Esquema de segurança para a chegada de Lula a Curitiba

A cúpula da Secretaria da Segurança do Paraná vai se reunir às 14h para tratar do esquema de segurança da chegada de Lula a Curitiba.

Participarão representantes das polícias Federal, Militar e Civil, do Departamento de Inteligência do Paraná e da Polícia Rodoviária Federal.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 4 comentários
  1. Esse demonio vai infernizar o pais ate o minuto final do ‘clik” na porta da jaula.Depois virao os fdsps do stf com hcs,e vamos ficar nessa lenga-lenga ate q o exercito invada aquele putero o stf e trancafie o 9dedos numa prisao militar pra sempre.

  2. Este é o momento do povo celebrar a vitória desta etapa, em agradecimento a TODOS da Lava Jato, que não mediram esforços no trabalho incansável das investigações, sofrendo ameaças o tempo todo, mas agindo com lealdade e dedicação para a moralidade da nossa Nação.
    A Lava Jato merece todo nosso respeito e confiança.

  3. Podem escrever que ele não vai se entregar. Isso seria reconhecer a sentença do juiz Moro, que ele sempre contestou. Estragaria seu disfarce de perseguido político. Ele sabe que a ordem de prisão será cumprida de qualquer jeito. O que ele e os seus querem é a presença da tropa de choque, gás lacrimogênio e todo o aparato repressivo que será necessário para cumprir a ordem judicial. O que eles querem é reforçar a sua “narrativa”.

  4. Será que não tem ninguém no Brasil, com o “saco roxo” que ponha esse canalha, esse bandido LULA, na cadeia!!! MASMORRA PARA ESSE BANDIDO LULA E PARA TODA A QUADRILHA PETISTA, QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO,PARA SAQUEAR O NOSSO PAÍS!!!