Esquenta na Avenida Paulista

Alguns itens que já estão à venda por camelôs na Avenida Paulista para a festa de logo mais:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cláudio disse:

    Gastei sem ter grana, mas valeu, foram 60 rojões bem pagos!!!! KKKKK

Ler comentários
  1. Kkkkkkk disse:

    Dependendo de quem seja o próximo presidente, não haverá a passagem da faixa presidencial, mas de tornozeleira eletrônica! PS: Lembram que Temer resistiu em receber a faixa e foto? Pois é... Já sabia o que vinha à frente!

  2. ENGANADORES de INOCENTES disse:

    Sou ex-petista: Ícone da Esquerda: Te enganaram e você caiu. Veja aqui: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram -- e convencem ainda -- a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são "O Cara", """o guerreiro"", que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc. Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a baranga de BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. PT = enganadores de inocentes. (Temer é aguinha-com-açúcar perto). PT é Kitsch.

  3. Mayke disse:

    VIVA O CAPITALISMO e a criatividade do povo brasileiro. Se não existisse tantos corruptos seriamos um país de primeiro mundo.

  4. Bôa!!, Márcia. O BURRAV disse:

    CHUUUUUPA PETRALHA FUNCIONÁRIO DOS ANTA! FINALMENTE O FILHO DA PUTA MOR FOI CONDENADO!!! CHUPA PETRALHADA DO CARALHO! BANDO DE FILHOS DA PUTA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Henry disse:

    Eu concordo que o Moro não fez mais que a obrigação dele... Eu concordo que a Justiça fez o que devia fazer.. Mas nem assim dá para deixar de ficar feliz por esse cara ser condenado.... Cadê sua moral ilibada ??? cadê a alma mais santa do mundo ??? Vai puxar uma cana legal.... Agora, você vai parar de rir na cara dos brasileiros, de fazer os brasileiros de otários .. É só o começo... vc merece apodrecer na cadeia, porque ROUBOU o futuro de muitas gerações.. Você quebrou o Brasil, seu filho de uma.....

  6. Volta Lula O BURRAV disse:

    CHUUUUUPA PETRALHA FUNCIONÁRIO DOS ANTA! FINALMENTE O FILHO DA PUTA MOR FOI CONDENADO!!! CHUPA PETRALHADA DO CARALHO! BANDO DE FILHOS DA PUTA!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Bôa!!, Márcia. disse:

    Com todo o respeito, Excelente sacada, Márcia... = Agora, vamos à dra(sic) DILMA, Renan Can()lheiros, Zé Dirceu de volta para onde saiu, o Papa-Defunto Seminarista(sic) nem-lembro-o-nome, Mulheres Balzacquianas em TPM constante no Senado em Brasília, Lindoburguer Rebordosa, Comunista Aldo Rabelo, et ORCRIM... === e.t.: Acho que foi 9,5 que é para estressar o "LADRÃO LULA !!!": não dá para contar nos dedos...e nem dá para desenhar palitinhos na parede pois não sabe contar o que não for DINHEIRO ROUBADO !!! DINHEIRO ROUBADO !!!, VIU !? PT, Escumalha Esquerdista.

  8. Isso... disse:

    Independência 1 minuto atrás Para nossa Independência dos comunas se completar só falta agora acabar com o resto da ORCRIM. O primeiro passo foi dado. --------------- O segundo passo: DEFENESTRAR TEMER LOGO, CERTO?

  9. SALVE, SALVE!!! disse:

    Moro, obrigada! Isso é mais que Brasil 7 x Alemanha 1! Que Deus o abençoe!!!

  10. Isso... disse:

    Independência menos de um minuto atrás Para nossa Independência dos comunas se completar só falta agora acabar com o resto da ORCRIM. O primeiro passo foi dado. ---------------- O RESTO DA ORCRIM LEIA-SE PMDB, CERTO?

  11. Independência disse:

    Para nossa Independência dos comunas se completar só falta agora acabar com o resto da ORCRIM. O primeiro passo foi dado.

  12. WHISKY disse:

    minha opinião 2 minutos atrás O TRF4, tem tempo mais que suficiente para confirmar a condenação. Se não fizer é porque concorda que o país corra o risco de ser presidido por um chefe de quadrilha. AGORA É COBRANÇA DIÁRIA NO TRF4 senão 💤💤💤

  13. Ka. disse:

    (P/ shalom, aqui embaixo) Boa!... E viva o empreendedorismo! 😀

  14. No bairro disse:

    o foguetório ainda continua. Estava de saída mais cedo pensando que não teria companhia. Me enganei. O grupo só cresce e vamos comemorar.

  15. sem noçao disse:

    Esquenta?!?!?!?! Poderiam usar palavra menos esquerdopata né ...

  16. #BolsonaroBolsomito disse:

    KKKKKKKK! Já estão MONETIZANDO a condenação de LULADRÃO!!! BolsoMito para 2018!!!

  17. Muito Bom... disse:

    ...MarcosARQ 1 minuto atrás Palmeirenses, gritem LULANACADEIA hoje no estádio !!!

  18. EX PETISTA AMO MORO disse:

    huhu!!! VAMO SAI DA FAVELA DE PARAIZOPOLIS !!!VIVA DR LAVAJATO!

  19. é Gópi! é Gópi! é Gópi! disse:

    Sou ex-petista: Ícone da Esquerda: Te enganaram e você caiu. Veja aqui: o MILIONÁRIO João Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que CONVENCIAM -- e convencem ainda -- a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são "O Cara", """o guerreiro"", que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc. Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a baranga de BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. PT = ENGANADORES de inocentes. (Temer é aguinha-com-açúcar perto). PT é Kitsch, claro!

  20. MarcosARQ disse:

    Palmeirenses, gritem LULANACADEIA hoje no estádio !!!

  21. vixi disse:

    PARABÉNS dr SÉRGIO MORO!!! O PRÓXIMO ROUND DO PINGUÇO SERÁ NAS URNAS OU NO XILINDRÓ!!!!!! I Love you, Moro....

  22. Márcia BS disse:

    Moro é sarcástico... 9 anos e meio só pra ele contar nos dedos kkkkkk

  23. Fábio Assunção d'Paraguai disse:

    "é gópi … é gópi " "é gópi … é gópi " "é gópi … é gópi " kkkkkkk tchau! 9,5 dedos, vá curtir os seus 9,5 e anos de cadeia!!!

  24. darcy disse:

    Só festa. Lava a alma povo brasileiro!!

  25. shalom disse:

    Atenção: Dos bastidores de Curitiba... Lula foi condenado a 10 anos. A defesa alegou que ele não tem dedos suficientes para contar a pena. Moro, comprovando mais uma vez seu grande coração, reduziu a pena para 9 anos e meio. Justiça foi feita com um incapaz !.

  26. demorou disse:

    Está finalmente caindo quem nunca deveria ter subido.

  27. Vamos sim!! disse:

    Pessoal, sim é apenas a condenação e não prisão. Mas é sim motivo de comemoração pois foi a primeira vez que um ex presidente foi condenado à prisão por corrupção nesta Banânia que é o Brasil. Isso é sim um fato que devemos comemorar, ainda mais se tratando do Lula. Vamos mostrar apoio ao Moro e Lava Jato!!

  28. 💚💛💚💛💚💛🎶🎶🎶🎶🍾 disse:

    Que dia feliz!!!!!!! Juiz Sérgio Moro, o maior representante da Lei no Brasil!!!!

  29. Cris disse:

    Só o Lula mesmo para levar o povo para as ruas de novo! Kkkkkk!

  30. Cris disse:

    Chora petista... bolivarianooo... A roubalheeeeira do PT está acabaaaando...

  31. Lia disse:

    Força lava jato,força"moro,força federal,força paulista

  32. Xô Satanás! !! disse:

    Por favor, gritem Xô Satanás por mim!!!!

  33. Simone disse:

    Muitos fogos aqui em Brasilia tbm!!! Vamos festejar esse dia histórico!!!

  34. Antonio67 disse:

    Os movimentos Nas Ruas e Avança Brasil são peemedebistas, o MBL é do Dória. Acho que vou comemorar com o Vem Pra Rua.

  35. JANOT-NAZI-PETISTA- disse:

    Parabéns Juiz Sérgio Moro O maior brasileiro dos últimos tempos Faz tempo que não tínhamos um brasileiro para nos orgulharmos Parabéns também para a Força Tarefa de Curitiba da LAVAJATO representando a Policia Federal e o Ministério Público Federal do Paraná Conseguimos desmantelar a ORCRIM que governou o país nos últimos 13 anos e condenar seu CHEFE, o político mais corrupto da história Mas ainda temos que ter cuidado com o TRF4 e o STF Bolivariano com 7 nomeados pelo PT JANOT&FACHIN desmoralizaram a LAVAJATO e tiraram os processos do MORO por pura inveja CHUPAA JANOT-

  36. marilia marques disse:

    vamos lá paulistanos, comemorem por mim! me sentindo muito feliz e vingada!

  37. fernando disse:

    Antagonista, aqui está o vídeo(reunião PT) em que a ocupação de ontem no Senado foi premeditada por Gleisi Hoffmann. Senador Medeiros citou o mesmo vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=Q08ocqvWmxY

  38. Viviam disse:

    ATENÇÃO!!! Os petistas irão para a PRAÇA DA SÉ, os brasileiros do bem irão para o MASP!!!!

  39. Marcio BR disse:

    O juiz Moro é tão justo, que deu uma quantidade de anos, onde o Lularapio pode contar com os dedos das mãos... Kkkkk

  40. Pedro Galhardo disse:

    Enchente em SBC de tanta lágrima de crocodilo.... A quadrilha estará reunida hoje. E voa por nossa conta.

  41. Lia disse:

    É bom levar muita luz, pois a trevosa CUT marcou "manifestação" para o mesmo local e horário. A PM vai ter muito trabalho. Melhor colocar a tropa de choque de prontidão. Na porta do Instituto Lula já deve estar se formando a fila para receber o sanduba de "mortandela", os "nove dedo de 51" no copo de "prástico "e os "30 real" para garantir a mortadela de amanhã. Lula condenado e preso? O sonho de todo o brasileiro de bem que começa a virar realidade. Fora demônio! Volta para os quintos dos infernos e leva todos os trevosos e trevosas que te servem junto com você.

  42. Marcelo171 disse:

    O empreendedorismo está no sangue do brasileiro. É só o estado parar de sugar que a pobreza acaba na hora.

  43. Mirian disse:

    PARA PAULISTA COMEMORAR A condenação do COMANDANTE MÁXIMO DA CORRUPCAO LULA

  44. blog A LÍNGUA! NEWS disse:

    O BLOG A LÍNGUA! NEWS CORROBOROU COM O SENTENCIAMENTO DE LÚCIFER IMUNDÁCIO MULLA DA $ÍNIKA. http://alingua-news.blogspot.com.br/2017/07/o-sentenciado-este-blog-colaborou-com-o.html _____________

  45. Mirian disse:

    Vamos para a Paulista Comemoram a condenação do COMANDANTE MÁXIMO DA CORRUPCAO LULA...

  46. Márcia BS disse:

    Para a Paulista festejar!!!!! A petezada vai para a praça da sé.

  47. Mirian disse:

    VAMOS PARA PAULISTA COMEMORAR A CONDENAÇÃO DO COMANDANTE MÁXIMO DA CORRUPCAO LULA.....

  48. Lili Marlene disse:

    MOROOOOOO HERÓÓÓIIII BRASILEIROOOOOO

  49. ZEBEDEU disse:

    O NINE FINGERS agora vai se chamar NINE YEARS !

  50. Ernie disse:

    O pessoal das barraquinhas não perde tempo! KKKKK!

  51. Lula na cadeia disse:

    Moro foi frouxo, e deu margem para alegações de outros. Por não pedir a prisão e justificar por ele ser ex e a constituição não fazer nenhuma distinção entre atual, ex e o João da esquina, ele,cagou