“Espero que o presidente tenha procedimentos republicanos”

O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.

O senador Telmário Mota (PTB), que está no meio do seu mandato, respondeu:

“Espero o que todo mundo espera: renovação. Estamos iniciando o ano com um novo governo cheio de promessas. Espero que o presidente Jair Bolsonaro tenha procedimentos republicanos, democráticos, que vão realmente ao encontro das necessidades da população brasileira. É importante ver um país crescer e desenvolver, mas nunca abandonando o social.”

O senador também desejou que “a corrupção seja banida”, “que a Justiça seja igual para todos” e “que os três poderes trabalhem com harmonia, mas independentes”.

A arma politicamente correta contra Bolsonaro em 2019. Mais com Leandro Narloch

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Entra ano e sai ano e a conversinha mole é a de sempre. ” Procedimentos republicanos, democracia e bla, bla, blá”. Ficam tentando reinventar a roda, melhor seria copiar logo como funciona nos EUA.

Ler mais 38 comentários
  1. Entra ano e sai ano e a conversinha mole é a de sempre. ” Procedimentos republicanos, democracia e bla, bla, blá”. Ficam tentando reinventar a roda, melhor seria copiar logo como funciona nos EUA.

  2. Antes d insinuar práticas reprováveis d 1 presidente q nem assumiu e q sempre respeitou o jogo democrático e a Constituição enquanto parlamentar, deveria dizer o q fez em seu mandato p o Brasil.

  3. Mais um mamador assistencialista do PTB, partido lixo de Roberto Jefferson e sua filha ladra. Vai ter que trabalhar para o povo senão o exército brasileiro ameaça o congresso na base da porrada mes

  4. Procedimentos Republicanos é colocar corrupto na cadeia, isso o novo governo vai fazer. Já no entendimento do $TF é TIRAR da cadeia os corruptos que os indicaram para o melhor cargo do planeta.

  5. Temos horror da maléfica república e dos “procedimentos republicanos” q nunca deram certo!, mas elegemos e apoiamos JMB e seu governo por defender mts dos nossos valores.Deus nos Abençoe!

  6. Esse pessoal sabe o que são “Procedimentos Republicanos”? Pode ser que o entendimento deles seja bem diferente do que pensam milhões de brasileiros sem trabalho, sem saúde, sem seguranca, etc.