Espetáculo grotesco na comissão do impeachment

Os petistas transformaram a audiência da comissão especial do impeachment, que deveria ouvir Mighel Reale Jr e Janaína Paschoal, num espetáculo grotesco.

Apelam para a confusão e quebram o decoro sem dó.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Eleitores que votaram nesses dois deputados : -Júnior Marreca PEN -Bacelar PTN Quem votou nesses deputados, tem que ligar para eles, que não é possível depois dessa avalanche de acusações, alguém ainda apoiar esse governo do pt. O pt só procura outros partidos quando não tem mais jeito. FORA DILMA, FORA PT.

  2. Antagonista, bom dia, Apenas uma pequena correção de lead, tá? Onde está “Júnior merreca é Dillma”, faça-se, do Algo ao Baixo Egito… “Dillma é uma merreca”.

  3. Vamos mandar e-mail, com respeito, dentro da ordem democrátiva, para o endereço de e-mail institucional desses Deputados Federais. dep.bacelar@camara.leg.br e dep.juniormarreca@camara.leg.br

  4. O deputado Júnior Marreca (PEN) foi quem mais gastou os recursos da Ceap até o momento. Segundo dados divulgados no portal da Câmara, o parlamentar utilizou R$ 138.459,011 desde o início de seu mandato. Deste valor, R$ 58.550,00 foram utilizados com “Divulgação da Atividade Parlamentar”.

  5. Com saída do PT do governo, Brasília não servirá mais como Capital. O que deve já ter sido instalado de escutas e outras coisas deve ser muito grande. Nem varredura adianta, devem ter “objetos adormecidos” e só depois entram em funcionamento.

  6. Só fiquei sabendo que PEN e PTN eram partidos por conta da debandada do PMDB. Kátia Abreu amiguinha de Dilma estava pensando em mudar para o partido do Kassab só para não abandonar a “amiga”, com o PSD apoiando o impeachment acho que a amiga fiel terá somente esses 2 como opção.

  7. PMDB e PSDB vão sair ilesos dessa maracutaia monumental??? A LAVA JATO chegou em TODOS OS CACIQUES DOS TRÊS PARTIDOS QUE FOMENTARAM A DERROCADA DA ECONOMIA BRASILEIRA: PT/PMDB/PSDB. EXTRAIR O TUMOR PT E DEIXAR OS OUTROS DOIS TUMORES PSDB/PMDB É LOUCURA!! O CÂNCER VAI SE ALASTRAR NOVAMENTE – DE FORMA AVASSALADORA. PT-PMDB-PSDB SÃO A TRINCA DO ATRASO E DA ROUBALHEIRA. NÃO RESPEITEM POLÍTICOS DESSAS TRÊS EQUIPES DA MESMA QUADRILHA.

  8. Kassab o grande líder, ex prefeito de São Paulo, ministro da Dilma. O Brasil precisa de renovação. Os mesmos de sempre no exercicio do poder se auto protegem e aos de seys grupos. Este modelo afunda o futuro que é hoje.

  9. “Brasileiros e brasileiras”, uni-vos em torno da renovação total da política brasileira! Nosso poder de mobilização não pode mais dar trégua ao político profissional! Esse tipo tem se ser extirpado da política. Política no Brasil deverá ser trabalho voluntário, ou seja, por amor!

  10. Atenção, Antagonistas, há prêmio melhor? – vejam… (e o povo no desemprego e passando necessidades): http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/03/28/salario-de-r-30-mil-e-18-assessores-veja-os-beneficios-de-lula-no-ministerio.htm

  11. O PTN não vai apoiar a Dilma … A Renata Abreu já assumiu posição pro impeachment e vai conseguir liderar o partido nesta posição. Eles sabem que só tem a perder se resolverem entrar no barco furado do PT.

  12. Isabel R 4 minutos atrás Meninos de O Antagonista, gostaria de ver um post vosso sobre o STF desarquivar processos do governo FHC. Sim, isso é extremamente importante agora, o Brasil enxafurdado, prestes a expulsar uma gangue que ocupou o palácio, mas vamos esmiuçar crimes de fhc. Agora.

  13. Alguém pode avisar ai ao petralha do Sibá Machado que esta ancorado na Baia de Guanabara, desde sábado, o mega porta-aviões americano USS George Washington, que veio dá suporte ao golpe. Aposto como ele julga que é este o motivo!!

  14. Tenho que comentar uma coisa…agora é essa Isabel R…a única defesa que o PT faz de tudo isso é dizer que houve corrupção no passado. Isso não é defesa. É confissão. Porque se acham mesmo que agora se deve investigar os supostos crimes do passado, é porque os crimes do presente são evidentes. No caso em tela, os ministros foram chamados a devolver dinheiro, não à prisão. Se trata do Proer, um programa necessário para a salvação do sistema financeiro após Sarney/Collor. Mas, o povo respira no presente, ama no presente, estuda no presente, trabalha no presente, vive no presente.É hora de Dilma

  15. Quanto mais partidos se mostrarem claramente favoráveis ao impeachment, mais esmagadora será a votação a favor do afastamento do governo amanhã, na convenção do PMDB. De repente, a dra. terá que renunciar.