Espírito Santo e Pará pedem socorro a Moro

Depois do Ceará, Espírito Santo e Pará resolveram pedir socorro a Sergio Moro.

Diz O Globo:

“O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, tem encontro marcado hoje com Moro, em Brasília, para tratar do reforço da segurança e da estrutura do sistema prisional do estado, que, diante da superlotação, estaria sob ameaça.

Já o governador do Pará, Helder Barbalho, solicitou o envio ao estado de 500 homens da Força Nacional para impedir o avanço da criminalidade. Segundo o Ministério da Justiça, o pedido de Barbalho ainda está em análise na pasta.”Vladimir Platonow/Agência Brasil

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 168 comentários
  1. orque estes estados falidos não se dirigem ao PT e de lá peçam ajuda para seus estados, que sempre votam no partido mais corrupto deste país, Agora o governo que mal se inicia terá que ajuda-los?

    1. Com a água batendo na bunda aí correm pedir ajuda né…fizeram beicinho para a posse do Bolsonaro, agora peçam “help” ao PT babacas…

  2. Helder Barbalho é um palhaço. Aliás a maioria dos governadores do Norte e Nordeste são palhaços, folgados, incompetentes. Não sabem administrar nem sua casa e quer administrar um estado.

  3. Moro no espírito santo,viajo pra vários estados a trabalho,se o espírito santo pediu ajuda,o resto pode pedir tbm,pois aqui a área de segurança num é essa ruindade toda não na area

  4. Tem que ser aprovadas leis necessárias para que as polícias e a Força Nacional possam trabalhar amparadas e fazer o seu trabalho, chega de direitos humanos aos bandidos, lugar de bandido é na cade

    1. Desculpe, eu não concordar! Ontem foi assassinado outro policial no RJ. Não adianta fazer leis, que não funcionam. A pena de morte (por 10 anos) para certos crimes. Bandido bom é bandido morto

  5. Este é o melhor momento para pressionar esses pilantras do MDB (Jáder e Renan) . Ou votam as reformas ou não tem força nacional de segurança . Deixa os Estados deles pegar fogo.

  6. Esses governadores já sabiam o que estavam recebendo e querem que o governo federal terceirize suas responsabilidades, a população tem que cobrar esses governadores porque assim fica fácil.

    1. Quais governadores que estão pedindo “socorro”? Com 5 dias da posse, e de partidos contrários a Bolsonaro, resolveram demandar o governo federal sem qualquer esforço para resolver seus problemas!

    1. Você quer dizer: pondo a culpa na maior ORCRIM da História. Autora de inéditos roubos multibilionários e maiores casos de corrupção que já existiram.

  7. Agora estamos vendo como governos não estavam acostumados a trabalhar. Prefeituras- zero. Governos esquedistas- zero. Saca a bunda da cadeira e trabalhar. Gabinete não. Policia civil e militar à ru

    1. Assim é facil: transferir responsabilidades…cambada de incompetentes, pena dos que elegeram essa horda de relapsos e políticos asquerosos!

  8. Basta observar se em estados como Goiás, MG, além de SP e RJ(onde o crime organizado/poder paralelo sempre atuou mais) os governantes vão pedir socorro a Moro. A intenção da esquerda é outra.

    1. Correto, Paulo. O objetivo é infernizar a vida (e o trabalho),do Dr. Moro e o presidente. Você lembra quem falou:: ” Este juizinho de m..#r#d@ tem que morrer!”.

  9. Se vocês realmente achavam que os bandidos organizadíssimos iam ficar quietos enquanto as novas autoridades falam abertamente em acabar com eles são mais burros do que se pensava. Não pode recuar!

  10. Muita tem que mudar no Brasil, inclusive o sistema de persecuçao penal com Ministerio Publico querendo fazer de tudo seletivamente , O judiciario com salarios imorais e a Segurança Publica

  11. A tática é manter Moro ocupado com esses problemas, que até 31/12/18 não era aprioridade. Vamos dar um “pause”e devolver o abacaxi os Petistas que defendem os “Direitos dos Manos”!

  12. Casagrande é socialista/comunista e está engrossando o coro dos governadores golpista do NE para desestabilizar B17. Anistiou todos os PM’s da greve geral de 2017. O q ele quer mais?

  13. Querem a todo custo dizer que o Moro é incompetente. Não cola. Incompetentes são os Governadores do Pará, Ceará e Espírito Santo. Não percebem que ou o país conserta ou não terá mais de onde

  14. Atestado de incompetência… De governadores e secretários de Estado… Inclusive dos q deixaram recentemente seus cargos. Cargo de confiança é p resolver problemas não p criar mais um

  15. Esse Barracogrande está de brincadeira, é esquerda incompetente, há oito anos era governador, deixou o estado quebrado e não consegui à reeleição, cada povo tem a M. De governo que merece.

  16. Faz sua parte OCRIM, problema é o que de melhor vocês sabem fazer…Obrigado pela força que estão dando ao nosso governo. Sérgio Moro não é “neném” ..PT tá igual Notebook com vírus…tá

  17. Onde fica a responsabilidade dos estados? porque cair tudo nas costas do governo federal? Essa centralização tem que acabar. Os governos locais precisam se responsabilizar pelos seus próprios desvo

  18. Governadores bem fraquinhos e com viés ideológico. Querem jogar nas costas do governo federal que está aí a 6 DIAS ÚTEIS a incompetência própria em governar com energia necessária.

  19. Parece piada .O Ceará,por exemplo,tem mais 17 mil homens e mulheres na PM e ai enviam 400 homens daF.N.Esse governador petista está fingindo que quer resolver o problema da segurança no estado.

    1. Todos os governadores eleitos pela oposição estão agindo de acordo com as ordens do chefe da ORCRIM (preso em Curitiba). Simples, não???

  20. Eita, Serjão, o Brasil é um abacaxi tamanho família. Por falar em família, você precisa tirar sua mulher das redes sociais. Rosangela é divertida, mas está causando demais. Abre o olho, Serjão

  21. ate bom acontecer isso agora, mandar projeto de lei para o congresso endurecer as penas. Por isso nao cabe a protecao ao onix e flavio bolsonaro. Vamos limpar o país, pelo amor de Deus.

    1. Votante puro no JMB, não tem corrupto de estimação, mesmo que seja comprovado o envolvimento de algum ministro ou filho.

  22. NAO querem contratarem policiais, simples assim, há um problema PATENTE, este pedidos e problemas só apareceram depois que Bolsonaro foi eleito, salvo o Rio de Janeiro , que é uma zona, tudo parece

  23. O governador do Espírito Santo é um comunista do PSB. Se São Paulo tivesse elegido o Márcio França do PSB, hoje seria São Paulo que estaria em um caos para atrapalhar o governo Bolsonaro. Cuidad

    1. Ops! Ocorreu um lapso aqui! Desculpem, quis dizer PSB. Partido Socialusta. Todo cuidado é pouco com essa categoria de político!!! PSB PSB PSB PSB PSB

  24. Temos Restaurante / Bar noturno no Espirito Santo, é conversa fiada de esquerdinha que aqui temos problemas, problema foi o Gerson Camata_ES, ter sido o autor da Lei do Desarmamento,

  25. Eu avisei que isso iria acontecer! Não fosse a real e relapsa estratégia que há por trás disso, incompetência seria melhor definição para qualificar tanto descaso com o próprio povo.

  26. Eu moro no ES, e até onde sei, a criminalidade do estado tem diminuído… esse Casagrande, que é esquerda de carteirinha, deve é estar de sacanagem com o Moro… dá confiança não Ministro.

    1. Já estamos bem perto disso. O crime organizado resolveu ocupar territórios pois sabe a que a guerra já começou.

    1. Não demora muito e é o que faremos… iremos às ruas pra consertar a besteira dessa gente iludida… Esse Casagrande, não vale o ar que respira…

  27. Essa armação é típica de uma oposição incompetente, ladra e adepta do quanto pior melhor. É fácil agora a União arcar com despesas e custo político para arrumar a bagunça. Gente lazarenta.

  28. Dr. Sergio Moro para o Espirito Santo vá lá mas para o Pará deixe o Povo paraense descobrir em que Governador eles votaram. O pai continua sendo um dos maiores bandidos do Estado.

    1. Nem pro ES… até onde sei, aqui a criminalidade não tá pra isso não… Moro, vai cuidar do que precisa… esse palhaço desse Casagrande, tá querendo travar seu trabalho

  29. Só governadores da oposição? claro que isso é uma armação para paralisar o novo governo, aos que votaram em Bolsonaro fiquem firmes e apoiem seu governo e desliguem seus televisores.

  30. Renato Casagrande: PSB (turminha da resistência). Barbalho: filhote do canalha que é dono do Pará há décadas que até preso e algemado já foi. Bem se vê que não são flor que se cheire

  31. Quais as contra partidas para se mandar tropas bancadas pelo contribuinte para salvar estados falidos que não conseguem pagar e administrar sua segurança. Assim todo mundo vai pedir tropas federais.

  32. Isso já era de se esperar, tudo isso visa inviabilizar o Governo federal, que não terá FN suficiente, mandará as FFAA, Intervenção, Congresso paralisado, impeachment do Bolsonaro, canalhice verm

    1. É isso mesmo Paulo isso é mutreta das grandes…isso está cheirando instruções de presidiário e do mau caráter JD…

    1. O José fazendo esse alerta dos mais legítimos ! Tratá-se de uma tentativa de tumultuar e inviabilizar o novo Governo.

    1. Com certeza, veja o video do Kim Kataguiri no youtube, armação das esquerdas para travar o Congresso, não aprovar as reformas previstas em Lei e pedir o impeachment do Bolsonaro.

    1. Petistas vagabundos não negam o que são. Torcendo contra e fazendo ironias enquanto o país é atacado por quadrilhas. Mas disso petista entende bem

    2. Esperamos que não sejam contratações com salário de R$ 36 mil e bônus de saída de R$ 2 milhões. Vai que a moda pega.

    1. Só tem. Estão criando um fato com seríssimas consequências. Até porque não contingentes para estas intervenções “gerais”.

    1. Pois é… Os capixabas elegeram um phodão achando que o PH tava apertando dimais agora aguenta. Esse Casagrande tá mais pra kitnet…

    2. O Casagrande é de extrema esquerda, amigo de Lula, etc. Mas só que mora aqui no ES sabe o estado caótico que Hartung (Baianinho da Oderbreth) deixou o ES: caos na segurança, na saúde, esquemas no

  33. Que coincidência! Por que será que esses estados se juntaram para pedir ajuda justo agora na entrada do Bolsonaro? Para criar o caos? E tem gente não acredita em conspiração. BURRICE.

  34. Muito estranho esses pedidos, pararem coisas coordenadas para atrapalhar o governo federal, não há um efetivo para atender tantos pedidos, daí só sobra a intervenção, e daí não se pode votar m

    1. O pior de tudo é ter que ler esse lixo que a Fernanda escreveu. Tipico petista que torce contra o Brasil. Sua imbecil, os governantes estão jogando com a vida das pessoas. É uma tática abjeta!

    2. Parece que essa Fernanda vive no tempo do governo do PT. Que afagava os Bandidos, coitados porque eram os excluídos da Sociedade… Só que não!

    3. Kim Kataguiri tem razão. Veja vídeo na internet: querem intervenção e depois Bolsonaro pode ser acusado de não ter aprovado reformas. São hilários!