A esposa de Arruda

A esposa de José Roberto Arruda, Flávia Arruda, está sendo treinada para se candidatar a deputada federal pelo Distrito Federal. Chegaram a pensar até em lançá-la ao Senado.

Arruda foi, em 2009, o primeiro governador preso no exercício do mandato, em razão do esquema conhecido como mensalão do DEM.

Nas eleições de 2014, Flávia formou chapa como vice de Jofran Fretaj, que entrou na disputa de última hora, depois que Arruda acabou sendo barrado pela Justiça com base na Lei da Ficha Limpa. Até então, ele liderava as pesquisas de intenção de voto. O socialista Rodrigo Rollemberg acabou sendo eleito.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Então, o sacana, impedido de continuar roubando, está treinando a companheira nas “artes” da corrupção. Como dizem alhures: “essa gente não aprende nada e, também, não esquece velhos hábitos”.

  2. Candidatar é uma coisa, ganhar é outra. Deixa a piriguete ser candidata. Se possível ao Senado ou a governadora! Ou melhor, a presidente do Brasil!

  3. SERÁ QUE EU VOU TER QUE ME TORNAR UM REVOLUCIONÁRIO PARA CONSERTAR ESSE PAÍS….?!?!?!?!?!??!?!?
    PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

  4. Como esse cara ainda está solto…?!?!?!?!?
    NÃO É POSSÍVEL, O FILHOTE DO RORIZ TÁ TIRANDO UMA DA NOSSA CARA!!!
    CADEIA , JÁ , PARA ESSE CORRUPTO INDECENTE!!!!

  5. Mas é inacreditável!!! Sinto dizer, mas parece que o querido povo de Brasília está emburrecendo.
    Gente, o Arruda é aquele mesmo do “painel do Congresso”, que junto do ACM, há alguns anos, fez e aconteceu!!! Depois, foi eleito governador do DF e preso no exercício do mandato, pelo mensalão do DEM!!! Mais uma vez fez e aconteceu!!! Nas últimas eleições, em PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS, foi barrado por força da lei ficha limpa!!!! Agora estão preparando a esposa!?!?!?
    Pelo amor de Deus, não caíam nessa!!! São todos do mesmo saco e tem mais, o Arruda é bandido dos quatro costados, com competência compravada. Vejam as reincidências!!!!
    Assim a gente até esmorece.

    1. Realmente, é ESPANTOSO! O povo não lembra nem do que fez ontem. O nível de indigência mental dos brasileiros é chocante! Esse criminoso “chorou” e foi reeleito. É inacreditável…

  6. Pois é, o DNA mineiro insiste em dar sequência ao esquema de corrupção!
    O itajubense Arruda não se intimida!
    Afinal, qual deles se intimidou até agora???
    Aécim tb já tem estratégia???
    Minas se tornou a indústria da corrupção e dos corruptos tendo como sede de sua principal ferramenta, A URNA ELETRÔNICA, em Sta. Rita do Sapucaí, terra do curral eleitoral!

  7. Hoje em dia fica fácil entender porque Figueiredo aceitou a tal “redemocratização” com receio e afirmou que “um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar”. Não estava naquela época e continua não estando até os dias de hoje.

  8. José Roberto Arruda conta com a falta de memória do eleitor, conta com o ignorante Voto Obrigatório e com a corrupção nas Urnas Eletrônicas. E, de novo, uma família de corruptos irá tomar o poder.

  9. Alagados, Trenchtown, Favela da Maré
    A esperança não vem do mar
    Nem das antenas de Tv
    A arte de viver dá fé
    Só não se sabe fé em quê
    A arte de viver dá fé
    Só não se sabe fé em quê

    1. A verdade é que os políticos do Df são uns lixos como no resto do Brasil. Ou Maluf, Josr Genoino, Jose Dirceu, Pimentel, Gleisi, Lindbergh , Romero Juca, Já der Barbalho, Requiao, Renan Calheiros, Collor de Melo, etc foram eleitos pelos brasilisienses hipócritas?

  10. Arruda tinha mais de 30% de intenção de votos para governador do DF antes de ter a candidatura barrada. Parte considerável do eleitorado brasileiro não vê problema de votar em corruptos.

  11. E vai escorar a candidatura no dinheiro roubado pelo marido. É assim que termina a roubalheira, ou seja, você rouba 1 milhão e devolve apenas mil. Como é bela a política brasileira para solidificar o ego e o bolso, não? Como o eleitor é manipulado pela idiotia, vota e elege esse tipo de cafajestes. É só observar o que o eleitor brasileiro ainda conjuga à pessoa da inescrupulosa Dilma. Em tempo: ninguém pensou em vetar qualquer candidatura de parentes ligados aos políticos ladrões?

  12. Ela querendo posso dar um treinamento especial , tipo Gleisi . Ao final , ela vai estar pronta pra trabalho duro.

    1. nós nos mudarmos de vez para um lugar minimamente decente…já que a disposição de sair às ruas limitou-se outra vez ao carnaval

  13. Eles vão lotear o Chiqueiro Nacional com as prostitutas esposas dos gângsters. Que legal.

  14. No Planalto Central a podridão continua a todo vapor!
    Algo deu certo nessa porr republiqueta: isolaram o centro político da população (no fim do mundo, Distrito Federal), e criaram campus universitários no meio do nada!
    Uma beleza!

  15. Os bandidos sempre dão um jeito de voltar. É difícil a gente se livrar deles.
    Quem sabe a mulé não será pega em flagra, logo na primeira malandragem que ele a mandar fazer?

  16. Como brasileiro gosta de um corrupto PQP! o cara foi preso, filmado recebendo propina é liderava a eleição? Vai ser OTÁRIO assim na casa do caraio.

    1. E ninguem nas ruas enquanto os corruptos já $onham com novos e infinitos esquemas.
      Em proatividade eles ganham de 77 x 1 contra a população alienada e apática!
      QUANDO TERMOS UM VERDADEIRO LIDER QUE NOS LEVE ÀS RUAS?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.