A esquerda silencia sobre prisão de 164 milicianos pelo Exército

No mesmo sábado da prisão de Lula, o Exército deteve 164 milicianos num sítio da Zona Oeste do Rio. Foi uma operação espetacular, originada em informações de inteligência.

Mas até agora ninguém da esquerda se manifestou a respeito. Ficou sem palavras ou sem discurso, Freixo?

Na foto, o momento em que os suspeitos foram rendidos por policiais, em um sítio da Zona Oeste do Rio

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 85 comentários
  1. Vamos checar a notícia! Quem prendeu foi a Polícia Civil.
    https://oglobo.globo.com/rio/operacao-contra-milicia-prende-149-suspeitos-apreende-32-armas-quatro-homens-foram-mortos-22567939

  2. Pois é! Esses aí não puderam esperar a lei do Flávio Bolsonaro que legaliza as milícias. Será que pelo menos alguém da famiglia vai visitar seus cabos eleitorais na cadeia?

    1. Deixa de falar bosta. Existem bandidos infiltrados em qualquer meio, na política, judiciário, e nas polícias. São bandidos, não ocupantes dessas funções, que servem ao estado, à população. Ponto. Segundo, Jair Bolsonaro, e filhos, sempre irão defender, para o bom policial e para o bom cidadão, retaguardas jurídicas, armamento civil, etc.

  3. KCT, tiro o chapéu para o EB, o General Braga Netto e o Secretário de Segurança, VALORIZAM OS POLICIAIS DE BEM… Um General entende que AS ESTRELAS EM SEU OMBRO são fantasia, se não obtiver o RESPEITO DA TROPA QUE COMANDA. Parabéns a POLICIA CIVIL, parabéns a INGELIGÊNCIA, é isso que o país precisa, eficiência e inteligênca contra esses criminosos. ISSO É SÓ O COMEÇO!!! BOLSONARO 2019.

  4. Apesar de muito bem coordenada pelo secretário de segurança, que é um general, na verdade a operação foi executada pela Polícia Civil.
    E agora, Antagonistas? Desistiram enfim de ficar criticando gratuitamente a intervenção?

  5. A Globo passou direto, noticiou como se fosse uma ação normal, mas é porque foi feita pelo exercito e indiretamente o Governo Temer, até entendo, pois este Governo é um lixo, mas o trabalho como este não se via a anos!!! Nem com a intervenção no alemão se prendeu tanta gente. Agora é esperar a justiça do STF soltar todos novamente, ou algum Juiz vendido faze-lo. Irão prender e a justiça vai soltar. É assim que funciona!!

    1. “Segundo o chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barvosa, a operação é resultado de cerca de dois anos de investigação. O local onde acontecia o evento era usado como quartel-general da milícia”

  6. ALGUÉM AINDA TEM CORAGEM DE DISCUTIR NO DIA A DIA DO brasil,QUE ESTE LUGAR NÃO É FEITO DE VAGABUNDOS,CRIMINOSOS E COVARDES ?? ALGUÉM ?? NEGANDO O dna DESSA POCILGA??? ME POUPE !QUERO lularápio ENCARCERADO SEM PRIVILÉGIOS E MORDOMIAS QUE NÓS TROUXAS PAGAMOS! OUVIU pf! OUVIU sergio moro! stf !

  7. Cabe à população perceber que a esquerda é uma organização criminosa com objetivos políticos.
    A esquerda tem pauta de mentir, gerar caos, roubar, NÃO TRABALHAR, gritar, e viver assim às custas dos outros.

  8. Seria, o normal da coisa, que o participante mais visível da CPI das milícias, tivesse se pronunciado à respeito. Mas seria pedir muito a esquerda, que só abe construir narrativas, claro que com devido conluio euma parte considerável da imprensa, que, mesmo os “adulando”, ainda são caçados em praça pública, tudo devidamente relativizado, para que a narrativa da “mídia golpista”seja absorvida pela militância, ávida por uma desculpa, que justifique apoiar o que nos dias de hoje soa bolorento, mas uma minoria de radicais se deixa usar, pela ultrapassada causa.

  9. O que me chama a atenção na esquerda é que eles parecem estar vivendo ainda sob o regime militar, sob a guerra fria. Eles fazem guerrilha 24h por dia. Guerrilha de mídia, coisa assim. É muito curioso. E eles vivem como se tivessem que agir sob a escuridão, fazer atividades ilícitas para conseguir o que querem. A lavagem cerebral nesse pessoal foi pesada.

    1. Sim claro. eles realizam esse pagode mensalmente a anos. A policia investiga a anos, mais só tomaram atitude agora porque? será porque receberam ordens “superiores”? será porque que querem mostrar serviço? Ou será que queriam queimar algum arquivo?

    2. Agradeço pela necessária e importante informação, que no final das contas, só reforça a extrema necessidade das gloriosas FFAA estarem no comando da segurança no Estado do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil. AÇO!

  10. Eu me encontrei com a Fadinha Canosa, que se diz preocupada com o golpe… militar. Estaria ela vivendo ainda no século passado? A Fadinha se irritou com minha pergunta. Mais irritada se mostrou, quando indaguei se o risco de golpe não residia na banda podre do Judiciário, cujos chicaneiros insistem em perpetuar a impunidade, encorajando, assim, a ladroagem em escala industrial a cargo de delinquentes travestidos de políticos.
    A Fadinha Canosa sentiu-se em apuros quando lhe pedi a gentileza de distinguir dois conceitos fundamentais para a vida do cidadão/contribuinte: democracia e cleptocracia. Cleptocracia, tratei de explicar à septuagenária visivelmente desassossegada, é o governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enriquecer a quadrilha e seus apaniguados.

  11. Claro, TODA esquerda e também TODA a direita é parte do crime organizado. Se intitulou de alguma forma para justificar os assaltos aos cofres públicos, são mais bandidos do que esses que foram presos. Idealismos sempre justificaram a roubalheira. Político tem que ser honesto e trabalhar para melhorar a vida das pessoas, sendo as únicas bandeiras ideológicas a probidade e honestidade. O resto é para fdp, como 99% desses merd@s de todos os matizes profissionais.

  12. Por isso, meu voto será do BOLSONARO. Ou acerta de uma vez, ou arrebenta o que resta. Coerência é algo inexistente na esquerda brasileira. Jeito tem, mas é só a esquerda e a mídia não atrapalharem. Se em NY arrumaram a casa. Mas será necessário gente de pulso. O remédio existe, mas será bem amargo…. quem terá culhão para colocar o puteiro, chamado Brasil, em ordem???

  13. É o Exército cumprindo sua obrigação de marionete fazendo bonito para o Temer. A ação deve ser elogiada, claro. A PMRJ jamais faria isso, já que miliciano é a própria e desprezível polícia carioca. Mas nada mudou. Depois das fotos e filmagens, mais da metade voltou às ruas. É o cão correndo atrás do próprio rabo.

  14. EU só lamento os bandidos CARIOCAS não terem reagido! quando chega a FFAA todo mundo se borra de medo! se joga logo no chão com suas mães atras das costas!
    Tem que fazer uma destas operações em BRAZILIA pegar todos os corruptos dos três poderes e os prenderem no mané garricha para esperar as suas condenações…aliás, se gastou ou foi roubado quase dois bilhões para se reformar aquela latrina…então, se se faça bom uso desta BO#IS7TA AGORA!

  15. ASSIM COMO NÃO DISSERAM NADA A RESPEITO DESSA VITÓRIA, TAMBÉM NÃO DISSERAM UMA PALAVRA POSITIVA COM RELAÇÃO AO PLANO REAL QUE GUIDO MANTEGA TANTO CRITICOU E RIDICULARIZOU NA ÉPOCA, E DO MESMO JEITO FOI COM O TEXTO FINAL DA CONSTITUIÇÃO DE 1988, A QUAL ELES NÃO RECONHECERAM E NEM QUISERAM ASSINAR ( APESAR DE LINDBERGH VIVER FALANDO EM CLÁUSULA PÉTREA) ! ELES NÃO SÃO NEM NUNCA FORAM PELO BRASIL !! ELES SÃO PELA IDEOLOGIA COMUNISTA ! E AQUILO QUE DEVERIA SER VISTO COMO UMA CONQUISTA DO POVO OBTIDA POR UM OPOSITOR POLÍTICO, ELES VÊEM COMO UMA DERROTA PARA O INIMIGO, ENTÃO LAMENTAM !!! SÓ MATANDO MESMO !!! VAMOS CRIMINALIZAR ESSE COMUNISMO QUE JÁ DEU PROVAS AO REDOR DO MUNDO QUE NÃO É PELO BEM, MAS PELO MAL !!!

    1. Não sei se te ensinaram na escola, mais todo homem em idade militar é obrigado a se alistar e quem sabe “servir” a pátria. Bandido não pode chegar lá e dizer que não quer porque já serve a milicias cariocas.

    1. Quem comanda a Polícia Civil hoje é o gerenal interventor nomeado pelo Ministro do Exército.

      Informe-se melhor.

  16. Os esquerdopatas fingem que não vêm quando a Intervenção age corretamente e alcança resultados. A cobertura da mídia marrom também nao deu o devido destaque ao fato. Os cariocas e fluminenses agradecem à polícia e à Intervenção.

  17. Parabéns pelo trabalho realizado!!…O General Villas Boas e seu time está mostrado o que é trabalho de inteligência, com inteligência. Os estão sendo colhidos e presos, a começar pelo chefe da ORCRIM e seguir entre as fileiras de traficantes e milicianos. Se der para dar uma passadinha pela banda podre do Judiciário, ficaremos todos muito grato.

  18. ANTAGONISTAS,
    ESTA CIRCULANDO UM ÁUDIO ONDE, NA TORRE DE COMANDO QUE CONTROLOU O VOO DE LULA, UM DOS BRAVOS FUNCIONÁRIOS COMENTOU: “LEVA ESSE LIXO E NÃO TRAZ DE VOLTA NUNCA MAIS”.

  19. A esquerda não se pronuncia sobre a violência sobre o homem que apanhou em frente ao Instituto Lula e está hospitalizado!!
    A esquerda não se pronuncia sobre a violência aos jornalistas!!
    A esquerda vai se pronunciar sobre isto?
    Há Há Há!! Estão querendo muito dos filhos de Goebbels!

  20. Esses covardes só sabem reclamar, eles não cooperam com a sociedade, quero ver esses pilantras defendendo a liberdade do assassino da Mariele, quando ele for preso, já que eles defendem prisão só após o transito em julgado, isso eu quero ver.