ACESSE

"Espero que 2019 seja o ano da reconciliação"

Telegram

O tucano Antonio Anastasia, que perdeu o governo de Minas Gerais, mas tem mais quatro anos no Senado, também respondeu a O Anagonista o que espera de 2019 e o que pretende fazer para contribuir com essa esperança.

“Espero que 2019 seja o ano da reconciliação. Reconciliação do Brasil com o progresso e com o desenvolvimento, reconciliação da política com as melhores práticas, reconciliação das pessoas entre si.”

Ele continuou:

“Que seja um ano da recuperação da nossa economia, da melhoria dos nossos indicadores sociais, do desenvolvimento humano e do trabalho. Sim, desejo que seja um ano de muito trabalho para todos. Porque não há resultados sem trabalho. Não há melhorias substanciais sem sacrifícios. Que todos tenhamos discernimento, sabedoria e disposição para fazermos aquilo que precisa ser feito. Quero continuar trabalhando muito para que possamos avançar.”

A arma politicamente correta contra Bolsonaro em 2019. Mais com Leandro Narloch

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários