Esqueçam Dias Toffoli

Irineu Tamanini informa em seu blog Direito Global que Dias Toffoli convocou a juíza do TRF-1 Alessandra Baldini para integrar sua assessoria na Presidência do Supremo.

Baldini foi Miss Distrito Federal em 2011 e passou no concurso para juíza federal (ao contrário de Toffoli) em 2015. Antes trabalhou como analista judiciária no próprio STF.

As fotos são do craque Cassiano Grandi.

Resultado de imagem para alessandra baldini

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Que post horrível,só porque é bonita?É concursada,qual o mal de ser bonita e inteligente?Que insinuação mais chinfrim,sacana,ordinária e baixa.Cruzes que diabos aconteceu com vocês?

Ler mais 17 comentários
  1. Que post horrível,só porque é bonita?É concursada,qual o mal de ser bonita e inteligente?Que insinuação mais chinfrim,sacana,ordinária e baixa.Cruzes que diabos aconteceu com vocês?

  2. O Toffoli além de mamar R$ 100 de “mesada” da mulher, ainda passeava ao lado do Lewandowski no jatinho da Galileo Educacional, que deu um rombo de mais de R$ 100 milhões em fundos de pensão estat

  3. Para aqueles que trabalham durante o dia e estudam madrugada adentro para concursos dificeis aprendam como se faz com os(as) experts no assunto e na matéria. Pq não ensinam essas técnicas nos curso

  4. Parabéns para a Alessandra Baldini pela bela carreira. Lamento aceitar trabalhar com bandido, canalha, corrupto. Não precisa disto.

  5. Convenhamos, o que esperar de um país onde uma eleição presidencial é decidida por uma Facada no intestino daquele que liderava a disputa e que agora está fora da campanha?

    1. Não desista. O país é bizarro mas vamos mudá-lo. Pense na possibilidade de votar em alguém que já provou ser competentíssimo na vida privada, além de ser um gentleman: AMOÊDO.

  6. Bem, ela pelo menos passou no concurso para juíza, coisa que o Toffoli nunca conseguiu fazer. Ele só se tornou ministro porque ganhou o cargo de mão beijada do criminoso Lula e do criminoso Dirceu.

  7. A primeira vez q sinto nojo ao ler os comentários. Matéria sexista, baixa, vergonha alheia Antagonistas. Vcs deveriam deletar esse lixo. Olha o nível da vulgaridade q vcs inspiraram! Que m… ê e

    1. As irmãs Carmelitas em ação aqui. Ora, somos heteros e adoramos as lindíssimas mulheres vivemos para elas e por elas. Se vc também as adora ninguém tem nada com isso, mas nós heteros as endeusa

Os comentários para essa notícia foram encerrados.