Esqueletos do BB

Henrique Meirelles disse a Michel Temer que quer manter boa parte da cúpula do Banco do Brasil.

Ele falou em deixar Alexandre Abreu na Presidência.

Meirelles segue as ordens de Lula e Antônio Palocci, que tentam manter bem guardados alguns esqueletos do BB e da Previ.

Um deles é de interesse do próprio Meirelles: aJBS.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Não concordei com a decisão do STF. Foi uma explicação amadora a meu ver para se afastar um presidente da Câmara. Indício de algo não é prova de crime, indício não é prova, se indício agora virou prova, que se feche o Congresso Nacional e que o Judiciário absorva o Poder Legislativo. Qual a diferença entre o suspender e o afastar permanentemente ? Na prática, nenhuma ! O Legislativo daria uma boa resposta ao Judiciário se não afastasse permanentemente o Eduardo Cunha. Essa medida cautelar foi uma piada. O STF gerou uma desestabilidade imensa na Câmara dos Deputados.

  2. Com certeza muitos dos mais de 500 q compõem a Câmara tbm assinariam essa carta não fosse o instinto de autopreservação q os torna covardes frente as afrontas do STF, com medo de serem taxados de bandidos só por se insurgirem contra uma manobra de truculência explícita do STF. A história registra muitos casos idênticos, o fim de todos eles nunca recomendou tal covardia.

  3. Ok. Cunha tem de ser punido. Mas a aceitação do impeachment foi legal! Com relação a esse ato, eu também sou Cunha. E outra: os petistas insistem que Cunha aceitou o impeachment por vingança, blá blá blá. E o que é que eles estão fazendo agora? Isso sim é por vingança! Pior: se Cunha agiu por vingança, ao menos o que ele fez foi dentro das leis. O que os petistas estão querendo fazer agora é tentar anular um ato legal por vingança! Se o plenário da Câmara não tivesse aprovado o impeachment eles não estariam dando a mínima para o Cunha. Ou até estariam apoiando a permanência dele na Câmara.

  4. O STF teve inúmeras oportunidades para punir o Calheiros e nada fez. Essa punição ao Cunha é vingança pelo estrago que ele fez no PT. Tem que ser muito polyanna para acreditar num STF que pune o Cunha e nada vê em Calheiros e ainda libera Dilma de suas responsabilidades, como a compra da usina de pasadena.

  5. Esse Aelton Freitas está em todas: Foi pego em um vídeo ensinando a comprar votos, era um dos “indecisos” sobre o impeachment e agora está apoiando o Cunha.

  6. O povo aqui defendendo o cunha está igualzinho os mortadelas defendendo o lulla e a dilma… “mimimi, é golpe, blablabla, estado de direito, buábuá. Que se exploda o cunha. é ladrão também. até o favor que ele fez ao Brasil foi pensando no próprio rrabo. O maldito ainda é milionário, com dinheiro nosso, roubado. Aquelas vagabundas da mulher e da filha continuam ostentando com esse dinheiro. Que enfiem o cunha no toba da dilma e ambos no toba do lulla e rodopiem.

  7. TODOS OS POLÍTICOS DO PODER LEGISLATIVO DEVIAM ASSINAR MAS SÓ OS LIDERES DE BANCADA BASTA ! Não podem permitir esse precedente ! É PORTA ABERTA PARA TODOS OS ABUSOS ! O Plenario deve formar Juizo, condenar no que couber e enviar a SUGESTÃO, O CONSELHO, AO PODER VIZINHO … QUANTO TEMPO ASSISTIMOS JOÃO PAULO , VARGAS E OUTROS, JULGADOS MAS A SOBERANIA DO PODER TIROU QUANDO ACHO POR BEM FAZER ! Não é o Cunha… É O PODER Poderia ser qualquer um na Presidência da Camara !

  8. Depois desta intromissão absurda de Teori na Câmara dos Deputados (e outras tantas de seus colegas), podemos fechar o Congresso e deixar que o STF acumule as funções do Poder Legislativo!

  9. – Elles embolsaram Bilhões (até na cueca) e CONTINUAM FICHA LIMPA E FELIZES!!! Cunha é totalmente inocente e perde o cargo porque OUSOU ACEITAR O IMPEACHMENT! Onde está o Estado de Direito? Se vc faz a coisa certa É PUNIDO, PERSEGUIDO E HUMILHADO POR ELLES!!!

  10. APOIANDO O : “QUANTO PIOR, MELHOR” ! Eleitor que tem vergonha na cara, jamais vota ou votará nesses nomes… Eles são iguais aos vermelhos: “quanto pior melhor”.

  11. acordaaa antagonistas, essa decisão foi excepcional e para desarmar outra bomba, ou seja, passaram por cima de tudo… Isso é perigoso, é afastamento político sem base em NADA, apenas em ilações.