"Espero que 2019 seja o ano da reconciliação"

O tucano Antonio Anastasia, que perdeu o governo de Minas Gerais, mas tem mais quatro anos no Senado, também respondeu a O Anagonista o que espera de 2019 e o que pretende fazer para contribuir com essa esperança.

“Espero que 2019 seja o ano da reconciliação. Reconciliação do Brasil com o progresso e com o desenvolvimento, reconciliação da política com as melhores práticas, reconciliação das pessoas entre si.”

Ele continuou:

“Que seja um ano da recuperação da nossa economia, da melhoria dos nossos indicadores sociais, do desenvolvimento humano e do trabalho. Sim, desejo que seja um ano de muito trabalho para todos. Porque não há resultados sem trabalho. Não há melhorias substanciais sem sacrifícios. Que todos tenhamos discernimento, sabedoria e disposição para fazermos aquilo que precisa ser feito. Quero continuar trabalhando muito para que possamos avançar.”

Comentários

  • REVOLTADO -

    2019 será o Ano da Sentença!

  • Mendes -

    Comã ?Reconsideração,trabalho,melhora do IDH etc e tal,por que o distinto deixou o barco afundar e não deu o grito? Não fazia parte do métier político vigente á época e deixou rolar?

  • Jose -

    Mentira! Não existe reconciliação entre nós e eles, entre aqueles que saquearam o país é aqueles que querem um país sem corrupção, entre aqueles que destroem as famílias e aqueles que lutam

Ler 21 comentários