“A esquerda me traiu”, diz Waldir Maranhão

Em evento neste sábado em São Luís, Waldir Maranhão pediu que a plateia desse as mãos e abençoasse o senador Roberto Rocha, do PSDB, pré-candidato a governador do Maranhão, registra a Folha.

El Bigodón disse que a esquerda o traiu e elogiou o presidenciável tucano, que está no Maranhão:

“Muito obrigado, Geraldo Alckmin, à dona Lu, a sua irmã, a sua esposa, sua conselheira. Certamente ela tem orgulho daquilo que você é e será.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Lacaios e lambe botas é o que mais têm na política.
    Que lástima.
    Quanto a ser traído
    Oh coitado.
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  2. Coisa ridícula esse cara se despedir de uma esquerda indo pra outra…

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  3. “SANTO”, ÉS OBRIGADO VER CADA ESTRUPÍCIO ,HEIN ?
    “SALSICHA,SANTO,BELÉM,M &M” OU SEJA LÁ O QUE FOR,VOLTE PARA O SUDESTE,POIS Á CADA EPISÓDIO DESTE DE 8% IRÁS TENDER Á ZERO.
    MANTENHA Á FLEUGMA,VIU ?

  4. PSDB aliado a Waldir Maranhão (quão sábios!!) e Temer (quão geniais!!!); Ciro e PT, a união do coronel com o cangaço, num suposto segundo turno…
    Vai ser Bolsonaro e Joaquim Barbosa no segundo turno. Quem quer que vença, vai ser um prazer inefável ver os fósseis da república, enfim, enterrados em profundidade abissal. Quem sabe, um dia, transformem-se em petróleo de uma futura camada pré-sal, finalmente servindo para algum bem.
    Descansem em dor.

  5. Tá bom, Bigodón, você finge que você e o PSDB são direita que eu visto uma toalha em volta da cintura e finjo que sou escocês. Cada um mente da forma que lhe convém.

  6. É e será um candidato derrotado andando com essa gente….Cristovão Buarque, porta voz da Dilma, el bigodom….a menos que as eletrofraudes já estejam programadas para….

  7. O Alckmin esta recebendo apoio de gente com “caráter ilibado” se continuar assim vai ganhar no primeiro turno.
    Depois deste apoio do vendido que queria melar o impeachment da dilmanta se o “data falha” fizer uma pesquisa o “chuchu” vai para primeiro lugar.
    Waldir Maranhão foi traído porque o Lula e sua gang não pagou o combinado para ele melar o impeachment.

  8. O Brasil não se DESENVOLVE graças aos políticos que os brasileiros elegem, e quando eleitos viram GOVERNO, que é o ENTRAVE do DESENVOLVIMENTO do POVO. Brasileiro acorda MANO, pesquisa, procura saber, informe-se, dê um Google, e depois VOTE, e vote certo. Vejam o CURRICULUM de seu candidato, lembrem-se se JOGAR seu VOTO fora, seu FUTURO vai junto. Veja a Petrobrás, os PETISTAS e seus SÓCIOS majoritários o MDB, PP, unidos SAQUEARAM a Petrobrás em mais de R$ 100 BILHÕES, essa conta o TROUXA tá pagando, VEJAM o BOTIJÃO de GÁS, vejam a GASOLINA???Essa DEMOCRACIA precisa de INTERVENÇÃO, o que é pior um TRIBUNAL com placar de 6 x 5 para os CORRUPTOS. O Brasil assim está sem futuro, VOTO, ele muda tudo, e na hora certa, agora em Outubro com os DOLEIROS todos preso, o CAIXA 2 vai mudar de mão.

  9. .
    Como este país é ATRASADO!!!
    Como este país é CAFONA!!!
    É URGENTÍSSIMO SANEARMOS A POLÍTICA BANANEIRA!!!
    CHEGA DE TIPOS COMO ESSE FILHO DA PU TA!!!
    Povo do nordeste, AJUDA UM POUCO!!!
    .

  10. OLha a pegadinha salafrária, querendo livrar o psdb de ser esquerda. O Psdb é esquerda. O Psdb , dissidente do comunista pmdb neo Mdb, é comunista. Fhcê é é se orgulha de ser marxista, o psdb integra a Nova Ordem Mundial, cuja agenda é abertura de fronteiras, que Aloisio Nunes abriu com lei, liberação de drogas que José Serra quer aprovar, e impunibliidade de políticos corruptos, que Anastasia intenta com pec. Psdb é o outro lado da tesoura, da qual o pt já executou oplano comunista de destruir a economia. O lado da tesoura, o psdb implanta a agenda da NOM com granscismo e suas pautas nojentas da NOM. Oferece o Brasil menino na mão dos algozes banqueiros ao qual servem, servos que são,

  11. Agora ele fala da esquerda como se agora fosse de direita?
    Um probo, honesto e decente representante da direita?
    KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………..