“Essa história está queimando o partido”, diz presidente do Conselho do PEN/Patriota

O deputado pelo Rio de Janeiro Walney Rocha, presidente do Conselho Político Nacional do PEN/Patriota, está indignado com a medida cautelar apresentada em nome do partido para que o STF reveja o entendimento de prisão de condenados em segunda instância.

“Estou puto com essa história. Amanhã vou reunir a bancada para repudiar a atitude do Kakay e do presidente [Adilson Barroso], que me disse que tinha pedido para tirar esse advogado da jogada.” Esse disse-me-disse foi abordado por este site aqui.

Ele defende que o partido tome alguma atitude urgente para destituir Kakay e retirar a medida cautelar do Supremo.

“Essa história está queimando o partido.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Huahuahuahuahua, não é possível desistir do pedido de liminar, se trata de uma ação objetiva, e não de um processo em que o direito é disponível. Já era. Gravem essa sigla, PEN, e não votem em nenhum dos candidatos desse partido auxiliar do PT.

  2. Eu li uma vez, que as pessoas não tem só o direito, mas o dever, de entrar na justiça quando não estão satisfeitas com atitudes injustas. Processa o cai mais não cai. Se ele perder a ação, garanto que ele tem muito, mais muito, dinheiro para pagar a conta. Não é nesta ação. que o ex genro do marco aurelio mello – stf, tb assinou?

  3. ahahahahha, que TUDO, como as máscaras estão caindo rapidamente!!! estão ficando expostos, uhuuuuuuuu! lula maldição! coisa que os brasileiros de Bem já sabiam faz tempo

  4. Deram uma de João sem braço. Achavam que o lula seria solto e ficariam com uma carta na manga. Agora ficam desesperados pois ficaram sem a carta e sem a manga. Agora ficam fazendo cena, pois sabem que não pode ser cancelado. Bando de ordinários.

  5. Mas uma vez protocolado o pedido em nome do partido não dá mais para voltar atrás, não adianta mais choramingar. O partido PEN deveria ter escolhido melhor em qual advogado confiar. Foi escolher justo esse Kakay que defende políticos enrolados na Lava-Jato do PMDB. Ingenuidade do presidente do PEN Adilson Barroso de ter dado carta branca para um advogado NÃO CONFIÁVEL. Pronto, ferrou-se!!

    1. Ingenuidade é coisa q não houve ali, Sandra…
      Ingenuidade é achar q houve algo próximo a isso nesse naipe de gente…

  6. Se não impedirem essa liminar de chegar à mesa do STF podem ter certeza: irão desaparecer na eleição! Ninguém desse partido será votado! Comecemos a campanha: NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PEN

  7. Os partidos de aluguel tem que agraceder ao Supremo que não entende nada de politica e deram fim a clausula de barreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto eles ganharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. lembraremos muito bem deste PARTIDO INFAME do PEN/PATRIOTAS para nunca votarmos num bando de cretinos que agem pela impunidade! Nem o PT/PMDB/PP/PSDB entraram com ação, então pagaram para esse partido de aluguel fazer o trabalho sujo! Se quisessem retiravam a medida cautelar. PARTIDO CRETINO!

  9. As Forças Armadas são a Guarda da Pátria, sempre prontas a garantir a existência do Brasil livre, soberano, com democracia, paz e justiça. Nada exigem ou recebem em troca, nem mesmo reconhecimento pelo que são, valem e fazem! Contentam-se com o Cumprimento do Dever, fiéis todos os seus integrantes, cidadãos fardados com os uniformes da HONRA, ao juramento de tudo oferecer à Pátria, até o sacrifício da própria vida!

    ORGULHAM-SE, CONTUDO, E MUITO, POR SEREM CONSIDERADAS, POR NOSSO POVO, COMO O MELHOR E MAIS CONFIÁVEL SEGMENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA!
    Rio de Janeiro, RJ, 06 de abril de 2018.

    Revista Sociedade Militar – Artigo recebido de Colaborador – Militar do Exército brasileiro

    1. Epa!Epa! Epa!Estais a usar meu apelido??? Vou cobrar direito autoral. Concordo integralmente com a revista.

  10. TÁ UMA NOVELA MEXICANA! MAIS ESTE PARTIDO DE bo2ST5TA JÁ DEMONSTROU CLARAMENTE QUE VEIO PARA SE MAIS UM PARTIDO COMUNISTA QUE ESTA ARMANDO CONTRA TODOS OS INTERESSES DO NAÇÃO BRASILEIRA! ATÉ PARECE O PT NOS TEMPOS QUE ESTAVAM NO PODER DESTRUINDO COM O BRASIL! E ROUBANDO TUDO!

  11. Este posicionamento a favor do crime organizado e da impunidade é contrário a ética e a moral, envergonha ao partido e, certamente, será usado em detrimento aos seus candidatos em todas cidades médias e grandes, fazendo-os perder toda a classe média.
    Ficará ainda pior se o Kakay for bem-sucedido, o partido será odiado e se tornará o bode expiatório, da grande impunidade que ocorrerá com a soltura de pedófilos, assassinos e criminosos do colarinho branco, por todo o Brasil.

  12. Ou este PARTIDECO toma alguma atitude verdadeira o VAI SER TORRADO pelo povo brasileiro.

    Os brasileiros vão entender que este tal de PEN é cúmplice da quadrilha que se formou em torno do PT.

  13. Bolsonaro tinha razão pulou do barco na hora mudaram o nome patriota só para atrair a direita maluca agora se afundaram de vez kkkkk vai Bolsonaro está sozinho na cara do gol é só correr para a faixa presidencial.

  14. Todos podem se preparar. Movimentos de rua, intervencionistas, jornalistas. A semana vai ser quente. A coisa vai ferver. Os reatores nucleares estão derretendo em Fukushima. Lula está sem cachaça na prisão. Marco Aurélio quer dar liminar para derrubar decisão do plenário que cassou sua liminar na ADC 43/44. Está mais bêbado do que Lula. Mas não é bêbado. A casa vai cair. O efeito da cachaça acabou e Lula vai falar. Dirceu já abriu a boca para falar merda. É o sinal de que vem chumbo grosso. Gilberto Carvalho saiu das sombras, é figura de destaque, de ponta agora, denotando a extrema gravidade da situação dos ministros do STF. O chefe do demônio em pessoa. Quando ele se materializa, mostrando sua face em público, vindo diretamente do umbral da planície do CV-PCC-MTST-MST-FARC

  15. Fiquei impressionada com o presidente desse partido quando Bolsonaro se filiou a ele. O elemento não sabe nem falar e comete erros primários de português.

  16. Muito lero lero. A bancada vai fazer uma nota de repúdio. Quem sabe até ir na bancada falar algo. Mas tá… e daí? De concreto não há nada. Só um papelzinho. O pedido de liminar continuará lá.