“Esse é um problema do governo”, diz líder do PSD sobre prazo da MP da reforma administrativa

O líder do PSD no Senado, Otto Alencar, disse a O Antagonista que orientou sua bancada — são 9 senadores — a votar pela permanência do Coaf no Ministério da Justiça.

Se o texto for alterado, será preciso que a Câmara volte a analisar a MP da reforma administrativa, que caducará em 3 de junho.

“Esse é um problema do governo, não nosso. O governo tem que articular isso. Mas o governo não tem líder, não tem articulação, não se coloca como governo.”

Alencar acrescentou que o prazo também não é uma preocupação porque o próprio líder do partido do presidente, Major Olimpio, está trabalhando para manter o Coaf com Sergio Moro.

O homem mais poderoso do Brasil está sob pressão. Saiba por quê. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Xavier disse:

    Vamos ver esse discursos na terça-feira feira, afinal palavra de políticos tem a mesma importância do papel higiênico!!!

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Ok...mas alguém, como Alvaro Dias, um senador honesto, poderia ajudar o governo ao menos nisso. Porque é ajudar o Brasil. Corrupção é assunto de Brasil.

  2. Alex disse:

    É DO BRASIL !! Não é do governo, que pensamento menor...... que coisa horrorosa.

    1. Quando falam em governo, em realidade estão mandando recados ao povo, ao qual só consideram em ano de eleição. Judas travestidos de parlamentares!

  3. José disse:

    Vagabundo, você faz parte do governo, líder retardado mental.

  4. Regildo disse:

    "A legião de parasitas tem de sentir o bafo na nuca"!!!

  5. joaquim disse:

    A lider de governo Big Blonde fará de tudo para ser votado na semana que entra. KKKKKKKKKKKk a melhor parlamentar que temos pra hoje.

    1. Já deu o gardenal para a Maria ou ela vai ficar esbarrando nos outros ainda? Articuladora mesmo é a peppa pig que como presidente do partido e senadora não conseguiu barrar a derrota da Dilma kkkk

  6. Eduardo disse:

    A vá! Esse é o problema de voces. Não acreditam que os eleitores do Bolsonaro, são os brasileiros úteis. Sabemos das suas artimanhas e sabemos dos seus malfeitos. Lavajato chegou cambada.

  7. Eduardo disse:

    Não tem problema nenhum. Basta trabalharem que a coisa anda. Mas em vez disso, ficam ai só acusando. Não percebem que não cola? Querem enganar quem?

  8. Agonista disse:

    Olha a pegadinha: se o povo nas ruas pedir para o coaf ir para M Justiça, essa turma do CENTRÃO vai deixar caducar na Câmara a aprovação e de lambuja vão ganhar os Ministérios. Politicos do Cen

    1. Politicos do Centralao e essquerdoppatas não dormem para saquear a Nação Brasileira

    2. Politicos do Centralão e os esquerdopatas não dorme para saquear a Nação Brasileira.

  9. mara disse:

    O correto é COAF no MJ, a sociedade quer acabar com a impunidade e corrupção. Apenas os corruptos fo Congresso voltaram contra . Bezerra hj foi desmascarado. Corrupto

  10. Victor disse:

    Viraram jornaleco de esquerda que vive na base de boatos, de fofocas e intrigas? Estou cancelando a newsletter e bloqueando o conteúdo do feed de vocês! Decepcionado!

    1. Dia desse os Antas fizeram uma matéria de capa com lulla todo sorridente e exultante; e agora, com JB com cara de caranca! Sabemos de que lado estão!

  11. Fabio disse:

    Esse e mais um traidor da pátria, e doido por Lula...

  12. Wilton disse:

    Pois é, o presidente é que vota no congresso! Já deputados e senadores, não têm nada a ver com as votações, afinal eles são do executivo... Kkk...

  13. Humberto disse:

    O governo já fez a sua parte, encaminhou a proposta para o congresso e os deputados tem o dever de votar pelo que é certo e bom para o Brasil ou seja manter o COAF com Moro. Quem não deve não teme

  14. Paiva disse:

    Para esse Senador Esquerdlha, o povo Brasileiro que Tome no K.U.

    1. Deixa eu te contar um segredo: O FUTURO É AGORA! Não somos mais a pátria do amanhã que compra risco adm. de ideologia de MITO FUNDANTE, fazendo política eterna sem jamais efetivar DIREITO.

    2. (3) acham que se declararem DIREITA e plagiarem modus operandi de ação, controle e concentração COMUNISTA, trazendo CUBA E VENEZUELA PARA BR, legitima ficarmos eternamente fazendo POLÍTICA.

    3. (2) senhores acham que por povo enganado e zumbi 1 dia nas ruas irá mudar um elemento ANTROPOLÓGICO e garantir legitimidade de Constituinte Originário, representado por Constituinte Derivado

    4. Senhor direitopata, por favor, nos explique: (1) o que irão fazer nas ruas dia 26 se Direitos e Garantias Sociais individuais e coletivas já foram assegurados na CF, só precisamos efetiva-los

  15. Jânia disse:

    Resumo, temos grupos ideológicos e de laranjas que assumiram cargos através do marketing enganoso que criou fenomeno da Personalidade Política. É cada 1 pior que outro com legiões de ZUMBIS!

  16. VPB disse:

    Eles acham que estão atingindo Bolsonaro, mas na realidade todo o povo. Por isso, domingo estaremos nas ruas dando aquele recado, de que foram eleitos pelo povo para trabalhar pelo povo. ponto!

    1. Isso que é viver em mundos paralelos. Ele não considera em nenhum momento o povo brasileiro, talvez ou certeza, pela arrogância!

  17. Rodrigo disse:

    Infelizmente político vive num mundo paralelo, ei vossa excelência é problema do povo e não do governo somente.. problema de todos visto que estamos numa panela só e vcs numa bolha

  18. Sergio disse:

    vai vendo. A estrategia é fazer caducar a mp

  19. Luis disse:

    Problema do governo? Esta é a ótica destes fisiológicos. Nestes momentos êles esquecem o que tanto alardeiam, os tres poderes. Ora todos os tres são responsáveis!

  20. William disse:

    Otto Alencar é PAU MANDADO do PT. Só pra registro mesmo.

  21. Massaaki disse:

    Cada macaco no seu galho e cada um desempenhe bem o seu papel. O Congresso tem as prerrogativas próprias, sua liturgia, suas prioridades, suas regras, seus interesses...

  22. joaquim disse:

    Só trabalhar a semana toda como quem paga seus salarios e mordomias se vota o que quiser. Quem terá coragem neste puteiro que só prestam para discursos e mais dircursos que não leva a lugar nen