“Espero que seja restaurada a autoridade pública sobre a criminalidade”

O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.

O deputado Elmar Nascimento, que será o líder do DEM na Câmara, respondeu:

“Espero paz e segurança para todos os brasileiros. Sei que, para isso, é necessário combate à corrupção e retomada do crescimento econômico, com a consequente geração de empregos. Eu e a bancada do Democratas vamos dar exemplo de transparência, espírito público e compromisso com o País e envidaremos todos os esforços para que isso se concretize.”

Márcio Labre, eleito deputado federal pelo PSL, afirmou:

“Espero que em 2019 seja restaurada a autoridade pública sobre a criminalidade e o crime organizado. Espero também, associado ao governo, trabalhar na efetiva construção de uma agenda de crescimento econômico avassaladora, como nunca vista antes na história do nosso país.”

O atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, disse:

“Que o novo governo consiga avançar nas reformas necessárias para a modernização do Estado e possibilite o crescimento para a geração de novos empregos.”

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Vicente disse:

    O congresso é igual menino mimado, se o "pai" não der o que querem eles fazem birra. Esperamos que mudam essa postura fisiológica em prol do país, estaremos de olho!