ESQUEMA DA 'RIO 2016' TRAZ DANO MORAL DE PROPORÇÕES MUNDIAIS

Telegram

O pedido do MPF de sequestro de bens no valor de R$ 1 bilhão foi calculado em face do “grave dano à imagem do Brasil” no plano internacional.

Para os procuradores, o pagamento de propina a membros do COI para a escolha do Rio como sede dos Jogos de 2016 “traz, indubitavelmente, pecha de Estado-nação ainda conduzido por políticas corruptas”.

Segundo o MPF, houve violação objetiva à honra da União, do Estado do Rio de janeiro e do Município, “em proporções mundiais”.

Comentários

  • Shlomo -

    E a lenda Bolsonaro que é a ameaça hahahahahahoho Ponham o Nuzman como candidato, ele é uma pessoa “equilibrada com experiência administrativa”. Adotem o Nuzman como cndidato dos Antagonistas!!

  • Adriana -

    Quando vejo pessoas irresponsáveis que são tratados como deuses sendo presos ou conduzidos fico com esperança que um dia não seremos o país do jeitinho mas o país do trabalho da ética da educação de campeões em olimpíadas de matemática campeões de projetos que ajudam a sociedade que tem que mudar tem que perder para ganhar Perder ajudinha favores e ganhar serviços públicos dignos escolas agradáveis crianças protegidas do sinismo da falta de moral e ética. Que a família possa ter saúde educação e segurança de qualidade Temos $$ e muiti o que falta gestores sérios e bons administradores comprometidos com serviço.

  • SFU -

    Mais ainda, é necessário que a mídia, maior favorecida com o evento conseguido de forma criminosa, seja investigada. Pode ter ocorrido gestão indevida para atrair a Olimpíada, tendo em vista os lucros exorbitantes relativos à geração de sinais e transmissões dos Jogos.

Ler 24 comentários