Esquema especial contra milicianos do PT

A coluna Radar confirma aquilo que publicamos ontem:

“Uma reunião na noite de sábado entre a cúpula da Secretaria de Segurança do Distrito Federal e a direção a Câmara definiu um esquema especial para prevenir piquetes nas casas dos deputados ou barreiras para impedir seu deslocamento até o Legislativo.

O risco foi verificado pela inteligência da polícia a partir do monitoramento de grupos que se concentram em Brasília desde o inicio da semana para protestar contra o impeachment de Dilma Rousseff”.

190 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Parem de pegar no pé do Tiririca seus comentarista abestado! Queiram ou não ele é gente do povo, e sabe o que o povo passa. Se ele ainda não decidiu, nada impede que vote favorável. Todo voto é válido e é bem vindo! Ainda bem que não são os comentaristas aqui que estão angariando votos, ou estaríamos ferrados. Mimimi só quero voto de Schopenhauer mimimi!! Como disse um candidato americano à presidência quando abordado por um eleitor que falou que as pessoas de bom senso votariam nele: – O votos das pessoas de bom senso não me bastam. Preciso da maioria.

  2. Bobão, sem noção. Olha no que deu o seu voto de protesto. Faz-se de idiota ou realmente é néscio ou indiferente às calamidades pelas quais está passando o povo brasileiro? Incluídos os idiotas que o elegeram como voto de protesto.

  3. Tiririca, é nordestino, desdentado e feio. Ganhou dinheiro, cantando, rindo e fazendo graça nas grandes cidades ( RJ/SP/MG ) e pelo pais afora. Virou politico com votação esmagadora. Não é um cidadao do mal. É um dos caras mais espertos do Brasil.

  4. O ANTAGONISTA , muito obrigado por este retorno em relação ao Tiririca! independente do q esse coprólito (q nos tapeou de forma desonesta p não ser caracterizado analfabeto e ser impedido de exercer sua gestão (q gestão?)), vcs não o deixaram ficar SUAVE na sombra como a Marina da rede faz! foi fantástico, valeu! o cara é analfabeto, inutil, parasita, traidor, caro, mas não é bobo, e ao q parece,,, TAMBÉM É COMUNISTA!

  5. Com as urnas que estao ai, duvido muito que foram os paulistas que elegeram esse salafrario, que alias levou mais meia duzia junto com ele, atravez do maldito coeficiente eleitoral, esse país é um lixo.

  6. Tiririca tá simplesmente se vingando do povo que o chamou de analfabeto, palhaço, e tudo mais. Tá dando razão a todos eles de o chamarem assim. É tão burro quando a Dilma e a petralhada toda. Pode-se esperar que fique com os seus.

  7. Vamos lembrar do senhor sempre. Não pense que se voltar para a tv vai ter folga. Vai enterrar sua carreira como humorista também. Aqueles que traem o nosso Brasil nunca serão esquecidos.

  8. Maria Luiza 1 minuto atrás Vou mais além… Como o paulistano elegeu o atual prefeito, do PT?!??!?!?! Até hoje não acho resposta!!!!!! Alguém sabe????????? De qualquer jeito, precisamos eliminar essa célula PTralha daqui… na próxima eleição…

  9. Symon Brasilll 11 minutos atrás E pensar que eu votei nesse Abestado. kkkk Seu voto deve ter sido de protesto. Você não esperava que ele fosse eleito. Pense mais da próxima vez!!!!

  10. Quando é que os brasileiros irão aprender que eleição é coisa muito séria com impactos diretos na vida de todos e no futuro do país? Não é um circo, não é uma palhaçada! Será que os eleitores que votaram nos canalhas que aí estão reconhecem a responsabilidade que têm pelo voto que deram a eles?

  11. Como o povo paulista pode elege lo? Que falta de responsabilidade. Antes de votar, eu pesquiso muito. Meu voto vale ouro. O voto deveria ser facultativo no Brasil. A urna nao e lixo.

  12. Pode ser que eu esteja errado, claro, mas acho improvável que vote contra o impedimento a essa altura do campeaonato. Tiririca pode ser fraquíssimo, mas não aparenta ser um ideólogo louco tal qual Jandira e sua patota.

  13. A gente sabe que tipo de eleitor aqui em São Paulo vota em Tiririca, lula, frank aguiar, ex detenttos do pcc, erundina, aldos rebelos, e outros similares tranqueiras. A gente sabe. A gente sabe. Se houvesse recurso para identificar os votantes, veriam que o povo paulista mesmo não tem nada a ver com a ascenção dessa gente em postos de comando e decisão para coisas relacionadas ao país. São paraquedistas alienígenas equivocadamente eleitas.

  14. Tenho a impressão que o Tiririca não tem nada de burro. Ele sabe quem são os seus eleitores: voto de protesto. Mortadela não vota nele, nem que ele seja o bobo da corte de lula/dilma. Se votar contra o impedimento, seu futuro político acabará.

  15. Para que votar, escolher deputados e senadores se a decisão final sobre questões importantes será tomada sempre pelo STF, onde nenhum de nós escolheu um ministro sequer ali? Que democracia de mentirinha é essa?+1

  16. Simplesmente nunca consegui achar graça na tentativa melancólica desse analfabeto em fazer humor. As repetições massantes de um refrão infantilizado , rasteiro, que ele insiste em chamar de música, me causam extremo desconforto sonoro. Uma turbina de avião vem a ser uma opção mais interessante, menos enfadonha. Humor pressupõe mais do que inteligência, cultura mínima também. E como nào tem cultura, a falta de inteligência mais uma vez fica demonstrada no seu propósito de esconder o voto , provavelmente comprado.

  17. Acredito que o voto dele no dia, seja SIM, por um único motivo: ele gostou das mordomias. Ainda não aprendeu a roubar, não está “enturmado”, mas nada que a persistência não conquiste.

  18. Marcos menos de um minuto atrás Alfabetizado é quem chama uma Presidente de Presidenta? Sinceramente, não sei o que é pior: se é , por indução, concluir que devemos chamar agora estudantA(e), serventA(e), atendentA(e) e por aí vai. Ou se mais enauseante é ouvir os petralhas, puxa-sacos e apaniguados da “ilustríssima” a chamarem assim apenas para manifestarem a participação da seita petista. Quando vemos juristas, deputados, “intelectuais” usarem da conjugação imprópria fica mais evidente pertencerem a essa seita tão nefasta ao brasil.

  19. Fica acusando os paulistas de votarem nesse palhaço e no Haddad, quem elege essas porcarias são esses emboabas vindos do nordeste e seus descendentes, que votam em petistas, comunistas e todo tipo de demagogo populista que largam sua região na pobreza. Não satisfeitos vem para São Paulo parasitar o estado e o povo paulista, sem dizer que causam uma série de problemas. Em Ribeirão Preto por exemplo as favelas que lá existem, foram formadas por emboabas vindos do nordeste.

  20. O país com 10 milhões de desempregados, passando por situação caótica, com a atividade econômica pior que da Venezuela, sem perspectiva de futuro e esse otário fazendo piadinha com a situação? Bem feito aos imbecis que votaram nessa mula. O Tiririca representa exatamente o eleitorado dele, todos palhaços.

  21. Imigrantes por imigrantes, existem milhões como Tiririca, Genoíno, Lula, Aldo Rebelo, etc etc. A raiz da herança cultural do (mau) comportamento, como bem mostra a historia, está no sistema e tipo de imigrante que veio ao país, diferentemente de outras colonias na época do descobrimento. Querer, a essa altura do campeonato, após inúmeras miscigenações, defender uma região/estado de sangue azul não é apenas uma alienação com a história do Brasil, é o ridículo de defender um teoria nazista justamente em um povo de raça extremamente diversa. Agora é preciso educar, apenas isso!

  22. No primeiro mandato, ele foi eleito pelo “voto protesto” e trouxe na esteira 2 mensaleiros de volta à Câmara. A reeleição foi descabida. A torcida é para que este momento sirva para despertar aqueles que tratam as urnas como latas de lixo.

  23. Ricardo 2 minutos atrás E só boicotar o show desse otário. Vc acha MESMO que as pessoas que frequentam os shows desse sujeito leem uma LINHA sequer sobre política? Não sabem que é Michel Temer, Sérgio moro, Lava Jato…enfim, mer da nenhuma. faça-me o favor…

  24. Um fato a ser reconhecido pelos brasileiros, é o de Tiririca ter sido eleito com mais votos que os dos senadores: Renan Calheiros, presidente do senado e do congresso, Fernando Collor de Mello e Jorge Viana. A soma dos votos desses três não totaliza os do Tiririca, por isso êle tem de ser sério no voto.

  25. Tenho muito respeito pela profissão de artistas circenses , especialmente pelos palhaços que trabalham num país que não remunera essa classe devidamente. No caso de Tiririca , coitado , temos é que bater nos ignorantes que votaram nele . Ele é incapaz , tem problema mental . Deixe o Tiririca brincar de parlamentar por hora. Vamos ver nas próximas eleições onde vai estar tiririca.

  26. Glenda 1 minuto atrás Paulistas vcs tem mais condições de votar certo do quecem outras cidades. TIRIRICA. NUNCA MAIS!!!! Nada fez em seu mandato!!! FINALMENTE FARÁ ALGUMA COISA. ESPERO APENAS QUE NÃO SEJA CONTRA O POVO E A FAVOR DESSA DITADURA CLEPTOCRÁTICA

  27. Deixando o palhaço analfabeto tiririca pra lá, quero pedir desculpas ão povo brasileiro pela indolência e covardia desses comandantes militares. A tropa está unida e só dependendo de autorização para agir! Nosso país está sendo invadido por bolivianos, venezuelanos e cubanos e esses freixos não tomam um atitude. Depois venham falar em exército de Caxias! Nós estamos sendo desmoralizado pelo povo brasileiro! É com razão! Selva,!

  28. Quem defende a democracia que não reclame do Tiririca. Dando um pouco de crédito a Platão e Aristóteles, sabemos que a democracia cumpre seu papel ao colocar no parlamento um palhaço, uma vez que é isso que somos enquanto povo. Só para ser mais exato em tempos de assassinato do idioma, quando se deseja que o nível mínimo cultural, moral e técnico do político seja superior ao da população, o que se está aplicando são os conceitos da aristocracia, e não da democracia. Quem é democrata mesmo precisa é defender mais deputados Tiririca.

  29. Talvez agora o brasileiro aprenda que esse tipo de voto não leva a nada. Isto não é voto de protesto. É tão somente jogar no lixo a oportunidade de fazer a diferença. São Paulo, por favor …

  30. Tiririca é o reflexo da nossa legislação político eleitoral onde, dos 513 parlamentares da Câmara, somente 43 tem voto próprio e, os demais, escolhidos pelos partidos levando-se em consideração o voto de legenda e o coeficiente eleitoral. Não é atoa que nomes conhecidos e polêmicos emplacam de 4 em 4 anos, não produzindo nada de útil para o país. Tiririca teve voto popular em abundância, todavia considero ser a maioria de protestos. O seu verdadeiro lugar é no picadeiro de um circo.

  31. Entre outras coisas, deixei de assistir ao programa Panico, por causa desse cara estar participando, que só sua família acha que tem graça, e ainda me perguntando, em que momento esse cabra da peste abandona suas obrigações lá em Brasilia para vir fazer palhaçada, como essa do microfone. Nesse momento invoco as palavras da madame Marisa Botox para dizer , pega o microfone e ….fia no ……

  32. Esse é o retrato da atual política brasileira. Muito triste! Uma nação que se apresentava nos anos 70 como o pais do futuro, hoje, tem uma das maiores taxas de analfabetismo do mundo, crescimento pífio, alta taxa de mortalidade infantil, qualidade de ensino e saúde abaixo dos indices aceitáveis, alto nivel de corrupção. Temos que começar a mudar todo esse cenario. impeachent ja!!

  33. UM país que tem um deputado igual a este e muitos outros que lá estão, não tem futuro. Coitado quando Stefan Zweig escreveu BRASIL, UM PAÍS DO FUTURO , ele não sabia que chegaríamos a um nível deste.

  34. Noblat diz que não se pode convidar para uma mesma mesa Eugênio Aragão o ministreco Faro-Fino e Rodrigo Rollemberg, governador do Distrito Federal. Isto porque Aragão, após aprovar o plano de Rollemberg para controlar os manifestantes domingo na Esplanada dos Ministérios ” … sem avisar ao governador, mandou que uma tropa da Força Nacional desse segurança a militantes do Movimento dos Sem Terra que decidiram acampar em local proibido… Rollemberg, então, mandou a Polícia Militar cuidar da situação. O comandante da PM, pessoalmente, foi ao local e dispensou a tropa da Força Nacional.”.

  35. Ele está ficando muito engraçadinho, quero ver como vai ficar depois que concluir o seu mandato e não conseguir se reeleger. Vai perder a graça até nos programas de humor.

  36. Putz, sem qualquer discrimicao, respeito o Tiririca e o seu direito de oferecer seu nome ao Poder Legislativo, mas, convenhamos, a necessidade de exclusao dessa gente e URGENTE. Nao podemos mais eleger este e outros tantos perfis para criar Leis…. Lamentavel !!!!!

  37. Vivi 60 anos para saborear esse momento mágico que ora presencio pela TV Câmara – ver petista e seus braços auxiliares sangrar na Tribuna, não tem preço; Ver esses LIXOS morais sangrando, com as vísceras expostas, clamando ao Povo para que continue cego, para que lhes deem uma chance para um pacto social, bla bla bla – VAI TER GOLPE SIM !!! GOLPE DE MISERICÓRDIA – SEM MISERICÓRDIA – como diz meu Neto GAME OVER !!! Vão para o lixo da história, e ainda falta o CANCEROSO ter suas vísceras dilaceradas pelas mãos da Justiça – via Moro, depois, anos depois, irá agonizar no Sirio, nao morro sem isso.

  38. Não serás mais eleito, Sr Everardo, se votar a favor de Dilma. Suas piadas também vão perder a graça. O povo está de olhos mais abertos do que nunca. Não confie em lobos em pele de cordeiro… pense bem…

  39. Esse é o retrato da atual política brasileira. Muito triste! Uma nação que se apresentava nos anos 70 como o pais do futuro, hoje, tem um das maiores taxas de analfabetismo do mundo, crescimento pífio, alta taxa de mortalidade infantil, qualidade de ensino e saúde abaixo dos indices aceitáveis, alto nivel de corrupção. Temos que começar a mudar todo esse cenario. impeachent ja!!

  40. Palhaço,idiota e imbecil.O POVO,precisa acordar,não podemos mais votar ,neste estirpe de individuo.Na área rural.tem uma praga chamada tiririca,que ao meu ver, esta mais para titica de galinha.,coisa difícil de acabar.ACORDA BRASIL.

  41. O reporter tomo uma,,,kkkkkkk O tiririca é o melhor palhaço do mundo, se você olhar pra ele ele faz piada, vamos ver se ele é um bom político.vai lá Tiririca, vota pra Dilma sair , que você nunca mais saíra da politica , kkkkkk

  42. E pensar que tem gente que vota nele! Esse é um que não se pode confiar. Duvido que vote contra ela. Quer manter a “boquinha”. Já me disseram que ele não se posiciona pois é uma pessoa pública, “formadora de opinião”. E o pior é que é…… de uma minoria (a votação foi expressiva e o povo? bem o povo é o povo que acha ele o máximo!!), mas é…… Lamentável!

  43. há vários aspectos, a falta: (1) de noção deste individuo; (2) de respeito, o desdém c/ os eleitores; (3) falta de compromisso p/ c/ seu pais; (4) a postura inadequada de um representante oficial das instituições, o q ao meu modo de ver é a real “face” do politico brasileiro, q não esta nem aí c/ o Brasil e as necessidades do seu povo, p/ este ai o povo brasileiro se resume á algumas trupes de circos… elemento este de visão e intelecto limitado!! reflexo dos eleitores e do sistema politico manipulador e irreal q o país tem!! Reformas Politicas, Institucionais, e jurídicas, p/ mudar só assim

  44. Eu fervo de ódio de pensar que um canalha desses tem o DIREITO de se candidatar. A culpa não é de quem votou nele, é dele por não ter escrúpulos ou a menor preocupação com um país sério, e do nosso sistema político que permite que imbecis como esse se candidatem.

  45. Não caiam no mesmo erro comunistóide da esquerda. Sem totalitarismo. Qualquer um pode ser parlamentar. Até um palhaço pode ser. Uma pena que Tiririca tenha decidido votar contra o Impeachment.

  46. ANTAGONISTA E LEITORES ASSUNTO ENCERRADO TIRIRICA VOTARÁ A FAVOR DO IMPEACHMENT ele já sinalizou isso em um vídeo do YOUTUBE quase um ano atrás , ele ta fazendo graça , não há o que temer ele vai fazer uma piadinha que tem medo da DILMA Sair e pousar para PLAYBOY é so verem o vídeo no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=64wn7v3GYK4

  47. Esse idiota do Tiririca é uma aberração,pior ainda,foi quem votou nesse misto de palhaço,idiota,retardado e muito sem falta de inteligência.O povo de São Paulo não se cansa de eleger imbecis desse calibre.

  48. Espero que acabem com a palhaçada do voto protesto. Graças a 2 milhões de idiotas que votaram nesse palhaço, somos obrigados a aturar essa piada . Tiririca, lembre-se de uma coisa. Ri por último, quem ri melhor. Após o seu mandato, voltará para o seu ostracismo, de onde nunca devia ter saído.

  49. Mas, me diga uma coisa ? Desde qdo o voto ou a declaração dele vinda de um mentecapto desse tem valor ? Isso é um ser que não sabe pq está lá ou como chegou lá; Esse ato de expurgo que terminará Domingo, deve abranger esse tipo de gente na sequencia.

  50. Parabéns povão idiota que pensa que política é brincadeira. Não é de se espantar esse mesmo povo imbecil considerando em votar na Marina. Democracia nunca vai dar certo num país onde a burrice é endêmica.

  51. PALHAÇO….SIMPLES ASSIM UM CARA DESTES NÃO PODERIA JAMAIS SER UM DEPUTADO FEDERAL. EITA POVINHO SEM-VERGONHA ESTE DO BRASIL, ALIÁS, DE BRUZUNDUNGA OU BANANOLÂNDIA. VOLTA PARA O CIRCO TIRIRICA. LÁ É O SEU LUGAR.