"Esse é um problema do governo", diz líder do PSD sobre prazo da MP da reforma administrativa

O líder do PSD no Senado, Otto Alencar, disse a O Antagonista que orientou sua bancada — são 9 senadores — a votar pela permanência do Coaf no Ministério da Justiça.

Se o texto for alterado, será preciso que a Câmara volte a analisar a MP da reforma administrativa, que caducará em 3 de junho.

“Esse é um problema do governo, não nosso. O governo tem que articular isso. Mas o governo não tem líder, não tem articulação, não se coloca como governo.”

Alencar acrescentou que o prazo também não é uma preocupação porque o próprio líder do partido do presidente, Major Olimpio, está trabalhando para manter o Coaf com Sergio Moro.

Comentários

  • Xavier -

    Vamos ver esse discursos na terça-feira feira, afinal palavra de políticos tem a mesma importância do papel higiênico!!!

  • Wilton -

    Pois é, o presidente é que vota no congresso! Já deputados e senadores, não têm nada a ver com as votações, afinal eles são do executivo... Kkk...

  • Massaaki -

    Cada macaco no seu galho e cada um desempenhe bem o seu papel. O Congresso tem as prerrogativas próprias, sua liturgia, suas prioridades, suas regras, seus interesses...

Ler 35 comentários