Esquerda católica ressacada com Lula duplamente condenado

Os comunistas da Igreja Católica também foram golpeados com a condenação de Lula em segunda instância.

Nesta semana, justamente a do julgamento do petista no TRF-4, a esquerda católica está reunida em Londrina para o “14º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base”. As CEBs, assim chamadas, são o suporte para a Teologia da Libertação.

Quem abriu as portas da diocese para essa turma foi o arcebispo Dom Geremias Steinmetz, que já foi assistente de Frei Betto, e — assim que nomeado pelo papa Francisco, em junho do ano passado — organizou uma passeata do “Grito dos Excluídos” na cidade, com o apoio do MST.

Também ajuda a coordenar o encontro Márcia Lopes, irmã de Gilberto Carvalho, o Seminarista.

O Antagonista sabe que — assim como Dom Geremias e outros bispos vermelhos — os participantes do evento estão ressacados com a decisão de quarta-feira. A faixa com os dizeres “Eleição sem Lula é fraude” ainda está estendida no ginásio?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Angonistas, qual a fonte da notícia? Parece ser Bernardo P Küster, estou certo? Um pouco de ética e a citação da fonte não faz mal a ninguém! Pelo contrário, no longo prazo distingue uma mídia de sucesso e confiável de uma outra oportunista. Minha sugestão é que vocês priorizem qualidade jornalística em vez de quantidade. Até mais.

Ler mais 166 comentários
  1. O Angonistas, qual a fonte da notícia? Parece ser Bernardo P Küster, estou certo? Um pouco de ética e a citação da fonte não faz mal a ninguém! Pelo contrário, no longo prazo distingue uma mídia de sucesso e confiável de uma outra oportunista. Minha sugestão é que vocês priorizem qualidade jornalística em vez de quantidade. Até mais.

  2. Triste. Católicos e esquerdistas (comunistas, socialistas e outros “istas”) têm objetivos bastante opostos. Tudo isso se deve a famigerada “Teologia da Libertação”. Invenção Latino Americana. Que Deus tenha piedade.

  3. Cadê os créditos à Bernardo Kuster?

    Rosângela, você se refere ao Bispo que não deveria estar lá?
    Sujar a imagem da Igreja?
    Você está de sacanagem…
    Eu sou católico e estou envergonhado com a quantidade de padres, bispos, e até mesmo o Papa, que apoia regimes comunistas.
    Ou você vai dizer que a Teologia da Libertação é invencionice?

    Tudo mostrado no vídeo do Bernardo é VERDADE.

    1. Tudo isso não é verdade. Oportunistas que não fazem parte do encontro ocorrido em Londrina, entraram com faixas no estádio que acontecia o evento e se aproveitaram do momento oportuno para politicagem suja, com intuito de difamar Igreja Católica A postólica Romana. Isso tudo gera calúnias e perseguições à Igreja que vem fo Apóstolo de Jesus, Pedro. Tem que ser prudentesl como diz a Santa Palavra de Deus, a Bíblia e cuidar com os perseguidores de cristãos sérios e fieis à Cristo nosso Salvador.

  4. Que feio não dar crédito para o Bernardo Kuster. Essa garotada do Terça Livre está dando show de competência. Não esperava isso do O Antagonista! Está em tempo de retificar. Honestidade, por favor.

  5. Vergonha pra quem é do sudoeste do Paraná, como eu ver um bispo nascido aqui se prestar se tempo e dando apoio a esses comunistas revolucionários safados e vagabundos…querem acabar com o Brasil.. é de admirar que este bispo se tornou Arcebispo só pode porque tem política no meio, porque capacidade e santidade este não tem.

  6. A podridão das ideias de católicos comunistas e cripto-comunistas (a grande maioria) é a causa de o catolicismo ter se esvaziado como religião e se tornar desimportante como interlocutor nos vários países onde atua. O catolicismo romano nada tem a oferecer para as pessoas realmente interessadas em crescer em sua vida espiritual. Não baseia suas atitudes pelas escrituras e provoca divisões inaceitáveis entre as várias camadas sociais. O tal de Francisco, que iniciou seu pontificado trazendo um resquício de esperança para alguns ingênuos já mostrou a que veio: é mais um esquerdista inútil com um discurso desfocalizado, podre e mambembe que desagrega os internos e irrita os externos.
    O idiota ainda não sabe a diferença entre ideia e crença, como preconizou Ortega Y Gasset.

    1. Você pode até ter razão em alguns pontos, no entanto, a espiritualidade conta mais, eu tenho esperança que as hostis demoníacas irão cair.

  7. A pergunta que fica, é como podem ser representantes da Igreja Católica, que excomungou o comunismo, ao mesmo tempo que anseiam por caudilhos e ditadores que matam e mataram centenas de milhões de pessoas à revelia em nome de um projeto utópico e de enriquecimentos pessoais pelo poder?

  8. Alguém pode esclarecer para a informação de todos:

    A excomunhão é uma ato jurídico da igreja, ela é certificada e assinada não é isso, ou não? sendo assim ou de outra forma, quantos padres e outros dignatários foram excomungados?
    Além da excomunhão, quantos padres e outros foram expulsos da igreja para não ficarem pregando o comunismo? Falo isso por que acredito que excomungados não possam freqüentar a igreja, quem dirá comandar seus rituais.

    Meus agradecimentos antecipados pela resposta.

  9. A imensa maioria dos fiéis desconhece esta tal”teologia da libertação “, que não liberta nada, na verdade aprisiona!, e quem conhece a verdadeira teologia, abomina esta aberração!!!

    1. Realmente está, mais onde quer que esteja, nada te separa do amor de Cristo! Por isso vim falar com vc! Abraço!

  10. Me dá nojo o envolvimento da igreja em movimentos políticos tendenciosos de esquerda comunista! Bate de frente com tudo que aprendi no catolicismo! Revoltante! Tá explicado o crescimento Evangélico no nosso país!

  11. E COMO EU SEMPRE COSTUMO DIZER , A CNBB, E NA REALIDADE A CONFEDERAÇAO DE BANDIDOS DE BATINAS , POIS ASSIM COMO AS ONGS DE DIREITOS DOS MANOS DA IGREJA CATOLICA E DE OUTRAS RELIGIOES QUE SAO PASSAM DE CUMPLICES DECRIMINOSOS SEJAM DA ESCORIA OU DE COLARINHO BRANCO , JA OS HONESTOS E TRABALHADORES ALEM DE OSENGANAREM O QUE ELES QUEREM SAO OS DIZIMOS E CONTRIBUIÇOES PARA VIVEREM BEM E SUSTETAREM E DEFENDEREM VAGABUNDOS , ALGUMA DUVIDA JA VIRAM ALGUM DELES EM VELORIO DE TRABALAHDOROU ESTUDANTE HONESTO ASSASSINADO POR LETROCIDAS , SE ALGUEM VIU QUE ME DIGA ,POIS ATE HOJE EU NAO VI , A NAO SER QUE SEJA ALGUEM FAMOSO PARA APARECEREM NA MIDIA

  12. Sou católico e peço desculpa e rezo por essas pobre almas que se consagraram a DEUS e não cuidam da igreja de de DEUS. Será que ão pensam que terão que prestar conta e para eles o julgamento é mais rigoroso ,CADÊ SUAS OBRAS EM MINHA IGREJA? PS SIGO O PAPA BENTOXVI O VERDADEIRO.

  13. www.valor.com.br/politica/5283489/reduto-do-lulismo-tende-para-bolsonaro
    blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/pt-esta-preocupado-com-bolsonaro.html

    Isso é que preocupa o pt, o psdb, o pmdb, e puxadinhos… assim as narrativas do establishment midiático-ppartidário vão por água abaixo…

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  14. Somente idiotas mal informados falam em comunico no Brasil. Essa tática foi usada pela ditadura militar para combater seus opositores. Falavam até que os comunistas comiam criancinhas. Inimaginável que até hoje esse discurso ultrapassado consegue influenciar desavisados.

    1. Helder . A história que comunista comia criancinhas é verdade. Os russos, quando no inverno rigoroso, naquele tempo, as famílias não podiam deixar as crianças brincarem sozinhas na neve, por causa da fome, muitos matavam crianças para comer. Daí veio a frase: os comunistas comem criancinhas.

    2. ih estas sem informação ATUAL

      Nelson Junior (@morbidsid2) disse: 26 de janeiro de 2018 às 17:21
      Essa reunião está bem noticiada pelo Bernardo Küster em seu canal no Youtube. Sugiram que vejam:
      https://www.youtube.com/watch?v=5-hnf-Z9vD8&t=0s

    3. informe-se prezado ,não sabes então.

      http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/01/devassando-mente-doentia-dos.html

      http://midiasemmascara.org/artigos/o-papa-francisco-tem-sangue-nas-maos/

  15. Dom Orlando, atual bispo de Aparecida do Norte, veio de Londrina. Ou seja, Londrina tem tido só bispos vermelhos. Dom Orlando foi colocado no lugar de Dom Darci, o grande bispo que tanto lutou pela Diocese de Aparecida. Dom Darci era mais que merecedor de ocupar o lugar que fora de Dom Raimundo Damasceno, mas por ser “anti Lula” foi empurrado para a diocese de Mariana- MG, numa enorme injustiça que não passou despercebida por todos que o admiram. Ou seja, na igreja católica só tem mérito bispo que for Lulista, petista, bolivariano. Dom Orlando é um grande parceiro do PT, do MST e de Marchas dos Excluídos (excluídos de vergonha, de vontade de trabalhar, de querer melhorar o Brasil).

  16. A igreja católica atual escorregou de vez para o socialismo mais atrasado possível. Dá abrigo ao que há de pior na politica, em especial por essas bandas do mundo. Bispos vermelhos, bobocas e distantes do que o povo pensa e deseja. Ouvir a homilia da imensa maioria desses comunas disfarçado de bispos e padres é algo de doer. Ofende a inteligencia. Essa tal de “Marcha dos Excluídos” é um embuste danado, que serve para ajudar a manter os coitados iludidos com as promessas bolivarianas, com o paraíso lulista e, lógico, recolher as ofertas (que disso eles gostam demais).

  17. Enquanto os pastores das igrejas evangélicas prega a seus fiéis o que está na Bíblia que Cada um trabalhe e conquiste seus bens com suor de seu rosto esses vagabundos pregam para esses canalhas que devem roubar e destruir o patrimônio de quem trabalhou duro para ter alguma coisa.estão totalmente fora do que a Bíblia enssina.

    1. Além de comunistas perversos
      Gente que nunca trabalhou na vida
      Saíram de casa para a vida do come e dorme
      Única coisa que padre sabe fazer.

  18. Londrina para o “14º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base”. As CEBs, assim chamadas, são o suporte para a Teologia da Libertação.
    Publicado em 26 de jan de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=5-hnf-Z9vD8&spfreload=10

  19. Estive lá!
    Eles distribuíram um folhetim incentivando aborto, ideologia de gênero etc etc… nem lembro! Tentei ficar com o exemplar, mas o perdi!
    Tem vídeo na internet mostrando trecho do livrinho! Londrina, ACORDEM e vejam que eles são um bando de excomungados, sobretudo o Arcebispo!

    Católico comunista? É igual dizer Vasco flamenguista! Corintiano Palmeirense!
    Não dá pra ser cristão e comunista ao mesmo tempo! Ou é um ou é outro!
    O tal do Frei Beto disse que Jesus, ao dividir os pães, fez o Fome Zero da época! FILHO DE UMA ÉGUA ESSE CARA! Diabo existe e ele tem a forma humana!

  20. Sou católico e assíduo frequentador.Não vou a uma missa por causa do pastor e nem sou conduzido por ele.Tenho minha própria filosofia de vida.Mas ali e um antro.E por isto que a cada dia está igreja vai perdendo seus fiéis.o que E uma pena.O papa tenta corrigir mas as derivações são muitas e ele fica impotente e acredito se enfrentar morre.E por isto que o ciclo está chegando,não será o fim mas quase lá.

  21. A igreja de Cristo é indestrutível e assim permanecerá até o final dos tempos. O Apocalipse fala de uma Mulher grávida, prestes a dar á luz, revestida de sol, com a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas e de um dragão vermelho com sete cabeças coroadas, que, com sua cauda varria 1/3 das estrelas do céu e ameaçava devorar o filho prestes a nascer. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquêle que deve reger as nações pagãs com cetro de ferro. Esse dragão, o Satanás, sabemos, encarna o comunismo, a mulher é Maria e o menino é Jesus fundador da igreja. Ao final da narrativa, o dragão será derrotado, mas não antes de fazer muitos estragos, portanto cristãos, não percamos nunca a esperança da vitória final.

    1. Mas no apocalipse a pena do satanás é de mil anos, e a de Lula é só doze e um mês… então será que Lula é a besta que fala com sete línguas presas e vomita sapos pelas boca? Tá escrito lá…

  22. O QUE MUITOS NÃO
    ENTENDEM
    É QUE O OBJETIVO
    DESSES COMUNISTAS
    DENTRO DA
    IGREJA CATÓLICA,
    É PARA DESTRUÍREM
    O CATOLICISMO,
    POIS OS COMUNISTAS
    CHEGARAM A CONCLUSÃO
    QUE SEUS SISTEMAS
    REVOLUCIONÁRIOS
    NÃO DERAM CERTO
    POR CAUSA DOS POBRES
    QUE POSSUEM FÉ EM DEUS.
    ESSES MEMBROS DA IGREJA,
    INCLUINDO O PAPA FRANCISCO,
    NÃO SÃO CATÓLICOS
    MAS AGENTES
    COMUNISTAS INFILTRADOS
    COM O OBJETIVO
    DE DESTRUIR A PRÓPRIA IGREJA

  23. Infelizmente a estratégia de ocupação de espaço dos socialistas foi muito bem realizada, chegando a ter um papa que se importa mais com a doutrina do politicamente correto do que com a bíblia. Ainda levará muito tempo para limpar nossas universidades e a igreja desta lavagem cerebral.

    O Olavo ainda tem razão.

    1. Como católico, isto sempre me revoltou. Será que este padrecos, comunas de meia tigela desconhecem a história? De que servem seus estudos superiores de 3 anos de filosofia e mais 4 de Teologia? Será que não abordaram nos seus estudos, a história da humanidade e quiçá a história moderna, onde ficam patentes as atrocidades dos regimes comunistas contra as religiões em geral e de modo especial contra a religião católica, com a eliminação pura e simples dos mártires que não denegaram sua fé ante a estupidez do regime? Tenho vontade de esganar estes padrecos! Felizmente em breve eles desparecerão, assim como o comunismo está desaparecendo no mundo. Não há mais lugar para regimes estúpidos, sanguinários e sobretudo atrasados.

    2. A igreja de Cristo é indestrutível e assim permanecerá até o final dos tempos. O Apocalipse fala de uma Mulher grávida, prestes a dar á luz, revestida de sol, com a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas e de um dragão vermelho com sete cabeças coroadas, que, com sua cauda varria 1/3 das estrelas do céu e ameaçava devorar o filho prestes a nascer. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquêle que deve reger as nações pagãs com cetro de ferro. Esse dragão, o Satanás, sabemos, encarna o comunismo, a mulher é Maria e o menino é Jesus fundador da igreja. Ao final da narrativa, o dragão será derrotado, mas não antes de fazer muitos estragos, portanto cristãos, não percamos nunca a esperança da vitória final.

  24. Sou CATÓLICO e jamais compactuo com esse braço ESQUERDOPATA da Igreja. Quem e’ católico defende a familia, nao apóia o aborto, a ideologia de GENERO. Esses padres e bispos que estao infiltrados na IGREJA CATÓLICA teriam que ser afastados. Com certeza dao apoio também aos PADRES PÉDOFILOS . Cada dia mais me convenço que a igreja católica esta caminhando numa direçao que contradiz os ensinamentos da biblia. Desde que vi o PAPA FRANCISCO recebendo o crucifixo do COCALEIRO Evo Morales com a foice e o martelo, coloquei minhas barbas de molho.

    1. O melhor comentário. Top. Linha de pensamento completamente plausível. Igreja não tem q ser partidária. Tem q ser igreja.

  25. Exato,o pior é membros da igreja católica comunista são tecnicamente excomungados . Será que os argentinos vão idolatrar o socialista Papa Francisco,ele adoram um ídolo canalha;o fascista e pedófilo Peron ,a cúmplice Evita e a marca de aspirador de pó e adulterador de água Maradona,o único herói deles sem mácula é Gardel,(maybe) que nem argentino era.

  26. Francisco deve ser o Papa Negro da profecia. Amigo de comunas, virou a cara para a perseguição que os cristãos sofrem no Oriente e nas ditaduras bolivarianas da AL, agora nomeia bispos vermelhos.

    Tinha que ser um latino americano. Saudades do JP2.

  27. Quando descobri que a Igreja Católica é um antro de comunistas, inclusive o Papa, caí fora. Não faço a menor falta a eles, sei muito bem disto, mas, acontece que, milhares de outros católicos estão desistindo dessa igreja politizada. Milhares, fazem falta. Todo mundo passando pra outras religiões, ou ficando sem religião, como eu.Acho bom este Papa cuidar de coisas mais espirituais. Ele poderá ser o ultimo Papa, se a Igreja continuar comunista.

  28. A doutrina comunista é exclusivista e não admite jamais o cristianismo, inclusive proibiu as celebrações e perseguiu a igreja católica em seus domínios. A opção pelos pobres que esta parte vermelha da igreja faz, é a mesma que o Lulladrão fez, ou seja não passa de assistencialismo puro, não concorrendo de maneira nenhuma para o crescimento das pessoas. Pelo contrário, as torna dependentes. Esta aí a chave do petismo. Como os pobres são maioria na população, tornando-os dependentes, fica muito fácil ganhar eleições com seu discurso manjado e sua retórica de caridade falsa. Graças a isso o PT abocanhou o poder. E o que restou destes governos nefastos: Lulladrão e seus sequazes, bilionários; a economia falida; as instituições fragilizadas e prostituídas e uma multidão de desempregados.

  29. BOUÇA FAMÍLIA ?????????
    Quer mherdha é essa o cara ?
    Tá doido, és burro, ou fumou maconha estragada ?
    Pelo que você expôs, o MOBRAL fez “FAUTA” no DNA da sua PROGENITORA né !

  30. Servidores de Satanás infiltrados na Igreja Católica. Fomentam a luta de classes e vendem a ideia de um paraíso materialista que só existe em suas cabeças doentias. Se o Vaticano quiser orolongar o catolicismo no mundo, esses padres e bispos comunistas, treinados na Russia, terão que ser excomungados e expulsos.

    1. Certamente, a bondade e santidade incomoda e muito. Essa falação malvada de alguns eu já esperava, não é difícil de perceber na Bíblia isso é claro prá nós cristãos qdo nos alerta que a Igreja será fortemente perseguida pelo demônio. Ele já vem e muito cruel e progressivo a atacando, confundindo os próprios cristãos até porque é o pai da mentira e calúnia.

    2. Lutar contra a pobreza é uma coisa, defender idéias Comunista é outra coisa. Sou católico e ex seminarista tradicional, NÃO existe isso de dois Papas, para mim o verdadeiro Papa é Bento XV que continua VIVO. Nossa Senhora de Fátima alertou que a Russia espalharia seus ERROS pelo mundo, jamais imaginei que esses ERROS entrariam na Igreja!

  31. por justiça, tratemos de separar o joio do trigo.
    Todos os segmentos da sociedade foram contaminados.
    Na igreja, isso já faz muito tempo que aconteceu. Um primo, diácono, nos alertava. Infelizmente foi assassinado. Até hoje crime sem solução.

  32. Vamos ser justos. Qualquer encíclica escrita pelo Papa João Paulo II demonstra claramente a posição anti-comunista da Igreja Católica. Foi ele mesmo, para quem não se lembra, um dos maiores combatentes contra o comunismo e o maior responsável pela derrubada do Muro de Berlin. Esses bispos vermelhos representam a banda podre da Igreja Católica.

    1. Exato,o pior é membros da igreja católica comunista são tecnicamente excomungados . Será que os argentinos vão idolatrar o socialista Papa Francisco,ele adoram um ídolo canalha;o fascista e pedófilo Peron ,a cúmplice Evita e a marca de aspirador de pó e adulterador de água Maradona,o único herói deles sem mácula é Gardel,(maybe) que nem argentino era.

  33. Infiltração gramscista na igreja. Simples assim. Não se pode ser católico e socialista ao mesmo tempo. Católico socialista é igual ao socialismo e liberdade pregado por aquele partido nefasto.

  34. Essa igreja não é a igreja dos católicos verdadeiros. Esses bispos veneram apenas Lula, o único salvador do mundo! Jesus não milita essa igreja. Infelizmente esses bispos, protetores do MST, de militantes sem nenhum juízo ou fé além daquela ao maior mentiroso e enganador já visto por aqui, dão guarida à ideologia bolivariana, mesquinha e idiota. Usam os preceitos cristãos para encobrir seus verdadeiro objetivo: dominar mentes e vontades, deixá-los cegos e mansos ao domínio de espertos. Para tanto, não se envergonham de defender a ideologia de gênero, a corrupção de seus manda chuvas e qualquer sem-vergonhice que ajude a enganar trouxas.

  35. É meus caros, a igreja deveria expulsar o mais rapidamente possível esses pedófilos travestidos de padres e bispos.
    A cabeça desses caras não tem DNA humano.
    Não sabem o que é família, direito, sociedade e deveres.
    Uma lástima.

  36. Os católicos de esquerda sim, mas os católicos de direita estão mais esperançosos num futuro mais digno para o país. Aliás, os católicos de verdade não apoiam nem direita nem esquerda, mas apoiam, acima de tudo, a dignidade, o respeito e a moralidade das instituições governamentais, independentemente de quem tenha que ir para a cadeia.

  37. É um absurdo alguém que se diz católico defender bandidos corruptos e ainda por cima condenados. Certamente leram as palavras de Cristo, mas de duas uma, ou não entenderam nada do que ele pregou, ou distorceram completamnte o que leram.

  38. Sou católica, mas tenho vergonha dessa turba comunista! Se já não bastassem minhas suspeições sobre a índole política do Papa Francisco que nunca condenou a ditadura venezuelana e faz discursos anti-capitalistas. A catequese da Igreja condena regimes totalitários como o comunismo/socialismo que impõe o ateísmo para engendrar o culto ao Estado e personalidades desses regimes. Lamentável!

  39. O diz os ensinamentos da Igreja sobre o socialismo/comunismo

    Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:
    ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.
    Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno

  40. Quanta injustiça dos Antagonistas…

    O que a igreja, legítima representante de Deus na terra, sempre fez foi trabalhar para reerguer o império romano, centralizar o poder e promover o maior programa social do mundo, a caridade para com os pobres, mantê-los no campo, plantando, colhendo. A igreja nada tem haver com o comunismo, essas pessoas que querem um governo global, com poder centralizado, programinhas sociais paliativos e essa insanidade de prender as pessoas à terra como Pol pot fez no Camboja e tantos outros exemplos. Esses comunistas são apenas infiltrados querendo deturpar a doutrina tradicional da igreja.

    1. Caro Valbelo, pode me dizer uma coisa? além da excomunhão, quantos padres foram expulsos da igreja para não ficarem pregando o comunismo? Falo isso por que acredito que excomungados não possam freqüentar a igreja, quem dirá comandar seus rituais.

      A excomunhão é uma ato jurídico da igreja ela é certificada e assinada não é isso, ou não? quantos padres foram excomungados?

      Esse decreto tem quantos anos mesmo?

    2. Caro Valbelo, pode me dizer uma coisa? além da excomunhão, quantos padres foram expulsos da igreja para não ficarem pregando o comunismo? Falo isso por que acredito que excomungados não possam freqüentar a igreja, quem dirá comandar seus rituais.

      A excomunhão é uma ato jurídico da igreja, ela é certificada e assinada não é isso, ou não? quantos padres foram excomungados?

      Esse decreto tem quantos anos mesmo?

    3. E não podemos esquecer que os verdadeiros padres, bispos, cardeias e etc esperam a salvação na outra vida, ao passo que os comunas são ateus.

      Quer dizer, o sujeito achar que a igreja tem qualquer ligação com o comunismo é de uma imbecilidade total! Um verdadeiro ingênuo, um tolo.

    4. Sim com certeza, todos excomungados, eu mesmo estou louco para morrer e me livrar desses excomungados que manda na igreja de cima a baixo e de baixo para cima.

      Quando estivermos todos mortos não seremos azucrinados por esses comunistas vestidos de padre.

      Felizmente o decreto da excomunhão existe, graças a Deus.

    5. E não podemos esquecer que os verdadeiros padres, bispos, cardeais e etc esperam a salvação na outra vida, ao passo que os comunas são ateus.

      Quer dizer, o sujeito achar que a igreja tem qualquer ligação com o comunismo é de uma imbecilidade total! Um verdadeiro ingênuo, um tolo.

  41. Padres podres !!!
    Como podem apoiar e defender um safado ladrão? Roubaram milhares de milhões de hospitais, escolas etc…
    Ahhh é verdade a igreja tudo perdoa, com suas indulgências remuneradas…

    Lulladrão seu lugar é na prisão! ! !

  42. A igreja católica precisa urgentemente extinguir de seus quadros estes padres comunas. As famílias de bem deveriam sair da igreja se ela não fizer isso. Essa mistura de política e religião é extremamente mais danosa do que pendurar um cruxifico numa repartição pública.

  43. Isso é uma coisa que como católico não encontro explicação pois ou se é de esquerda ou se é católico. O Papa Pio XII em 1 de janeiro de 1949 publicou um decreto em que a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, defendiam abertamente o comunismo e colaboravam com organizações comunistas e afins. Simples assim!

  44. Padre comunista ou Socialista? Estão automaticamente excomungados por força de decreto papal. Basta ler… COMO ISSO É POSSÍVEL SE NOSSA SENHORA EM ESPÍRITO EM VÁRIAS APARIÇÕES (FÁTIMA-PORTUGAL e Pernambuco-BRASIL 1936) JÁ CONDENAVA O COMUNISMO E PEDIA DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CONTRA ESSA PRAGA?!?!?! VÃO QUEIMAR NO INFERNO….

  45. Como católico , agradeço aos Antas a publicação deste post.
    Já tinha lido um comentarista (aquele que foi enganado e votou no PT) e fui ver o vídeo sobre o assunto.
    É muito importante expor publicamente esta parte da Igreja que vai DE encontro ao pensamento dos fiéis católicos.
    Serão expulsos do Templo como Nosso senhor expulsou os vendilhões, com a ajuda de Maria , a Mãe de Deus.
    Não representam os fiéis católicos estes religiosos ideologizados e que usam a Igreja de Cristo com fins espúrios.
    O Senhor volte a Sua Face para nós e nos abençoe e nos dê a Paz !

  46. Eu havia trocado de paróquia por causa de um padre que segue o evangelho segundo Karl Marx, mas felizmente foi transferido esta semana. Espero que o próximo pároco desmanche o “palanque” deixado por ele e construa um altar.

  47. .
    Cristianismo e socialismo – são inconciliáveis. Um exclui o outro. Logo, um sujeito que se alega cristão e socialista, ao mesmo tempo é um hipócrita ou oportunista.
    O oportunismo dos comunistas que se escondem atrás de batinas na igreja católica é histórico – garantem uma boa sinecura e, ao mesmo tempo, um grupo privilegiado, na hora de expor suas lambugens materialistas e seu ódio a tudo que é sano e raozoável.
    Mas, eles começam a ser duramente combatidos pelos leigos e católicos em geral.
    Passa da hora…

  48. São esses tipos de atitudes da igreja católica que afastam fiéis voltados ou identificados para a vida ilibada, justa e fraterna. De religiosos, esse grupo não tem coisa alguma.

  49. Lula é carga tóxica, é uma praga, é um cadáver insepulto exalando pestilência.
    O mercado sabe muito bem disso e está bombando de alegria com a certeza cada vez maior de que esse pulha nunca mais reinará em nosso país. O Brasil é um país cheio de problemas, MAS NUNCA SERÁ UMA VENEZUELA!!!

  50. Padre comunista é uma falácia! Não existe! Não existe Deus e nem Jesus Cristo para esses vagabundos! O Estado está acima de tudo! Esses vagabundos precisam ser excomungados!
    Espero que esse Papa Francisco pule fora e um novo Papa faça o que tem que ser feito!