ESQUEMA DE ISKIN E CÔRTES ATINGIU R$ 1,5 BILHÃO EM CONTRATOS DO INTO

No relatório da Operação Ressonância, obtido por O Antagonista, o MPF diz que o esquema de corrupção coordenado por Miguel Iskin e Sérgio Côrtes atingiu a escandalosa cifra de R$ 1,5 bilhão em contratos do Into com grandes fabricantes mundiais.

É a metástase da corrupção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Com o Lula no poder nunca se roubou tanto na história da humanidade. Todo mundo levou: Cabral, Temer, Cunha, Aécio, Beiçola, J Dirceu, Palocci, Maduro, Morales, Kirchner, Kuczynski e os ditadores africanos.
    O Triplex pelo qual ele foi condenado representa menos de 0,1% do que ele desviou para fora

Ler mais 36 comentários
  1. Com o Lula no poder nunca se roubou tanto na história da humanidade. Todo mundo levou: Cabral, Temer, Cunha, Aécio, Beiçola, J Dirceu, Palocci, Maduro, Morales, Kirchner, Kuczynski e os ditadores africanos.
    O Triplex pelo qual ele foi condenado representa menos de 0,1% do que ele desviou para fora

  2. Aposto que o Gilmar vai soltar de novo os dois corruptos de colarinho-branco. É muita grana!!!
    Parece que os pe(emedebistas) fizeram a festa nos 13 anos do PT no poder. Dá nisso colocar um analfabeto no poder.

  3. Esse Sérgio Cortes, solto por GM, é dos maiores genocidas brasileiros. Treinado para curar, matou com sua caneta Mont Blank milhares de brasileiros humildes que dele dependiam para sobreviver. Fique solto, seu FDP, você será abatido pelos seus próprios crimes, nas ruas do Rio de Janeiro. Seu sangue

  4. E o que o Gilmar diz disto? Afinal a saúde pública é excelente no Brasil como sempre disse Lula mas se socorria no Sírio Libanês a nossas custas. Deveria existir uma lei obrigando a qualquer funcionário do Estado a só utilizar a rede pública de saúde e educação, sob pena de perder o emprego.

  5. Bravo! Mais de 1 bilhão roubado! Bem feito para o povo que adora um bandido; que adora fazer um esquema; que adora levantar vantagem em idiotices. Cada povo tem o que merece! Vocês merecem que esses bandidos inúteis roubem vocês. E não se esqueçam, votem no Lula, no Ciro, no Alckmin e na Marina!

  6. Que tal cortar um dedo desses ladrões pra compensar as próteses roubadas ?? Isso deveria ser crime hediondo roubar de quem necessita de cuidados médicos e próteses …
    Depois a conta vai p o INSS que tem que sobrepagar por essas mesmas próteses

    1. Um dedo para cada próteses???? pq se for apenas um dedo, já temos exemplos nacional que vale apenas ter um dedo a menos para que a justiça tenha dó do individuo.

  7. O Marginal Gilmar Mendes já está preparando uma Habeas Corpus para tirar o Miguel Iskin da Prisão.
    Se o Supremo Tribunal Federal não estivesse em recesso, o Marginal Gilmar Mendes soltaria o Miguel Iskin nesse mês de Julho.

  8. Q tal uma ação judicial internacional contra esses grandes fabricantes mundiais, exigindo reparação ao Brasil. Dá mesma forma q a Petrobrás e outras estão pagando multas bilionárias aos Estados Unidos, essas tb deveriam pagar o Brasil. Mas, isso é do interesse nacional e não será defendido p/goveno.

  9. Patriota Inverterado disse: 4 de julho de 2018 às 11:59
    Como alguem consegue roubar 1 BILHao de um hospital?
    Não é 1 MILHAO…
    Tente contar em notas quanto seria 1 Bilhão.
    Um crime contra os pobres e carentes.
    __________
    Dificilmente um povo instruido não faria nada.
    E o povo engole tudo,porque?

  10. Acham muito?
    Façam as contas:

    1,5 BI em 12 anos
    125 milhões por ano
    10,4 milhões por mês
    520 mil reais por dia útil.
    =
    É pouco, rouba-se muito mais no Brasil, todos os dias, há muitos anos…
    Enquanto isso Gilmar et caterva garantem a liberdade de todos os grandes ladrões

  11. PQP, com toda essa roubalheira não tem mesmo dinheiro para Educação, Saúde e Segurança e depois são os velhinhos do INSS os culpados. – Brasil um País de F R O U X O S, porque esses malditos era pra serem enforcados em praça pública com dia e horário marcado com transmissão ao VIVO pela TV.

  12. Aguardem o próximo biênio do supremo tribunal do fim dos tempos. A CLEPTOCRACIA vencerá (de vez) a democracia esborniana. A roubalheira atingirá índices estratosféricos, com o garantismo judicial “roubando” a cena. O brasil não tem perigo de dar certo. ESBÓRNIA 7 X 1 brasil para sempre.

  13. MIGUEL ISKIN AGUARDANDO PARA SER SOLTO POR GILMAR MENDES. GILMAR MENDES JÁ DEVE ESTAR PLANEJANDO ALGUMA MARACUTAIA PARA TIRAR MIGUEL ISKIN DA CADEIA
    O MARGINAL GILMAR MENDES IRÁ TIRAR O MIGUEL ISKIN DA CADEIA.
    AGOSTO ESTÁ CHEGANDO

  14. MIGUEL ISKIN AGUARDANDO PARA SER SOLTO POR GILMAR MENDES.
    GILMAR MENDES JÁ DEVE ESTAR PLANEJANDO ALGUMA MARACUTAIA PARA TIRAR MIGUEL ISKIN DA CADEIA
    EM AGOSTO GILMAR MENDES VAI CONCEDER UMA HABEAS CORPUS PARA ESSE CORRUPTO

  15. NUNCA É DEMAIS HOMENAGEAR E CURTIR O DR. MODESTO CARVALHOSA, JURISTA BRASILEIRO QUE TEVE A CORAGEM DE PEITAR O SINISTRO GILMAR MENDES. PRECISAMOS DE MAIS BRASILEIROS COMO MODESTO CARVALHOSA!
    https://www.facebook.com/modestocarvalhosa/

  16. ELA > Puxa , amor , já arrumei as malas pra gente descansar em Lisboa , o que houve ?
    ELE > O dever me chama . Aquela turma do Cabral que eu soltei foi presa de novo , vou trabalhar nesse recesso . Viaje sozinha e dê lembranças aos ‘Patricios’ .

  17. Quantos brasileiros não ficaram aleijados,por sua causa?
    Roubar hospital deveria ser crime hediondo.
    Se a justiça não reconhece como tal,mas é da mesma forma!!!!!!!!!

  18. NUNCA É DEMAIS HOMENAGEAR E CURTIR O DR. MODESTO CARVALHOSA, JURISTA BRASILEIRO QUE TEVE A CORAGEM DE PEITAR O SINISTRO GILMAR MENDES. PRECISAMOS DE MAIS BRASILEIROS COMO MODESTO CARVALHOSA!
    https://www.facebook.com/modestocarvalhosa/

  19. NUNCA É DEMAIS HOMENAGEAR E CURTIR O DR. MODESTO CARVALHOSA, JURISTA BRASILEIRO QUE TEVE A CORAGEM DE PEITAR O SINISTRO GILMAR MENDES. PRECISAMOS DE MAIS BRASILEIROS COMO MODESTO CARVALHOSA!
    https://www.facebook.com/modestocarvalhosa//