ser feito.

  44. quem é paulo pimenta? ah mais um lambe botas do lula o capo, ah sei..irrelevante completamente irrelevante VIVA DR SERGIO MORO, MPF E PF!!! CLAPCLAPCLAP https://www.facebook.com/Eu-MORO-com-ele-1559415367683480/

  45. Não há ética é só lembrar o áudio do Lula com Jacques Wagner e quando fala dos acovardados: é bater e arrebentar. Agora me lembrei do Figuereido…rs Literalmente se comportam como marginais, assim como as mulheres do partido e do PcdoB.

  46. Alguém pode desenhar para o Pimenta? O Moro nunca investigou a morte do Celso Daniel. Que culpa tem ele de não terem matado as outras testemunhas da continuação do crime. (Bumlai, F Baiano, Cerveró, M Valério e o velho Schain)

  47. Mensalão tá voltando e a batata do deputado tá assando… Podia ter ficado calado antes que alguém lembre da carona que pegou com Marcos Valério quando era vice da CPI do Mensalão.

  48. Paz social é fazer justiça e colocar todos os comunalápios na cadeia. Para os comunistas bolivarianos do PT e partidos satélites, “paz social” é tomar de assalto o Estado brasileiro para financiar o projeto político de poder.

  49. O que dirá a Rainha de Copas Zika Roussef a respeito? “É um golpe, uma armação sobre o PT”??? …. Risível o discurso “venezualizado” dos petistas… Tic tac tic tac tic tac…. Está chegando a hora da derrubada!!!

  50. Para não ser deselegante em meu comentário: gostaria que todos os petralhas virassem estátuas de sal para ter alguma serventia…(mas o que eu queria mesmo é que morressem todos sem excessão)

  51. Cris, se tratando de autoritarismo, arrogância e golpismo, os militares não chegaram aos pés desses caras. Infeliz sua comparação. Basta ver o respaldo com que se deu o início do governo militar até a credibilidade dos mesmos nos dias de hoje… Já esses petistas aí, querem governar e mandar em tudo no grito, e ainda diz que discordam deles por “ódio”….

  52. Observem a narrativa deles quando falam dos outros, estão falando de si. Foi assim que me deram a dica por antecedência de como agem. O que eles falam do outro depois farão. Lula, então, é o rei da projeção do que seu nos outros. Como a fala de que o Moro foi picado com a mosca azul. Quando ele solta o improviso sem controle racional a coisa fica bem fácil de perceber!

  53. Que burro, dá zero pra ele. Eles são criminalistas, seu ot/ário. Acabou, a casa caiu. O Brasil inteiro já sabe que o lula é o mandante da morte do celso daniel e + 9. Dinheiro do petrolão envolvido, vai pra República de CURITBA.

  54. Já está claro até para um cego quem são os petistas e do eles são capazes. O problema é que, mesmo diante de todos esses crimes, voltaremos sempre a estaca zero. E por quê? Porque a palavra final é sempre do STF, ou seja, pró- ladrões. Moro e lava jato trabalham, trabalham, provam todos os crimes do PT e têm de entregar para o STF. Resultado, a petralhada do STF “resolve” tudo para os colegas bandidos. Só um desabafo, cansada.

  55. Alho Poró 1 minuto atrás Contra o juiz Moro : Deputados do PT e do PCdoB entregam representação contra juiz Moro no CNJ. O documento protocolado hoje é assinado pelos deputados federais Afonso Florence (PT-BA), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Henrique Fontana (PT-RS), Paulo Pimenta (PT-RS), Paulo Teixeira (PT-SP), Pepe Vargas (PT-RS), Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA) e Wadih Damous (PT-RJ). Para eles a lavajato tem que acabar. A população nem a justiça pode saber das “tenebrosas transações”. Povo burro e desinformado é povo feliz…..

  56. A equipe da Lava Jato ja havia informado que nao pretendem investigar a morte do Celso Daniel, que investigam apenas fraudes fiscais, coisas relacionadas a Lava Jato e que cabe ao MP de Sao Paulo reabrir ou nao as investigacoes sobre a morte do sujeito.

  57. Até agora nosso SOBERANO STF demonstrou que suporta soberanamente, e até gosta pelo jeito, do fedor de merd@ das ações petistas, vejamos agora que a coisa começou a feder à cadáveres.

  58. Meu Deus! Paulo Pimenta também acha que a Lava Jato é uma ameaça à nacionalidade e à paz social! se fosse somente ele tava bom … mas o STF ta no mesmo barco da orcrim.

  59. Essa raça nunca antes viu a devida aplicação da lei e a justiça sendo feita sem conluios, como deve ser em um país civilizado. Ou seja, eles estão respirando um pouquinho de civilidade e por isso morrenfo de asfixia. Um mínimo de vergonha na cara é necessário, mas sabemos que, no caso brasileiro, “e impossível.

  60. “1) Celso Daniel: prefeito. Assassinado em janeiro de 2002. 2) Antonio Palacio de Oliveira: garçom que serviu o prefeito. Assassinado em fevereiro de 2003 3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003 4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado – dezembro de 2003 5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra, chegou a FUGIR DE HELICÓPTERO do presídio. Assassinado – abril de 2002 continua…

  61. Ora, esse é o resultado da ação irresponsável do Teori, que ontem simplesmente rasgou a Constituição na cara de todos os brasileiros e indiretamente demonizou o Moro, fazendo o jogo sujo do PT de desconstruir quem lhe atrapalha a marcha. Agora qualquer batedor de carteira vai colocar a culpa no “golpista” Moro.

  62. Pois é, deputados que flertam com as promessas do PT no impechment. Celso Daniel vivia com os amigos do PT e vejam o que aconteceu. Lembrem-se de Daniel no Covil dos Leões ! Pode ser no covil das serpentes também !

  63. Essa gente é perigosa, não tem respeito a ninguém, melhor deixar ele falando sozinho, foi esse bando que tentou impedir que a OAB entregasse o pedido na câmara. Eles me lembram exatamente os militares da ditadura! Não foi â toa que fizeram sua manifestação no dia 31! Esse deve estar na lista.

  64. Está se achando na razão. Depois do que o STF fez ontem, não é de se esperar outra coisa. Era a bola que os petistas queriam. Barroso, Teori, Marco Aurélio e cia fizeram a maior burrada das vidas deles ao indicarem como votarão o mérito da ação.

  65. Os petralhas acharam que o Zavascki tinha dado um “cheque” no Moro. Mas o Moro fez um “roque” e deu um cheque-mate no PT. Jogada de mestre, he, he. Com uma jogada ele pega o assassinato de Celso Daniel e o Mensalão. Lula não agora escapa. Parabéns Moro, MPF, PF e todos brasileiros honestos e inteligentes que formam a Lava-Jato! Viva o Brasil!

  66. Contra o juiz Moro : Deputados do PT e do PCdoB entregam representação contra juiz Moro no CNJ. O documento protocolado hoje é assinado pelos deputados federais Afonso Florence (PT-BA), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Henrique Fontana (PT-RS), Paulo Pimenta (PT-RS), Paulo Teixeira (PT-SP), Pepe Vargas (PT-RS), Rubens Pereira Junior (PCdoB-MA) e Wadih Damous (PT-RJ).

  67. Os petistas aceitarão o resultado do processo de impeachment seja ele qual for ? Não ?!!! Esse é o momento de saber quem são os verdadeiros democratas…. Ou democracia e Estado de Direito só valem quando os resultados lhes são convenientes ?

  68. com certeza é uma ameaça a nação repleta de ladrões, onde estes metiam a mão sem perdão, e os quatro poderem fantoches de araque, também levavam o seu, claro sorrateiramente, isso esta mais claro que agua de bica!!!!!! DO JEITO QUE A COISA VAI, E COM ESSE POVINHO MASSA DE MANOBRA, A GUERRA CIVIL É MESMO EMINENTE!!!!!!!!

  69. André ( embaixo), pessoas como você, cansam, sabia? Apresente soluções e caminhos , meu caro! Estamos todos tentando! Não gaste a sua energia com ironia, isso não agrega nada.

  70. O pior disso tudo é que essa laia delinquente encontra guarida no S(P)TF. Alô, alô, juízes federais. Hora de, de novo, apoiar o juiz Moro. A coisa está ficando feia para o lado dele. Nós, os coxinhas decentes, pouco mais podemos fazer. As togas invejosas deixaram claro, ontem, que nada significamos.

  71. Vamos de novo, Domingo, pra rua, cantar o hino de verde e amarelo, com o cachorro no colo. É um efeito tamanho. Enorme. Não Domingo agora, vamos marcar com 3 meses de antecedência.