Espírito Santo também vai tentar se blindar

Assim como em Minas Gerais, as forças de segurança do Espírito Santo anunciaram um esquema especial na divisa com o Rio de Janeiro.

Os estados vizinhos estão temendo a ‘fuga’ de traficantes e milicianos após a intervenção federal na segurança do Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alejo disse:

    Basta os traficantes cariocas acamparem na porta dos batalhões e dizerem que não deixarão os policiais saírem. Não precisarão nem de armas.

Ler comentários
  1. Maomé Chulé disse:

    Vão fugir para o DF e se esconder no Congresso. Fabinho do Ape sauda os novos colegas com leitão a pururuca.

  2. dennis disse:

    Morro de rir, só o RJ é violento os outros estados são padrão europeu.

  3. roberto disse:

    Pelo andar da carruagem não serão só as fronteiras que as respectivas V.Exas. e Súcias de plantão tentarão uma blindagem a prova de "grades".

  4. Rio de Janeiro: o filho pródigo o Brasil. disse:

    Sou completamente a favor da intervenção, mas gostaria de saber de onde sairão os recursos. Os demais estados brasileiros não aguentam mais pagar as contas do Rio de Janeiro. Rio: o filho pródigo do Brasil.

    1. fala bst@ não, pesquisa primeiro quanto o Rj manda de imposto pra brasília e quanto recebe de volta.

  5. tico tico - no fubá: disse:

    Capixabas são primários, não merecem marginais de outros estados, nem turistas.

    1. O que você quis dizer com capixabas são primários?

  6. HANS disse:

    Sejam bem vindos, podem escolher o calibre: 7,62; .40; 12; 38; 3.57.etç

  7. pixuleco junior disse:

    . . espírito santo "'TENTAR BLINDAR""" ????? . . HAHAHAHAHAHA , A TERRA DOS PISTOLEIROS RECLAMANDO DA TERRA DOS TRAFICANTES ???? . . AINDA BEM QUE NÃO COLOCARAM UMA META E DEIXARAM AV META ABERTA , ASSIM QUANDO ATIGIREM A META , DOBRARÃO A META !!!! . . .

  8. Ita disse:

    Como assim vão TENTAR?????? Onde eu moro é super violento......o país é violento. Acho que deverá ser uma ação Nacional.

  9. Notheast man disse:

    Um recado para o Rio: “Parem de ejacular com o Pênis alheio”. Estado repleto de malandros, de peemedebistas cleptocratas e traficantes de todas as espécies, números e graus. E assim, tudo caminha na mais alta demagogia, com o RIO OPEN e muitas estrelas e imprensa internacionais na cidade maravilhosa... É um disparate, o estado condenado, quase falido, mas tendo festa, as pessoas sorrindo e se orgulhando de serem cariocas. Por isso que os outros estados estão espertos, afinal, marginais tem de montão, de diversas etnias e que podem contaminar a nação. Mas tem jeito. É só cavarem uma cova coletiva, igual no tempo da DM, e que só pelo fato, ficarão com medo das FFAA e assim sossegarão. Já que esse é o país da mentirinha, vai que dá certo. E digo, "O povo de bem é que sofre com isso".

  10. Laranja disse:

    Com o preço da gasolina não vão nem para Macaé.

  11. guilherme otaviano disse:

    Varios dos chefes do trafico jao estao EM FLORIANÓPOLIS.

  12. José Antonio Debon disse:

    Agora não adianta mais, pois quando começaram a transferir criminosos cariocas para presídios federais e fazer turismo por vários presídios federais com eles por conta da nossa estupida justiça federal, toda a orcrim ligada ao traficante foi junto e é por isso que os conflitos entre facções estão espalhados pelos presídios.

  13. Sandra disse:

    E São Paulo, Governador Alckmin e Prefeito João Dória???? Precisam agir já, ontem, para evitar que haja mais violência ainda nas nossas ruas e mais jovens viciados em drogas, principalmente nas periferias.

  14. podem fechar as divisas disse:

    Eles chegarão pelo aeroporto e pela rodoviária...

  15. Sério? disse:

    O Espírito Santo??? Certamente não querem concorrência por lá.

  16. WandeC disse:

    "as forças de segurança do Espírito Santo anunciaram um esquema especial na divisa com o Rio de Janeiro". Como se apenas essa providência resolvesse alguma coisa. Por que eles acham que os bandidos não poderiam utilizar pequenos aviões e/ou pequenas embarcações para entrar no estado com armas e drogas?

  17. É só ir aumentando os impostos disse:

    Oito em cada dez brasileiros são a favor da intervenção no Rio, segundo pesquisa exclusiva do Instituto Paraná. A pesquisa vai além. Nada menos que 67,6% dos entrevistados afirmam apoiar uma medida como a decretada no Rio de Janeiro em sua cidade.