Esplanada deserta

É praticamente feriado em Brasília.

A Esplanada está fechada. Ninguém entra (mesmo) sem credencial ou crachá.

Estacionamentos e ruas vazios.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Mesmo sendo de São Paulo/Capital, já escrevi 6 e-mails para todos os deputados indecisos, de todos os estados. Quem for das regiões citadas, por favor façam pressão sobre seus parlamentares.

  2. Arnon Bezerra CE dep.arnonbezerra@camara.leg.br Adalberto Cavalcanti PE dep.adalbertocavalcanti@camara.leg.br Paes Landim PI dep.paeslandim@camara.leg.br Pedro Fernandes MA dep.pedrofernandes@camara.leg.br

  3. Olhem aí pessoal de Uruçuca , pessoal de Salvador, o deputado baiano aí de vocês já está dando uma de gato que comeu a sardinha do dono. Disse , pelas palavras dêle (sic) , que está dando o lugar para o suplente votar porque não ficará em paz com suas convicções se tiver que obedecer ao partido de que faz parte PSB. Trata-se de um baianinho arretado. Próxima eleição façam com que êle permaneça na na vidinha pacata da cidade fazendo coisas melhores do que estas.

  4. Mm deixa de bobagem.Não é No e Né.São as regiões Mais pobres.Veja o cadete que Aécio tomou no norte de seu Estado,MG….e meu estado,PE,não elegeu sequer 1 deputado do PT.O seu elegeu quantos? Outra,domingo meu Estado vai dar 80% a favor do impeachment. E o seu?

  5. COMUNISTAS extremistas REUNIDOS CONTRA OS BRASILEIROS. Deve ter dedo dos Masburro nisso. “Something wicked this way comes” (“vem merdha por aí…”, como diziam as bruxas de Shakespeare). A.L.B.A. 4 minutos atrás Infelizmente o Brasil faz parte da Aliança Bolivariana das América que convoca manifestações a favor da Dilma: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  6. Tomara que os ventos da República de Curitiba soprem em direção de todo o país. Que levem princípios democráticos, republicanos, legais e éticos não só no dia 17, nem só durante o impeachment. Mas sim daqui para frente. É necessário oxigenar instituições imóveis, aparelhadas e ineficientes para construirmos um novo país. Viva à República de Curitiba!

  7. Arnon Bezerra (CE), Adalberto Cavalcanti (PE), Paes Landim (PI) e Pedro Fernandes (MA) querem QUE DILMA FIQUE DESGOVERNANDO O BRASIL? “A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice.” George Bernard Shaw.

  8. Infelizmente o Brasil faz parte da Aliança Bolivariana das América que convoca manifestações a favor da Dilma: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  9. QUE AS FORÇAS DO BEM CONVENÇAM OS QUATRO A APOIAR O BRASIL… Cristiane Brasil confirmou ao Estadão que a bancada do PTB fechará posição majoritária contra Dilma. Dos 19 deputados do partido, apenas quatro ainda resistem: Arnon Bezerra (CE), Adalberto Cavalcanti (PE), Paes Landim (PI) e Pedro Fernandes (MA).

  10. Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSD, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP saiu a tempo de se salvar.