ACESSE

Esquema da Torre Pituba pagou Land Rover e reforma para ex-diretor da Petros

Telegram

O delator da Lava Jato Mario Suarez afirmou que o esquema da Torre Pituba comprou para o ex-diretor da Petros Newton Carneiro uma Land Rover, além de ter pago a reforma no apartamento dele no Rio e a compra de material de construção para uma obra…

Suarez disse que o ex-diretor do fundo recebeu pagamentos mensais de R$ 50 mil, totalizando R$ 3,8 milhões.

“Que, além disso, Newton comprou um carro Land Rover Discovery em uma concessionária chamada Land Rio, localizada no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, cujo valor
foi pago por Paulo Afonso [sócio da empresa MPE]; Que o pagamento foi feito da seguinte forma: um sinal foi pago por Paulo Afonso, pessoalmente, em espécie. Diretamente na concessionária. e o restante foi financiado em nome de Newton e os carnês foram entregues a Paulo Afonso, que os pagava mensalmente. em espécie”.

O seguro do carro também teria sido pago pelo sócio da MPE. A outra contrapartida foi por duas obras pessoais do ex-diretor.

“Que a outra forma de contrapartida foi o pagamento de duas obras privadas feitas por Newton; Que a primeira obra se tratou de uma pequena reforma feita no apartamento de Newton, localizado no Rio de Janeiro; QUE na segunda obra, realizada entre 2013 e 20].4, Paulo Afonso pagou a mão de obra e os materiais para construção de um imóvel de propriedade de Newton”.

Duas investigações em andamento podem tirar Renan Calheiros da zona de conforto. CONFIRA

Comentários

  • Maria -

    Impressionante a predileção dos corruptos por Land Rover

  • Paulo -

    OS GARANTISTAS ACHAM ISSO TUDO, FACTOIDE, A QUEBRA DE SIGILO BANCARIO PERSEGUIÇAO, TUDO ROUBANDO DE TODOS AS PASTA, DE TODOS OS PODERES, OU O POVO SE UNE, E TERMINA ESSA FARRA, COMO FIZERAM NA UCRANIA

  • Sidnei -

    Desde sua criação a Petrobras serviu para isso só.

Ler 27 comentários