ESQUEMA DA ‘RIO 2016’ TRAZ DANO MORAL DE PROPORÇÕES MUNDIAIS

O pedido do MPF de sequestro de bens no valor de R$ 1 bilhão foi calculado em face do “grave dano à imagem do Brasil” no plano internacional.

Para os procuradores, o pagamento de propina a membros do COI para a escolha do Rio como sede dos Jogos de 2016 “traz, indubitavelmente, pecha de Estado-nação ainda conduzido por políticas corruptas”.

Segundo o MPF, houve violação objetiva à honra da União, do Estado do Rio de janeiro e do Município, “em proporções mundiais”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E a lenda Bolsonaro que é a ameaça hahahahahahoho

    Ponham o Nuzman como candidato, ele é uma pessoa “equilibrada com experiência administrativa”. Adotem o Nuzman como cndidato dos Antagonistas!!

  2. Ler mais 23 comentários
    1. E a lenda Bolsonaro que é a ameaça hahahahahahoho

      Ponham o Nuzman como candidato, ele é uma pessoa “equilibrada com experiência administrativa”. Adotem o Nuzman como cndidato dos Antagonistas!!

    2. Quando vejo pessoas irresponsáveis que são tratados como deuses sendo presos ou conduzidos fico com esperança que um dia não seremos o país do jeitinho mas o país do trabalho da ética da educação de campeões em olimpíadas de matemática campeões de projetos que ajudam a sociedade que tem que mudar tem que perder para ganhar Perder ajudinha favores e ganhar serviços públicos dignos escolas agradáveis crianças protegidas do sinismo da falta de moral e ética. Que a família possa ter saúde educação e segurança de qualidade Temos $$ e muiti o que falta gestores sérios e bons administradores comprometidos com serviço.

    3. Mais ainda, é necessário que a mídia, maior favorecida com o evento conseguido de forma criminosa, seja investigada. Pode ter ocorrido gestão indevida para atrair a Olimpíada, tendo em vista os lucros exorbitantes relativos à geração de sinais e transmissões dos Jogos.

    4. E fale em privatizar a Petrobrás e outras estatais. A ORCRIM petista, seus satélites e os outros corrutos sobem nos tamancos, furiosos e indignados, para “proteger” o “patrimonico nacional”. Bando de cafagestes, pilantras cínicos.

    5. Mas eu acho que os brasileiros gostam da fama de corruptos, quando tem manifestação quase ninguém aparece! Mas carnaval…

    6. Corrupção provoca dano internacional à imagem do Brasil? Que imagem? Somos internacionalmente conhecidos como o paraíso da corrupção. Se o brasuca não roubou alguém durante o dia, certamente foi dormir no prejuízo, pois roubado com toda certeza ele foi.

    7. A União, o Estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro, violam a honra do cidadão contribuinte. Lixo não reciclável.

    8. ““grave dano à imagem do Brasil” no plano internacional.”
      hahaha… é mesmo.. o mundo inteiro esta preocupadíssimo com o brasilzinho das bun-das e bbbs… que coisa!!!!!

    9. Se houve patifaria diariamente e tudo vai parar na mão do judiciário, mais precisamente do stf que serve como engavetador dos processos a espera da prescrição.

    10. Esse “prisidenti” do cobzinhodem… tem muito mais comparsas, aqui no Rio, e, Brasília e em SP. O esporte nesses 22 anos esteve dominado por uma quadrilha igual às do congresso. São raras as confederações que não são comparsas dela.

    11. DANO MORAL DE PROPORÇÕES MUNDIAIS, foi o povo (ou as urnas?) ter conduzido um certo elemento à cadeira de presidente da República no ano de 2002.
      Isto sim foi um DANO MORAL DE PROPORÇÕES MUNDIAIS. Hoje apenas se colhem os frutos podres da semeadura daquele ano.

    12. Se é para reparar os danos morais, é melhor elevar esse quantum,
      pois valemos muito mais do que $1bi e eles movimentaram igualmente
      muito, muito, mas muito mais e em dólares.

    13. Boa quantia!!! Tira tudo desses caras. Se não tiverem esse valor, comprometa-se seus descendentes até a 10a. geração (afinal de contas seus descendentes tb se beneficiariam até a 10a. geração, pelo menos). Só assim, quem sabe, os quadrilhões todos (de Centro, de Direita e de Esquerda) pensariam melhor e parariam de roubar, sufocar, manietar, espoliar,…., o meu querido Brasil. Quem sabe nos livrariamos do pior da raça humana no comando do país.

    14. Estado-nação ainda conduzido por políticas corruptas”.
      Nossa ainda bem q eles informaram pq EU NUNCA imaginaria isso de nossos politicos

    15. Impressionante. O Brasil já é conhecido como o país como o maior número de “líderes” ou pseudo lideres corruptos da história da humanidade. O pior não é isso, o pior e ver que traidores da pátria, distribuídos nos três podres, estão se esforçando para manter essa canalhada na impunidade.

    16. Lembro dos momentos que antecederam a Olimpíada do Rio ; a “Grobo” diariamente na praia de Copacabana , diante de números garrafais , fazendo a sua contagem regressiva ; faltam 119 dias ,… . Paralelamente , uma outra linha de frente arregimentava jovens para trabalharem como ” voluntários” na tão esperada Olimpíada ; muitos foram , eram ingênuos por natureza . Nosso Nuzman não foi um voluntário , parece que foi muito bem remunerado pra conduzir aquele que seria o maior evento já realizado na “cidade maravilhosa” . Cá entre nós , o sujeito tem 16 kg de ouro num cofre de banco suíço . Prisão é pouco para o velhaco olímpico .

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.