“Espero que a Lava Jato chegue aos estados”

O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.

O deputado estadual Robert Rios (PDT), opositor ferrenho do governador do Piauí, o petista Wellington Dias, disse:

“Espero que 2019 seja um ano de intenso combate à corrupção e que a Lava Jato chegue aos estados. Eu e todos devemos contribuir fiscalizando e denunciado desvios de conduta de agentes públicos.”

Marcos Saraiva, presidente da Juventude do PSDB, respondeu:

“Serenidade dos governantes para reunir e pacificar o Brasil, aprovar as reformas estruturantes e colocar o Brasil na rota do crescimento. Da oposição, coragem para assumir esse papel, que é tão republicano quanto ser governo.”

Corrupção é um crime violento. Venceremos em 2019? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Nos primeiros dias do ano espero que a delação do Palocci (💣?) nos livre do mantra “cadê as provas” da quadrilha do PT de uma vez por todas. Livre ele já está, falta a efetividade.

    1. Exatamente..!!! Não aguento mais ter q pagar para estes funcionários públicos bandidos por algo q me é de direito…!!!

    1. Tem que chegar aos municípios. O aprendizado da corrupção institucionalizada inicia-se nos municípios. Todo bandido tem iniciado com pequenos delitos.

  2. Aos municípios, não? Sabe-se que o foco inicial da gatunagem é nos municípios. Implantar a contabilidade pública, balancetes mensais obrigatórios na WWW, com o detalhamento do Caixa, Receitas e

  3. Não adianta muito se a iniciativa não se estender aos Estados e Municípios. O papel da imprensa nesses níveis é muito importante, mas, com jornalecos vivendo de Prefeituras e Governos…

  4. Putzgriles! Ainda existe essa tal de ‘juventude do PSDB’! Coitados… E o tal de Saraiva parece que não conhece a ORCRIM lulopetista que será a oposição e que não tem nada de republicana.

  5. Eu imploro a Bolsonaro e dr. Moro que a PF assuma aqui em PE as investigações que o governador cancelou com o fechamento da DECASP. Todo o estado ficará muito grato. POLICIA FEDERAL neles!

    1. A secretaria de segurança pública sempre atuou politicamente….acobertando os crimes praticados….tem que requisitar o secretário de segurança pública pública…