“Esse ministério é uma cabeça de burro enterrada”

Roberto Jefferson, presidente do PTB, escreveu no Twitter que pediu a exoneração de Mikael Medeiros, o adolescente que coordena um orçamento de R$ 473 milhões no Ministério do Trabalho, como revelou O Globo.

Leia também:

Ministério do Trabalho discute exoneração de ‘teen’

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Dr. Jefferson, quando uma cabeça de burro incomoda, nós a desenterramos. No caso do MTrabalho basta o PTB abrir mão de nomear seus ministros. Com sua franqueza, vá ao presidente Temer e diga que o PTB desiste de ter esse feudo. A cabeça do burro sai para fora da terra imediatamente.

  2. Se esse senhor desdenha uma cabeça de burro de quase R$ 500 milhões, imagine só o tamanho da mesada que esse partido está ganhando do (des)governo federal. Quanto estará faturando em governos estaduais e municipais? Para que servem mesmo o TCU, CGU, e outros órgãos do governo que deveriam fiscalizar contas?

  3. O Brasil nunca teve um governo competente e muito menos um plano de nação. Todos se aproveitam: políticos, funcionários, parentes e amigos. É uma vergonha nacional e internacional. Alguém tem base para desmentir isso?

  4. Este rapaz de 19 anos era apenas um fantoche marionete de algum figurão, somente assinava os documentos de pagamentos quem autorizava era outro….se não derem proteção policial ao mesmo depois de demitido…com certeza vão queimar ele

  5. Cabeça de burro é quem acredita em políticos feito Roberto Jefferson…

    Imagina, somos uma país comandado por pessoas deste nível, pior, que acata a liderança de Carlos Lupi…
    Somos a terra da patifaria, da sacanagem, do miolo mole…
    Somos tolos cabeças de burro!

  6. Cabeça de burro mas vc, seu FDuP Roberto Jefferson, não pode ver uma oferta de cargo, que vai logo abanando esse rhabo murcho. Seu seu partido é um lixo. Vc é a prova viva que cadeia não serve pra recuperar ninguém!

  7. Mas “uma cabeça de burro” que rende milhares de nossos reais a um monte de canalhas, canalhas esses que neste triste e surreal país raramente são condenados ou vão presos.

  8. Só tem vagabundo na política . Esse Bob não tava morrendo quando foi preso? e agora ressuscitou e já voltou pra política .Isso tudo graças ao STF ,o tribunal mais corrupto do planeta e inimigo do povo

  9. O ministério do trabalho é totalmente desnecessário, assim como a justiça do trabalho e a maioria dos sindicatos. Só gastam dinheiro público em beneficio próprio.

  10. Esse Ministério e a Justiça do Trabalho deveriam ser extintos pelo bem da economia e competitividade do Brasil ! Pesado fardo legado por Getúlio Vargas que só faz atrasar o Brasil !

  11. Ué? Já tivemos “presidente” analfabeto que roubou bilhões e ficou tudo na mesma…

    Já tivemos “presidenta” guerrilheira que, provadamente, matou soldado na ditadura e ficou tudo na mesma…

    O que é colocar um crianção maconheiro (segundo o jornal em.com.br, o ‘jovem’ já foi apanhado pela PM portando maconha) como “ministro”? Hoje em dia? Nada!

  12. O garoto indicado não tem formação nem experiência compatível com que o cargo exige? Mas isso é coisa nossa. O congresso está cheio de eleitos aos quais falta formação e experiência compatíveis com as exigências do cargo.

  13. Errado. Cabeças de burros, não enterrada, são encontradas nas cabines eleitorais pelo Brasil afora. Dessas cabines eleitorais não sai nada que preste porque de um eleitor cuja cabeça é burra só saem incompetentes e corruptos.

  14. Se um ” teen” qualquer comandava 476 milhões de Reais de UMA AREA do ministério do trabalho…já pensaram em quanto “a” Brasil comandaria???????? Perdeu a boquinha Bob Jeff….

  15. Considerando todo universo das estatais, autarquias, universidades, ministérios, funcionalismo, fundações (não produzem um prego, quando produzem custa o triplo) e demais cabides de emprego existentes (3 poderes-3 instâncias), somados à malversação, corrupção, descontrole, relaxo, má vontade, e adicionados os demais penduricalhos agregados a todos estes: Qual o tamanho da economia ou desperdício em bilhões/ano?
    Entendeu Meirelles , Dyogo, Mansueto, Caetano e curriola de plantão de onde vem o rombo ou precisa desenhar. Não queremos e não aceitamos mais carregar nas costas esse peso mastodôntico, ineficiente, corrupto, parasitário do funcionalismo em todas suas instâncias.

    1. Grande verdade e total apoio ! Sempre falei isso para o Mansueto quando me encontrava com ele aqui em Brasília !

  16. COMO TEM PODER, MANDOU EXONERA O LARANJINHA QUE FEZ PAGAMENTOS MILIONARIOS, PARA QUEM PAGOU SE 473 MILHÕES, COLOCARAM UM LARANJA QUE NÃO TEM COMO RESARCI O ERARIO, ASSIM OS PROPINEIROS FICAM LIVRES, DÃO UM BASEADO AO MELIANTE QUE E VICIADO E FICA TUDO BEM…

  17. Cabeça de burro que rende muito dinheiro pra comprar votos, nós vimos e assistimos o quanto ele e sua filha brigaram por essa cabeça milionária. Cabeça de burro tem é o eleitor que vota nessa corja de corruptos.

  18. Na verdade, é o contrário, o PTB é que é “a cabeça de burro” enterrada no Ministério do Trabalho. Mais dia, menos dia virá à superfície o resultado dessas nomeações “ad nutum”.

  19. Muito interessante: descobriram, através da imprensa, que o adolescente não tem preparo para o cargo. Num país sério, um condenado como Roberto Jefferson estaria banido da vida pública. No Brasil, está preenchendo cargos da alçada federal com seus prepostos. E ainda tem gente que entende que o país pode melhorar com esses canalhas todos. Canalha por canalha, sou mais os canalhas do SYF, pois não enganam a mais ninguém.

  20. Muito interessante: descobriram, através da imprensa, que o adolescente não tem preparo para o cargo. Num país sério, um condenado como Roberto Jefferson estaria banido da vida pública. No Brasil, está preenchendo cargos da alçada federal com seus prepostos. E ainda tem gente que entende que o país pode melhorar com esses canalhas todos.

  21. Ministério do Trabalho, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho… tudo isso só serve para gerar… DESEMPREGO!
    Para cada trabalhador com “direitos adquiridos” através da carteira de trabalho assinada, existe pelo menos um ou dois trabalhadores DESEMPREGADOS que poderiam e deveriam estar trabalhando, gerando, renda, mais impostos e mais desenvolvimento para o país!
    Justiça do Trabalho, CLT… só é bom para a MÁFIA dos sindicatos, a MÁFIA da OAB, MÁFIA da Justiça do Trabalho(maiores contracheques do Brasil!), MÁFIA dos funcionários públicos malandros, MÁFIA dos burocratas, MÁFIA dos fiscais do trabalho, que extorquem os empresários e para o partido político da ocasião que é “dono” do Ministério!
    O Brasil precisa se livrar dessa CORJA toda!

  22. Depois falam em criminalizar a política. Numa quitanda, isso jamais ocorreria. Mas o dinheiro é do público. Quando não é inépcia, é corrupção. Não são alternativas sadias, nem aqui nem em Macondo!

  23. mais 473 milhões que vão desaparecer no bueiro!
    entregar tal verba aos cuidados de alguém que ainda mal sabe administrar seu cartão de crédito é o caminho certo par criar um laranja no dia em que estourar a falcatrua!!!!!!!!
    entre 200 milhões de brasileiros não existe alguém capacitado e honesto ara assumir tal cargo??? vamos conviver para sempre com esses trambiques de ministros sem competência sequer para selecionar seus auxiliares??????